Novidades Confirmadas :)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Batmen » 19 Ago 2015, 12:23

Wolf como eu te disse esses dias não tente comparar o PVM de la com o de ka, o nível pvm la é esse mesmo, a única diferença é q vc poderia ter uma venenosa com dano rox e mostru +4 fora isso não tem como melhorar o set, la qualquer classe pode tancar generais ou matar boss sozinho aqui é quase impossível de fazer isso mesmo tendo um set super rox so miragem que salva.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Kidarmo » 20 Ago 2015, 04:28

Sao 4 horas da manhã e to morrendo de cansaço, mas vamos la.

Os atributos extras das armaduras novas sao, 2% bonus contra monstro, 1% chance de restaura HP, chega em até 10% os dois no +9 e 340 Def, 0 Mov Speed, isto é em DUAS armaduras.
Nas outras DUAS das QUATRO, os bonus são 2% bonus contra humanoides e 1% de resistencia a Skills, chegando em 10% de Humanoides e 5% de resistencia a Skill, 340 Def, 0 MS.
Todas as 4 chegam ate o Lvl 115 no +9

Das botas eu não descobri os status no +9.

Agora falando das Skills que foi o que testei hoje.
Primeira vc tem a Setima Skill liberada, ela é como disse antes, uma Skill de Redução de dano da habilidade principal de uma classe. Suponhando, no caso de Arahan, a escolha eh reduzir o dano da Investida, ou posso escolher reduzir dano da Técnica cortante, ou da Esfera Negra, Voo do Dragão, Campo Estático, Punhalada Surpresa, Tiro Concentrado, etc.. vc ira reduzir a habilidade principal da classe, VC escolhe qual quer reduzir. Para upar elas eh igual uma skill normal, começa dando pontos de skills, BOTE NO 17, isso eh importante, no M1, vai usar um livro roxo com o nome da Skill, parecido com o que se usa para adquirir a Skill, porem pra se adquirir era Ward Manual, aqui apenas eh "Skill" Ward. Upe a Skill com os livros roxos dela, 55 livros, padrão M1. No G1 ao P se usa uma Pedra Espiritual+, ela tem um brilho colorido escuro, mesma coisa de sempre para por em P dai em diante.
O maximo que a Skill passiva vai reduzir eh 30% até onde eu sei, não fiz testes pra saber se ta certo, mas eh isso que ta na descrição

Quanto a Oitava Skill, essa é a parte engraçada, vc vai upar ela exatamente conforme upou a Setima, porem vai usar o Boost Manual para adquirir ela, e vai usar a "Skill" Boost pra upar ela no M1, os livros aqui n sao roxos, sao laranjas já. No entanto, é aqui que fica interessante, como o nome sugere, É UM BOOST, vc amplifica a sua Skill principal da sua Classe em % de dano, no meu caso, estava de Ninja adaga, a Skill foi automaticamente para Ambush, ou punhalada (toda classe tem uma skill principal, n tem como escolher entre as outras skills desta classe, tanto pra reduzir quanto pra buffar), a % que aumenta eu não fiz até o P pq eu iria levar mais 2 horas, mas imagino que seja 30% de dano extra. E lembrando, se vc colocou todas as Skills do char em 17, vc pega essa ultima, pois ela se consegue no 120 com tudo em 17 pontos, e o limite ta em 120 (fiquei na duvida de como pegar exp pra passar do M1, no caso do Beta eu resetei 2 Skills com Jihad pra upar as Passivas no 115)

resumo, a Setima é uma Redução a uma Skill, a Oitava é um Bonus a sua Skill principal, ambas agem passivamente.

P.S.: Na janela de Skills, a Setima fica em Roxa e a Oitava em Laranja, kk "detalhes".


Os Boss e Dungeons eu n testei, n tinha com quem formar um grupo e so achei 1 Br la .-.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por HellNor » 20 Ago 2015, 08:02

São os 30% mesmo. A de dar dano eu não cheguei a pegar mas acho que é menos... Que horas tu loga por lá? Quem sabe eu tu e o WWolf não tentamos algo kkk
Achei zoado que uma bota dá XP e a outra dá resistência (igual a do... 34?)

E já deixo a dica: Não façam a armadura pvm amarela, fica um amarelo ovo kkkkkkkkkkkkkkk

Kidarmo, conseguiu refinar armadura +9? Não consegui passar de +7 e foram centenas de pergas.
Imagem

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por ALM1R » 20 Ago 2015, 11:12

Estou la no beta tbm, não consegui passar de +6 a armadura, e seguinte alguém ai conseguiu fazer as armas do 105 ?? depois das 18:40 estou on la !
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Kidarmo » 20 Ago 2015, 11:55

Eu n refinei, apenas vi as armaduras sendo mostradas no chat com lupas, nem consegui cria-las
Eu logo lá pelas 19:30
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Novidades Confirmadas :)

Mensagem por Batmen » 20 Ago 2015, 12:05

Usem perga da paz ate +5 e perga do dragão +6 em diante.

Em questão de aparência a armadura branca é a que fica mais rox.

Botas inúteis nem vale a pena perder tempo fazendo

Drop dos bosses lixo, matei alguns ontem dropam armas do 65+4 sim exatamente isso, espero que mudem esse drop.

Essa atualização não condiz com as necessidades do jogo, geral la ta reclamando, vai ser mais um purgatório so q dessa vez mais inútil.

E ela não deve vir ao BR ou vai gerar muitos problemas com os adds brancos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes