Fale com o [GM] GreyLion

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lCaahl
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:47
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por lCaahl » 14 Set 2015, 14:54

ola GM
como vc pediu deixei ticket no suporte dia 03 e dia 13 sobre os itens cash que nao poderiam passar em trade e infelizmente nao obtive resposta.
perder mais de 60 aprimoramentos é complicado.
Ainda no aguardo que vc veja os tickets .
bom trabalho a vcs
by Caah
Imagem
Guilda Cσмαη∂σGıяł Amizade e união sempre!!!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Batmen » 14 Set 2015, 15:00

GMs quantos jogadores aproximadamente teremos no servidor YAMI ?? Eu sei que vcs tem esses dados ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 15:07

GM Imagem

Quando teremos novos tipos de guerra de guilda no Metin2? Novas arenas de guerra de guilda, novos formatos e não só aquele já existente.
Também pensei numa implementação de que no castelo da guilda tenha um portal de teleporte para o Castelo da guilda. E lá dentro o lider possa decorar com algumas coisas e etc

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por atr482 » 14 Set 2015, 15:11

kaotson escreveu:tenho umas perguntas a fazer vamos la.


a 1 pergunta é qual valor dos terrenos?

a 2 é quais os requisitos para a aquisição do mesmo?

by: RoubaramMeuNick
Resposta para pergunta numero: A: 75 - 150 - 175 depende do terreno

Resposta para pergunta letra numero: II: ser lider de guild nível 10(se não me falhe a memoria)
Malz ai GrAYLindo me intrometi aqui <3

dibrito
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:45
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por dibrito » 14 Set 2015, 15:23

[GM]GreyLion

Tenho uma sugestão com os braceletes do tigre e do dragão no novo servidor.

Por que vocês não fazem uma Quest do nível 105 ( bem difícil ) aonde a premiação seja um par de braceletes do tigre e do dragão de 5 ou 10 ou até o de 20 horas, mais que só contasse quando equipados.

só mente desse jeito seria possível obter os braceletes e quem quisesse mais teria que comprar no item mall :)

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por DropFeroz » 14 Set 2015, 15:37

hikari tem q ser modo hard mesmo sem braça sem poçao xp e sem eventos de joias +5 apoio essa idea modo hard

everglide
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2014, 05:24
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por everglide » 14 Set 2015, 15:45

Intao, o problema é que paguei o boleto hj mais cedo. Espero que n de problema

ooqload
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2015, 17:45
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por ooqload » 14 Set 2015, 15:47

Um server sem facilidades, sem distribuicao de pergas do ferreiro exorcismos e afins, sem os hackers de gold e de up dificil. O que voces propoe remonta a era de ouro do Metin2 e é por isso que vou jogar. Entretando, uma coisa me intriga. Quando parei maersk0 tinha acabado de pegar nv 99, e ontem quando estava conversando com uns chegados que ainda jogam eles disseram que na Ilha do Caos( se nao me engano era esse o nome) o up para o 105 é a coisa mais banal e facil que se existe. Eu duvidei, é claro, pra um player que sempre teve o server oficial como um server hard nao é facil engolir isso. Entao eu fui dar uma olhada no ranking e raparei que o primeiro e unico player que eu vi alcançar nv 99 estava por volta da milésima posicao (demorei quatro anos para ver um player top nv, parei por mais quatro e quando volto existem quase mil top nv). Eu gostaria de saber se esse up vai continuar no novo sv, pois vcs falam que o Hikari vai ser mais dificil que o atual, mas, sinceramente, no meu ver, hoje em dia, #hopewillbehard

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por HDcross » 14 Set 2015, 15:56

GM alem de itens e lvl uma coisa mega difisil de conseguir e as skill P nunca pensarão em colocar esse item negociável claro tem uns nicks com um punhado de eremitas, mas poderiao deixar esses bloqueados so os de cash negociaveis, muita gente acredito desiste do jogo pelo grau de dificuldade das skill falha muito só com eremitas msmo

Shinebuffer
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 15:52
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Shinebuffer » 14 Set 2015, 16:10

Ola! qual a chance de liberar pergaminho do exílio?
pois com a fusão os players poderiam jogar com amigos q estavam em outros reinos nos outros servidores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes