CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por MrDeathGun » 04 Jun 2016, 03:55

Tavinhoi escreveu:Revivi o post pois o mesmo personagem acabou de roubar mais um jogador agorinha, no mesmo procedimento de 100kk. É lamentável ver tudo isso e ver os direitos que o mesmo tem em cima do personagem, não podendo levar talvez um ban "eterno" porque é um sistema do jogo. Pelo amor de Deus Gms? Ajude-nos a se livrar deste tipo de procedimento. É lamentável ver um jogador desonesto fazendo esse tipo de coisa.

[EDITADO] Galera são algumas normativas que devem ser cumpridas. SIM. Há algumas regras que devem ser seguidas.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

DroperX
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:35
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por DroperX » 05 Jun 2016, 20:05

MrDeathGun escreveu:
Tavinhoi escreveu:Revivi o post pois o mesmo personagem acabou de roubar mais um jogador agorinha, no mesmo procedimento de 100kk. É lamentável ver tudo isso e ver os direitos que o mesmo tem em cima do personagem, não podendo levar talvez um ban "eterno" porque é um sistema do jogo. Pelo amor de Deus Gms? Ajude-nos a se livrar deste tipo de procedimento. É lamentável ver um jogador desonesto fazendo esse tipo de coisa.

É uma questão de LEGISLAÇÃO BRASILEIRA.

Discordo, é bem simples = antijogo

Eu já fui banido por usar uma forma coercitiva de fazer um ladrão devolver o item pra vítima. Resultado? O ladrão me reportou e eu fui banido, a vítima parou de jogar e o ladrão? Esse continuou jogando e roubando...

É lastimável essas regras utilizadas ao pé da letra sem averiguar todo o ocorrido. Acredito sim que um cara que roubou no jogo, utilizando-se da confiança ou de falha do jogo, deveria ser punido. É engraçado né, isso é crime pela LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, porém para as regras do jogo é tolerável.

Do ponto de vista de fora: itens tem valor monetário, embora as regras sejam contra a venda destes.

Do ponto de vista da Lei: para configurar o crime de furto/apropriação indébita, A "COISA" NÃO PRECISA TER VALOR MONETÁRIO, PODE TER APENAS VALOR SENTIMENTAL, o que enquadraria perfeitamente na tipificação do Código Penal, em sua letra.

É questão da Ongame mudar, crescer, parar de basear-se nas regras do jogo sem levar em conta quaisquer outras legislações cabíveis.

Sem falar que é uma questão de ética né... punir a vítima ou o solidário, e deixar o ladrão livre pra roubar mais e mais...

ACORDA GM, ACORDA MOD, ACORDA ONGAME!

EDIT: não postei com outra conta por "medo" de falar verdades não, a conta tava logada... GM e MOD sabem quem é aqui, preciso nem mencionar.

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por GIRR » 05 Jun 2016, 21:43

É simples basta algum mod ou gm logar com umas conta qlq num lv +/- tipo 60 a 80, e manda pm nele querendo compra a faixa dele,com toda certeza vc sera roubado ai tera comprovação do que todos falam,é chato uma pessoa que esta começando ai poem seu cash, vem esse lixo e rouba o cara desanima d+ vcs não acham?
Imagem

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por boribilder123 » 06 Jun 2016, 12:31

A Ongame nunca puniu ladroes, desde 2009. Temos varios exemplos hoje que TODOS SABEM que sao ladroes e nunca foram punidos. ixMaaD35, inter1313, EvertinhO ( que ja virou uma quadrilha dentro do jogo ) e mais alguns...

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por MrDeathGun » 07 Jun 2016, 14:23

Para atualiza-los. O jogador já se encontra BANIDO.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: CzTllHaaaaaT Ladrao Nao Confia nele (Yami)(Red)

Mensagem por Tavinhoi » 07 Jun 2016, 15:20

Parabéns mesmo! A justiça foi feita!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes