Quest da Ilha.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Batmen » 23 Jul 2015, 11:00

SrCaptiao escreveu:Batmen eu tentei com meu buff e outro drop meu fazer as quest porém só dropou no char que tava matando ou seja vc pode formar grupo mais quem dropa é quem dá o ultimo tapa então nao resolve muito.

Bom cara ai vai do bom senso de deixar quem precisar finalizar o boss, e assim por diante ate todos do grupo terminarem as quests, eu voltei a jogar mas não vo fazer essas quests pois não teremos retorno já que o mapa e a torre de gelo vou esperar pra ver. E eu voltei so por causa do novo mapa mas o GM acabou de me dar um balde de agua gelada falando que a novidade não terá nada de novo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Blackdddd » 23 Jul 2015, 11:03

Como você mesmo disse Ceif** não tem quase ninguém fazendo as quests...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por SrCaptiao » 23 Jul 2015, 11:05

Bem mais um joinha pro quimera geralmente os gms ficam escondendo estas informações de medo então parabens por dar a cara a tapa, uma dica seria como foi comentado dar arma e armadura especial para quem concluir tipo naquele slot que coloca montaria, outra forma top seria liberar a quest do onilag deve ser assim que se escreve aquela quest que da hp ou ataque ou defesa mais só liberar pra quem concluir as quest da ilha seria um mega incentivo já que estes bonus são permanentes.

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Blackdddd » 23 Jul 2015, 11:10

SrCaptiao escreveu:Bem mais um joinha pro quimera geralmente os gms ficam escondendo estas informações de medo então parabens por dar a cara a tapa, uma dica seria como foi comentado dar arma e armadura especial para quem concluir tipo naquele slot que coloca montaria, outra forma top seria liberar a quest do onilag deve ser assim que se escreve aquela quest que da hp ou ataque ou defesa mais só liberar pra quem concluir as quest da ilha seria um mega incentivo já que estes bonus são permanentes.

Apoiado!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por WWolf » 23 Jul 2015, 11:15

SrCaptiao escreveu:Bem mais um joinha pro quimera geralmente os gms ficam escondendo estas informações de medo então parabens por dar a cara a tapa, uma dica seria como foi comentado dar arma e armadura especial para quem concluir tipo naquele slot que coloca montaria, outra forma top seria liberar a quest do onilag deve ser assim que se escreve aquela quest que da hp ou ataque ou defesa mais só liberar pra quem concluir as quest da ilha seria um mega incentivo já que estes bonus são permanentes.
Isso mesmo, parabéns ao Quimera por nos informar, mesmo que seja uma informação desmotivadora.
É sempre bom nos manter informados.
Tanto a idéia das skins quanto a liberação das quests do Ohnilag seriam uma boa.
Algo precisa ser feito pra nos motivar. Pq depois dessa bateu o desanimo.
Usei os aprimoramentos do evento pra fazer itens pra cada boss da ilha. E agora? :/
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Batmen » 23 Jul 2015, 11:17

SrCaptiao escreveu:outra forma top seria liberar a quest do onilag deve ser assim que se escreve aquela quest que da hp ou ataque ou defesa mais só liberar pra quem concluir as quest da ilha seria um mega incentivo já que estes bonus são permanentes.
Boa ideia essa ai já daria um diferencial pra quem terminasse.
E realmente GM Quimera ta de parabéns por falar tudo diretamente. Precisamos desse tipo de informação mesmo que não seja oq a gente esperar escutar, espero que continue assim.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: Quest da Ilha. Futuras recompensas de eventos

Mensagem por Blackdddd » 23 Jul 2015, 11:41

Para ajudar o pessoal que está fazendo as quests eu sei que isso não precisa diretamente da desenvolvedora (para a maioria dos itens citados abaixo)

Brinquedo (Item de atordoar);
Defesa e ataque do Deus Dragão;
Poção que recupera 100% HP;
Anéis que dão bônus monstro;
Máscaras que dão bônus monstro;
Palma perfurante;
Poções Zodíacos ataque, Defesa e Resistência contra Magia, chance de perfurar;
Poção Verde;
Bracelete do Dragão;
Pot cash;
Benção de Helong;
Metal+;
Sementes Magicas.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por HellNor » 23 Jul 2015, 11:50

Blackdddd escreveu:Para ajudar o pessoal que está fazendo as quests eu sei que isso não precisa diretamente da desenvolvedora (para a maioria dos itens citados abaixo)

Brinquedo (Item de atordoar);
Defesa e ataque do Deus Dragão;
Poção que recupera 100% HP;
Anéis que dão bônus monstro;
Máscaras que dão bônus monstro;
Palma perfurante;
Poções Zodíacos ataque, Defesa e Resistência contra Magia, chance de perfurar;
Poção Verde;
Bracelete do Dragão;
Pot cash;
Benção de Helong;
Metal+;
Sementes Magicas.
Carpa capim;
Ataque do Deus Dragão;
Vida do Deus Dragão.
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por THAIKO » 23 Jul 2015, 14:42

[GM]Quimera escreveu:Olá pessoal,


Vocês levantaram vários postos nesse tópico, então vou tentar dar algumas explicações aqui sobre alguns (se tiverem dúvidas ou não entenderem algo, comentem e nós responderemos assim que possível).

Primeiramente, algo muito importante que tenho que afirmar, é que para poder entrar na Torre de Gelo da nova atualização, precisará ter TODAS as quests da Ilha do Caos concluídas. Em alguns sites de outros servidores essa informação está omitida, porem a desenvolvedora já nos afirmou isso diversas vezes e sempre pisa nessa tecla.

Por esse motivo, nós estamos realizando diversos testes nas quests da ilha, estamos corrigindo possíveis bugs, fazendo uma retradução e um guia completo de todas as quests mostrando a mecânica e dando algumas dicas.

As dúvidas e opiniões dadas por vocês aqui no fórum estão sempre sendo lidas e analisadas. Quando nós não respondemos na hora, é que estamos verificando para ter certeza do que vamos falar.

Outro tema que entrou em questão nesse tópico foi sobre a quest de nível 93 (se não me engano), essa quest pede 200 de três itens e um deles é a "Ervas para todas as doenças". Esse item atualmente só pode ser obtido atravéz de uma outra quest da ilha do caos, onde você ganha 5 na premiação, dropando esse item não pode ser obtido, no lugar dele é dropado a "Erva multimedicinal". Esse problema já foi relatado para a desenvolvedora e nós estamos aguardando uma correção.
ESCREVI NO TOPICO QUEST DA ILHA
Na boa nem vcs ai se entendem.. tem dois topicos do mesmo assunto e o Gm fica respondendo coisas importantes la e nao aqui..sera q da pra unir forças..ja e dificil completar estas quests , sendo q a recompensa nem vale o esforço..so mesmo pra ir pra nova atualizaçao..ai se descobre que nem e tao bom assim tb... tem resposta la q e totalmente cabivel aqui! PELO MENOS SE CRIARAM UM TOPICO PRA ADMINISTRAR AS QUESTOES DA ILHA DEVERIAM PELO MENOS COPIAR AQUI TB..
So como sugestao pra poder acompanhar melhor este assunto ja que parece ter ficado tao em pauta..n levem a mal e sim como critica construtiva.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Quest da Ilha.

Mensagem por Radaman7hys » 23 Jul 2015, 17:57

WWolf escreveu:Depois dessa, sou obrigado a me retratar com o Radamantys, e algum outro char aí (que não lembro quem foi), que disse que a "nova" dungeon seria a torre de gelo mesmo.
Ei mano, eu não disse que a nova dungeon é a torre de gelo não, eu falei que pra Ongame que é. Eu sei muito bem da nova dungeon que estar por vir ai e que esta em fase de desenvolvimento, foi a ela que me referi, agora pro Brasil é a torre de gelo que é a nova dungeon ainda.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes