Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por HurleyReturn » 06 Dez 2014, 12:09

Radaman7hys escreveu:Kd os caras do Raizan? Shunzo? Kd vcs nessas horas? Kd os formadores de opinião? Isso aqui não é só pra nós do Horan não. Apareçam e fortaleçam a ideia! Colaborem! Apoiem! Precisamos vcs tbm! Favorece a todos......... Capitão... comerssal... atr482... HurleyReturn... KD VC NIRVANINHA? Ainda existe? Ta viva?

Só pra lembrar... Não deixem msg pessimista por favor! Precisamos é de apoio e não de desanimo.

Olá @Radaman7hys, Tudo bom? seguinte, eu acho que desse lado existem o Lado bom e o lado Ruim dessa Unificação de Servidores.
Vamos as idéias?


1º Se acontece-se uma unificação no servidor Raizan, varios jogadores teriam seus itens Desvalorizados, pois no Horan e Shunzo possuem jogadores com itens bem mais top's que o Raizan, no caso os jogadores do Raizan iriam ficar desfavorecidos.


2º O Servidor Raizan Contém apenas 4 Servidores, por isso o povo de lá é pobre, já o Shunzo e Horan contém 7 Servidores, já somos desfavorecidos até nisso.


Agora a Grande e Melhor Vantagem é:
Vai ter Treta 24 Horas .
Imagem
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 06 Dez 2014, 12:21

Hurley, temos que pensar no jogo, vamos esquecer raizan, shunzo e horan... A partir do momento que as coisas se unificarem seremos um só nesse sentido.

O seu item será tão valioso quanto o meu e acredite... Existe itens no raizan que são tão bons ou até superiores aos do horan.

Só não podemos deixar de lutar por isso por causa dessas diferenças que são minimas.

Será uma fusão de 9 reinos em 3, ou seja, se vc for red vai se juntar aos reds do outros e todos serão um reino só, não devemos pensar pelo lado individual, pois continuaremo a jogar em busca sempre de melhorar. Não haverá mais desfavorecimentos de servidor A nem B.

Divulga esse post para seus amigos, ajude!!!! Pq é muito fácil os caras chegarem aqui e postar coisas pessimistas mas não é isso que precisamos, é preciso ideias. Postagens pessimistas é muito fácil eu mesmo faço isso direto quando perco a fé na Ongame.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por M00N » 06 Dez 2014, 15:17

Seria mais fácil de administrar por parte da empresa e proporcionaria aos players uma maior competição e diversão.

Eu sou a favor da unificação dos três servidores.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HurleyReturn » 06 Dez 2014, 16:59

Radaman7hys escreveu:Hurley, temos que pensar no jogo, vamos esquecer raizan, shunzo e horan... A partir do momento que as coisas se unificarem seremos um só nesse sentido.

O seu item será tão valioso quanto o meu e acredite... Existe itens no raizan que são tão bons ou até superiores aos do horan.

Só não podemos deixar de lutar por isso por causa dessas diferenças que são minimas.

Será uma fusão de 9 reinos em 3, ou seja, se vc for red vai se juntar aos reds do outros e todos serão um reino só, não devemos pensar pelo lado individual, pois continuaremo a jogar em busca sempre de melhorar. Não haverá mais desfavorecimentos de servidor A nem B.

Divulga esse post para seus amigos, ajude!!!! Pq é muito fácil os caras chegarem aqui e postar coisas pessimistas mas não é isso que precisamos, é preciso ideias. Postagens pessimistas é muito fácil eu mesmo faço isso direto quando perco a fé na Ongame.
Olá @Radaman7hys, se possível entre em contato comigo através do meu facebook, abraços.
https://www.facebook.com/rhuan.schmid
Imagem
Imagem

CopasOficial
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2014, 17:22
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por CopasOficial » 06 Dez 2014, 17:26

Seria uma Otíma ideia !
Poucas tretas queremos Tretas !
Sou totalmente a favor de unir os servidores !

Avatar do usuário
LucasPerez
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:48
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por LucasPerez » 06 Dez 2014, 18:33

Também sou a favor da unificação dos servidores !

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Batmen » 06 Dez 2014, 20:41

Seria tao bom se uma empresa funcionasse como queremos e imaginamos ser simples de resolver as coisas.


Já trabalhei no suporte ao cliente e já vi todo tipo de sugestão, criticas, ideias etc. Muitas eram realmente muito boas, só que impossíveis de ser feitas ou n eram viáveis, ou ainda como vejo aqui no metin n tínhamos informações sobre, pois requeria poderes muitos superiores (Alto escalão Diretoria...), então a única resposta que tínhamos n era diferente doq recebemos aki, "Não temos informações sobre".


Oq podemos fazer como clientes/jogadores é dar ideis e esperar que sejam passadas para frente, mas ficar revoltado como vejo muita gente aqui é muita perda de tempo.


Se os PODEROSOS da empresa quiser ou não fazer alguma coisa por mais que choremos e imploramos para sim/não pouco importa pra eles, essa é a realidade das coisas.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 06 Dez 2014, 20:59

Batmen escreveu:Seria tao bom se uma empresa funcionasse como queremos e imaginamos ser simples de resolver as coisas.


Já trabalhei no suporte ao cliente e já vi todo tipo de sugestão, criticas, ideias etc. Muitas eram realmente muito boas, só que impossíveis de ser feitas ou n eram viáveis, ou ainda como vejo aqui no metin n tínhamos informações sobre, pois requeria poderes muitos superiores (Alto escalão Diretoria...), então a única resposta que tínhamos n era diferente doq recebemos aki, "Não temos informações sobre".


Oq podemos fazer como clientes/jogadores é dar ideis e esperar que sejam passadas para frente, mas ficar revoltado como vejo muita gente aqui é muita perda de tempo.


Se os PODEROSOS da empresa quiser ou não fazer alguma coisa por mais que choremos e imploramos para sim/não pouco importa pra eles, essa é a realidade das coisas.
Pensei que pudesse ajudar mas pelo que vejo com a sua ajuda não poderemos contar, pois eu ja falei que não gostaríamos de msgs de pessimismo, isso acaba impactando negativamente com quem lê o post e volta da porta sem sequer bater. Sério mesmo ajude com alguma sugestão ou divulgação.

As coisas seriam muito simples se houvesse uma união da comunidade BR, um movimento em conjunto e teríamos a Ongame nas mãos, é assim em outros jogos menos no Metin2 pq cada um visa seus próprios interesses. Nós postamos uma indignação mas vem 2 ou 3 e fala que aquilo ali é normal pra ele então pra Ongame se tal coisa está agradando 2 ou 3 pra ela tá ótimo.

Vcs deveriam pensar que unificando todos nós seríamos um só, iríamos lutar por interesses comuns a partir de então. Nada de "Horan", "Raizan" ou "Shunzo". Novos servidores são feitos para dar oportunidade de novos e velhos jogadores estarem entre os top rank, oportunidade de recomeçarem nivelados com os outros mas essa concorrência ha muito tempo foi extinta do jogo, pois a luta pelo rank já morreu ha muito tempo.

Pensem bem! Nós temos que lutar por um bem comum. É simples identificar quando algo é para o bem comum de todos. Aposto que todos ou pelo menos a maioria é a favor da ideia mas o problema é que ninguém quer tirar a bunda do sofá ou meter a boca no trombone achando que ficando aí lendo e calado vai resolver algo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Batmen » 06 Dez 2014, 21:16

Cara não sou pessimista sou Realista. Sobre minha ajuda pode contar sim caso venha a existir uma votação sobre o assunto. Esse assunto de unificação já é cogitado a muito tempo.
Mas como eu disse anteriormente a maioria n faz a força em certos casos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 06 Dez 2014, 21:32

Batmen escreveu:Cara não sou pessimista sou Realista. Sobre minha ajuda pode contar sim caso venha a existir uma votação sobre o assunto. Esse assunto de unificação já é cogitado a muito tempo.
Mas como eu disse anteriormente a maioria n faz a força em certos casos.
Mais realista que eu? Não acredito! Não se trata de votação... Vc confia numa votação igual aconteceu com as armas do 92 e 105? Nós precisamos de um movimento nosso e não da Ongame, nós precisamos simplesmente fazer a nossa parte e a nossa parte é protestar mas não pedindo e sim agindo. Façamos doer no bolso deles que funciona! Olha o que to falando mas ninguém ouve, faça doer no bolso deles. Cessem a encruzilhada, cessem o cash, cessem tudo incluindo os bigsales pq eles vão meter bigsales pra extrair o $ de vcs quando não tiverem mais investindo.

O assunto é cogitado ha muito tempo mas pq não sai? Pelo que justamente to falando, ninguém se move pra nada, vc acha que só reclamar adianta? Pois foi o que fizeram, largaram a ideia aqui e deixaram que a Ongame desse iniciativa e acabou no esquecimento como sempre tudo acaba.

Tem que fazer um movimento extra jogo, e aqui pra nós... A culpa não é só da Ongame, pq se deixarmos esse mesmo post no esquecimento a culpa é nossa, a culpa já é de quem não está participando nem ajudando. Quantos neguinho vivem aqui diariamente no fórum mas hoje sequer se pronunciou sobre a ideia? É nessas horas que vemos realmente quem está disposto a ajudar o jogo, pq é muito fácil ficar vindo no fórum por qualquer probleminha que teve la no jogo, mas vamos ver agora que a coisa é séria.

A UNIÃO SEMPRE FEZ E SEMPRE FARÁ A FORÇA!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes