[Enquete] Alterações na Chun.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com a alteração na Chun?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2014, 15:43

Concordo
56
16%
Não concordo
295
84%
 
Total de votos: 351

beberrao
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2013, 11:46
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por beberrao » 08 Jan 2014, 21:02

Não concordo, pois apenas uma Chun traria o mesmo problema da GOMI, somente os reinso com mais Chars poderosos iriam usufruir, impedindo o acesso a salas de upe a outros menos favorecidos.
Tambem os retornos e aneis ficariam comprometidos.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Kidarmo » 08 Jan 2014, 21:06

Bem, assunto delicado esse...

Sobre as modificações em pauta GM Nênis, creio eu que na questão de "Unificar" as Chuns afim de criar 1 só no Vale é errado, pois não será diferente do que era antigamente pela disputa de salas na Gomi2 (entre 2008 e 2011), e isso na Chun iria fazer com que ela perdesse tudo de bom que tem nela, ou seja, eu digo Sim para modificar a texturas, aparências e gráficos do cenário, é mais do que urgente isso, porém Não para a Unificação, pois com 1 só Chun, será impossível haver Up's nela, deve ainda existir as Grutas nas Vilas 1, pois são elas que permitem o Up tranquilo, sem elas, o jogo irá se desfazer, afinal já é quase impossível achar um lugar bom para se upar mesmo nas próprias das Vilas.

Sim as alterações Gráficas;
Não a Unificação para 1 Chun só;

Parabéns pela iniciação da enquete, foi muito bem pensado.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por outilord » 08 Jan 2014, 21:23

Primeiro vamos dar os parabéns, bela iniciativa!

Vamos aos fatos!
Hoje entramos na chun de 'graça' (é possível usar retornos e anel do casamento), eu votei em não, pelo simples fato de que na noticia não consta se sera liberada a utilização de anel do casamento e retorno, pois a chun é local de drop e up, e todos sabem o quanto é dificil levar buff até o 2º andar, por isso upar ou simplesmente dropar na chun dos orc é 'impossível'.

Caso liberem o uso do anel de casamento e retorno, a minha opinião é sim, pois teremos muitas tretas, assim como era a gomi '-'.


Att.

louvreen
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:21
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por louvreen » 08 Jan 2014, 21:31

o problema q na chun da city a gente usa aliança retorno..a do vale não a gente tem q gastar 5 passaporte..

e tem outro problema vcs vão aumentar os andares da chun pq os lvl do bichos são diferente d uma chun pra outra como todo mundo sab.....

n e so mudar tem q ver tudo isso....

eu concordo em arruma a chun mas não concordo em colocar a entra no vale..

so se vc colocar um npc com 2 opçoes....com uma entra no chun do vale mesmo e a outra na chun ta city assim eu n um importo q a entrada seja no vale...
mas n esqeçedo q uma pode entra com retorno e aliança e a outra n...

louvreen
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:21
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por louvreen » 08 Jan 2014, 21:36

o problema q na chun da city a gente usa aliança retorno..a do vale não a gente tem q gastar 5 passaporte..

e tem outro problema vcs vão aumentar os andares da chun pq os lvl do bichos são diferente d uma chun pra outra como todo mundo sab.....

n e so mudar tem q ver tudo isso....

eu concordo em arruma a chun mas não concordo em colocar a entra no vale..

so se vc colocar um npc com 2 opçoes....com uma entra no chun do vale mesmo e a outra na chun ta city assim eu n um importo q a entrada seja no vale...
mas n esqeçedo q uma pode entra com retorno e aliança e a outra n...

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Joaosz » 08 Jan 2014, 22:42

qUE COISA INSIGNIFICANTE MEU DEUS DEIXA COMO ESTAR E SO PRA GANHAR + GRANA ? TA DIFICIL EM

VashTheStampedo
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:01
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por VashTheStampedo » 08 Jan 2014, 22:51

Nao concordo com essa unificação, acho q voces tem que melhor a xp das ilhas pra q mais pessoas possam explorar por la ao inves de mecher na chun, mesmo com os bugs e buracos na chun e possivel upar e muito bem por la.Porem depois do lvl 93 fica um pouco chato upar na chun. Acho que vcs deveriam investir nas ilhas e nao na chun.
Abraços

PegasusTH
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2014, 22:53
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por PegasusTH » 08 Jan 2014, 23:00

Voces estão é loucos ter que pagar 5 passaportes pra entrar na Chun! Nem rola! Sem conta que vai ficar uma bagunça daquelas com todos os reinos mutuados. Agora só presta arrumar os buracos. Joia? 8-)

Piadinha sem graça :mrgreen: : Arruma os buracos da Chun que a suspensão do meu cavalo já arriou.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por AdrianoMorais » 08 Jan 2014, 23:09

Minha humilde opinião... Já que as correções serão aplicadas independente do resultado dessa enquete, eu gostaria de dizer que apoio SIM a correção de bugs e alteração da textura do mapa, mas fique claro aqui que por mim ficaria tudo do jeito que está, pois os bugs de texturas da chun são bugs toleráveis e não necessitam dessa correção até pq eles não nos prejudicam em nada (pelo menos a mim nunca prejudicou), unificar a chun pior ainda essa nem é preciso comentar pois up e drop irá virar um CAOS, agora espero que pelo menos permaneça sendo possível usar pergaminho do retorno pra chun da vila pq nem todos nesse jogo é casado com buff, e claro o pergaminho do retorno é CASH então deixe-o liberado.

Att Radaman7hys

ByLeo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:01
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por ByLeo » 08 Jan 2014, 23:15

Emoção do jogo é as treta não fica parado na city igual a maioria faz se junta as chun ia evita de nego upa 105 em 2 ou 3 dia e deixaria jogo mais disputado mais não vocês só pensam em fica acomodado neh pra que muda se da upa facio pra que apimenta um jogo onde voce gasta faze set mais nao tem treta nem war pra i mais pensando bem acho seis gosta de fica city brilhando mostrando tem item +9 faze oque neh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes