Classe Lican - Tópico de discussão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Sunna » 21 Set 2015, 11:55

Adoraria ficar aqui e.e mas o dever me cham...
Até 14:00!! xau...
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 12:00

Raniran escreveu:Não precisa rodar seu set war, é só fazer adaptações, como utilizar escudo 61 próprio para Lycan, e colocar 5 nas jollas, é bem simples. A fusão só juntou os player remanescentes e não aumentou número, se deixar como está logo jogo volta a ficar vazio, se isso ocorrer não haverá a solução utilizada agora como a fusão para manter serve aberto então se não tiver players suficientes a ongame fecha metin e se isso ocorrer seu set war não vai valer nada mesmo. O jogo precisa de mudanças, novidades e desafios, todo pessoal que tem set war perfeito fica 24h parado na city, não gostam nem de treta pq perdeu graça.

É só minha opinião, a gente tem que se adaptar e evoluir, é assim desde sempre.
Só acho que fosse pra inserirem, podiam fazer isso já e não esperar quem ta jogando no Hikari, tipo eu que voltei agora, a fazer um set fechado e logo em seguida lançar a classe, é palhaçada pô. Se for pra lançar, que lancem logo então.
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por CaneladeGarrincha » 21 Set 2015, 12:19

Boa Tarde!

Essa classe vai vim sim porque e uma atualização do jogo mesmo que demore alguns meses ou ano , em relação e redução arma será somente da classe e não como adaga ou espada como comentando.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por WWolf » 21 Set 2015, 12:25

Vai ter redução arma sim Garrincha. Vai ser redução contra garras.

Gente.. a classe vai vir sim! Já foi confirmado.
Então nem adianta discutirmos se vai ser bom, se não é.... A gente tem que se adaptar.
Os Lycans não vão vir matando todo mundo como alguns acham.
Sou super a favor dessa e de outras novidades que estão por vir. E olha que eu já tenho set pronto, pedras do dragão e tudo mais. Estou disposto a me adaptar.
Ta vindo aí armaduras novas, sapato com redução skill, novas skills passivas para todos os personagens onde você escolhe contra qual skill vc terá maior resistência.... entre várias outras coisas.
Ou seja.. dá sim pra continuar tendo redução top contra todas as classes. Basta se adaptar às mudanças que estão por vir.
Fiquem atentos às novidades ;)
Imagem

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por CaneladeGarrincha » 21 Set 2015, 12:28

WWolf escreveu:Vai ter redução arma sim Garrincha. Vai ser redução contra garras.

Gente.. a classe vai vir sim! Já foi confirmado.
Então nem adianta discutirmos se vai ser bom, se não é.... A gente tem que se adaptar.
Os Lycans não vão vir matando todo mundo como alguns acham.
Sou super a favor dessa e de outras novidades que estão por vir. E olha que eu já tenho set pronto, pedras do dragão e tudo mais. Estou disposto a me adaptar.
Ta vindo aí armaduras novas, sapato com redução skill, novas skills passivas para todos os personagens onde você escolhe contra qual skill vc terá maior resistência.... entre várias outras coisas.
Ou seja.. dá sim pra continuar tendo redução top contra todas as classes. Basta se adaptar às mudanças que estão por vir.
Fiquem atentos às novidades ;)

O que quiz dizer e isso redução arma especifica para a classe;. :lol: :lol:

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Raniran » 21 Set 2015, 12:52

E outra coisa, já joguei metin pt, lycan é uma classe horrível principalmente em relação ao UP, vão ser poucos que conseguiram ter um lycan adequado para war.

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 13:05

Raniran escreveu:E outra coisa, já joguei metin pt, lycan é uma classe horrível principalmente em relação ao UP, vão ser poucos que conseguiram ter um lycan adequado para war.

Que o Deus Dragão te ouça!

Imagem
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por HellNor » 21 Set 2015, 17:01

Fui lendo e respondendo, então deve ficar bem grande...

Bom, falaram de 5 skills de ataque desequilibrar... Arahan não tem mais dano em war, a 6ª skill dele tem mais dano que a vórtice e até que não acho isso ruim.
Partizan a 6ª skill é em área e com menos dano assim como o tremor.
Ninja adaga a skill é bem besta, a menos que o alcance dela seja como era no rOx que ao menos dava pra chegar no cara de bem longe.
Ninja arqueiro precisa da 6ª skill urgentemente pq quando começam a kickar ele não há nada que ele possa fazer além de tentar subir no cavalo pra correr. A 6ª skill derruba e dá essa chance.
Mas não se esqueçam que quando chegar 7ª e 8ª skill uma skill não será upada. Preparem-se para fazer tal escolha. rs

Sobre falta de competitividade:
As guilds não aceitam war sem ter certeza de que vão ganhar, ou seja, são covardes mesmo. Não é falta de competitividade, é falta de ser homem pra arriscar. E já que o EDMAL quis fazer um tópico decretando o Koji campeão de pvp brasileiro, podemos decretar a HeaveN a guild campeã brasileira por W.O, já que ninguém aceita war. :lol:

As armaduras do 115 são um lixo a princípio WW, apesar de eu já ter pensado em uma estratégia para usá-las. A propósito, só usam redu bugada pra pvp, em war montar set é uma arte que poucos sabem fazer, por isso tanta diferença entre uns e outros. rs

Itens editados de 400 reais... tem item rodado bem mais caros por aí Batmen. rs

WW, realmente já foi confirmado que virá e não adianta reclamarmos da classe... mas podemos choramingar por algo que nos seria bem útil. O Griphyon disse quando houve os problemas dos tanakas aqui no fórum que talvez tivesse até sido algo útil, para que pudessem fazer um evento com quantidade menos controlada porém com prazo pra usar. Acredito que com a chegada dos lycans um evento com aprimoramento seria bem justo. (de certa forma rodar jolla sai até mais caro as vezes, mas se tem algo que é raro nesse jogo é evento de arumaka, então acho que nem adianta chorar kkkkk)

A real é que Lycan é meio boxta, mas eu já tenho me preparado de algumas formas e deixado algumas vagas em aberto para ter alguma redu, se possível pelo menos 60% no set war, que seria a redu mais baixa (E BEM BAIXA =/)
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Raniran » 21 Set 2015, 17:30

Hell no caso desequilíbrio seria para partizan e ninja adaga, a 6° do ninja tira bem mais que o avanço e partizan, sinceramente a skill mais fraca dele tira mais que a magia mais forte de qualquer outra classe.

Arqueiro precisa urgente da 6° skill, porem vai continuar lixo se o GM n colocar add de distância nos arcos, arqueiro no metin br é uma desgraça mas no metin PT é uma das classes mais fortes que tem um dano destrutivo do carai.

Se GM arrumar isso até penso em jogar com meu arqueiro.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por WWolf » 21 Set 2015, 18:54

HellNor, a armadura do 115 não é lixo não.
Ela estava naquele Beta... mas a desenvolvedora já arrumou, e no próximo teste ela virá com redu magia.
Assim como os sapatos também. Um virá com bonus monstro e outro virá com redução skill.

Então... olha só... com itens novos dando mais redu, e a falta de novas armas com danos maiores, não vai ficar tão dificil fazer um set full redução contra todas as classes.

Além do mais, como já disseram, o Lycan nem é grande coisa assim. Ele é mais pra suporte do que pra bater.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes