Servidor HIKARI!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 23 Fev 2016, 10:18

Eu já falei, diretamente para um GM, que eu me disponibilizo a ajudar o servidor a crescer... mas ele não me deu atenção.

Enquanto ainda exitarem em ouvir 100% seus players, vão continuar sem fazer o que é necessário para evoluir.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LMPBGames » 23 Fev 2016, 10:23

RhapX escreveu:Eu já falei, diretamente para um GM, que eu me disponibilizo a ajudar o servidor a crescer... mas ele não me deu atenção.

Enquanto ainda exitarem em ouvir 100% seus players, vão continuar sem fazer o que é necessário para evoluir.

eu não queria fazer que muitos estão fazendo, "parando" gosto muito do game, mas um serve que não tem movimento não continua, isso é algo que todos sabem.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GeniusPro » 23 Fev 2016, 10:36

É complicado cara... esse foi o primeiro MMORPG que joguei, e esse jogo é FO%4 pra CARA%&0, mas é triste ver sua atual situação. Parei de jogar no servidor shunzo, abandonei um shura negro 92 5P e um miragem 90 4P, tinha uns itens que me divertia tanto em war quanto no pvm, mas tantos problemas in-game (inclusive invasão de conta) me obrigaram a vender tudo acreditando no "game-over" do Metin2 Brasil. Migrei para o famoso LOL e CS-GO, mas não nego a saudades grande desse jogo do qual me diverti tanto. Aproveitando o embalo do tópico, como anda Jinno no Hikari?

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LMPBGames » 23 Fev 2016, 10:56

GeniusPro escreveu:É complicado cara... esse foi o primeiro MMORPG que joguei, e esse jogo é FO%4 pra CARA%&0, mas é triste ver sua atual situação. Parei de jogar no servidor shunzo, abandonei um shura negro 92 5P e um miragem 90 4P, tinha uns itens que me divertia tanto em war quanto no pvm, mas tantos problemas in-game (inclusive invasão de conta) me obrigaram a vender tudo acreditando no "game-over" do Metin2 Brasil. Migrei para o famoso LOL e CS-GO, mas não nego a saudades grande desse jogo do qual me diverti tanto. Aproveitando o embalo do tópico, como anda Jinno no Hikari?
Joguei incontaveis jogos, Metin2 é o mas F#D4, nenhum se compara em termos de fazer um set top, no pvp, Jinoo Hikari so tem o RaphaddyX , o ultimo sobrevivende do Jinno, queremos q gm faça algo q chame os player, teve uma galera,muitos mesmo q jogavam em 2006 2007 ate 2010 que vinheram para o hikari mas no meio do caminho largaram, e o serve ta caindo cada dia mas, sem player.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GMKaess » 23 Fev 2016, 11:13

Olá Galera,

A ideia principal do Hikari é ser realmente mais dificil que o Yami em questões de UP e atrair jogadores que gostem do desafio e por este motivo não esperem que a gente vá facilitar muito a vida neste servidor que é nosso maior orgulho e que estamos sim tentando desenvolver da melhor maneira possível (esperem e verão eventos exclusivos neste servidor durante o ano).

A afirmação mais verdadeira que vi neste tópico foi sem sombra de dúvidas a esta "se você quer ser só mais um continue no Yami". O servidor Hikari possui muito menos gold, itens aprimorados e personagens no level máximo, se você busca uma evolução real para seu personagem que permita se destacar dos demais e atingir patamares de liderança dentro de seus respectivos reinos o Hikari é com certeza seu lugar.

Não é só uma questão de atenção extra da equipe, mas sim de atitudes positivas por parte dos jogadores. Lembram aqueles amigos que pararam de jogar nos servidores antigos? Chamem eles para o Hikari, aposto que muitos não resistirão à chance de ascender ao poder em um servidor livre de problemas ocorridos por erros passados, seja por eventos que desestabilizaram a economia ou por falhas do jogo que permitiram excessos.

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LMPBGames » 23 Fev 2016, 11:20

[GM]Kaess escreveu:Olá Galera,

A ideia principal do Hikari é ser realmente mais dificil que o Yami em questões de UP e atrair jogadores que gostem do desafio e por este motivo não esperem que a gente vá facilitar muito a vida neste servidor que é nosso maior orgulho e que estamos sim tentando desenvolver da melhor maneira possível (esperem e verão eventos exclusivos neste servidor durante o ano).

A afirmação mais verdadeira que vi neste tópico foi sem sombra de dúvidas a esta "se você quer ser só mais um continue no Yami". O servidor Hikari possui muito menos gold, itens aprimorados e personagens no level máximo, se você busca uma evolução real para seu personagem que permita se destacar dos demais e atingir patamares de liderança dentro de seus respectivos reinos o Hikari é com certeza seu lugar.

Não é só uma questão de atenção extra da equipe, mas sim de atitudes positivas por parte dos jogadores. Lembram aqueles amigos que pararam de jogar nos servidores antigos? Chamem eles para o Hikari, aposto que muitos não resistirão à chance de ascender ao poder em um servidor livre de problemas ocorridos por erros passados, seja por eventos que desestabilizaram a economia ou por falhas do jogo que permitiram excessos.

Forte abraço!
QUANDO LANÇAREM O QUE ESTÃO PROMETENDO, O QUE EU NEM SEI O QUE É AINDA SO PROMESAS, VAI TER 5 PLAYER PARA PARTICIPAR.
SINTO MUITO MAS A REALIDADE É BEM DIFERENTE DOS QUE VOCES TEM EM MENTE.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GMKaess » 23 Fev 2016, 11:27

Obrigado pelo toque LMPBGames,

Não vamos agir de maneira impetuosa criando situações possivelmente danosas ao servidor por não termos criado um evento devidamente balanceado e que tenha passado por todos os testes necessários a fim de evitar falhas ou possibilidade de aproveitamento irregular.

Entendo seu ponto de vista e acompanhamos em tempo real o que está ocorrendo no servidor, mas qualquer decisão deve ser tomada da maneira e ao tempo correto.

Forte Abraço
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por Bilibro » 23 Fev 2016, 12:12

Na realidade todos nós sabíamos o quanto difícil seria um novo servidor, a grande maioria dos antigos sabem de que forma foi lançado o Shunzo, na sombra do Horan e jamais se destacou, sempre foi um ninho de ganâncias dos bad users, mesmo tendo jogadores sérios querendo se divertir. Muitos "TOPs" foram banidos desse servidor, assim como no horan, a lista é enorme.

No meu ponto de vista, muito particular, de quem vivenciou os dois lados, Moderação e Jogador, o projeto deveria levar em conta somente um servidor, enxuto, fiscalizado e monitorado constantemente, com uma gama de eventos para mexer com a comunidade onde uma equipe de 5 ou 6 GMs pudessem controlar a maior parte da variáveis e interagir, diariamente, com a comunidade, sem ter que se desmembrar para montar para cada servidor, eventos diferenciados, premiações diferenciadas, controles diferenciados.

Acredito que a equipe esteja buscando o melhor, a integração com a comunidade é fundamental para diminuir os caminhos e proporcionar melhorias.

No passado, chegamos a montar, dois moderadores na época, um chat semanal com um membro da equipe de GMs - até o Kurayo participou - onde debatíamos, abertamente, as questões dos servidores e eventos, muito interessante, bom para todos da comunidade.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 23 Fev 2016, 12:35

Só acho que atitudes devem ser tomadas de imediato, algo de momento mesmo... até que sejam implementadas todas as novidades prometidas.

Não to falando em facilitar, mas algo que atraia os olhos de quem desanimou, traga esse animo novamente... ou que atraia quem pensa em começar no Hikari.

Servidor ta monopolizado no momento, e isso não me satisfaz, pelo contrário... desanima ver os outros se desanimarem.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LMPBGames » 23 Fev 2016, 13:24

tanto eu como o RhapX somos os player mas ativos aqui e que queremos o melhor para o Hikari, conversamos constantemente sobre o serve, diferente de muitos player que só pararam, estamos aqui porque gostamos do game e nossas opiniões foram expressadas, as verdades do serve foram ditas, o que fazer? espera é o que mas se escuta da ongame. eu sempre disse gm querem elogio? interaja com os player tire dois dias na semana para fazer atendimento online só no período da manha ou da tarde, monte um evento que vocês participam junto com os jogadores. Escutem-nos.
Sem mas.
By: LpPro
Red
Hikari

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes