sem motivação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 03 Set 2014, 20:53

Até hoje não entendo a lógica de criar um item com duas refinações a menos, alguém sabe me dizer?

Pois é Rada, mas acho que muita gente vai preferir ter seu pot cash pra se exibir do que tentar mudar algo.
Possível que a gente cesse o cash e a ONGAME entre com algum Big Sale ou algo do tipo só pra galera comprar de novo e parar com isso também, é meio difícil pois querendo ou não as pessoas querem levar vantagem. Agora o evento do Tanaka por exemplo, não por todo o evento, mas chegou uma hora que comecei a gritar durante o evento "CAMPANHA: NÃO QUERO EVENTO, QUERO SEGURANÇA", a questão é que sozinhos não fazemos nada, então acho que as "panelinhas" finalmente tem que servir pra alguma coisa.
Amigos convencem amigos, nem sempre, mas convencem, e quem tem respeito por parte dos outros consegue chamar atenção para os fatos.
Mas cobrarmos algo sem uma proposta também não dará tão certo assim... Temos que saber o que vamos cobrar também, por ex. uma equipe maior
Acho que questões de o que fazer no jogo pra não ficar entediado terá que ficar pra depois, primeiro tem que arrumar a bagunça que está.
Imagem

KoOdesh
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por KoOdesh » 03 Set 2014, 23:37

Já percebemos que no fórum não adianta nada, vamos se mobilizar gente, vamos criar uma pagina no facebook, um radcaill. Juntar uma galera e tentar fazer alguma coisa realmente igual fizeram no PB. Pois já percebemos que essa empresa trata os jogadores como ''usuários de crack'', desculpem o linguajar mais é bem isso, perante eles não somos nadas, apenas um bando de viciado. E não é assim que funciona as coisas, exigimos mais comprometimento!
Agora o povo é hackeado e sabe o que fazem? Editam um item exclusivo que só você tem digo os ''adds'' e o seu original ta na mão de um bando de noob inútil que financia essa m3rd4.

ONGAME, NOS AJUDE!
NOS PAGAMOS O SEU SALARIO!

KoOdesh
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por KoOdesh » 03 Set 2014, 23:48

Agora eu tenho medo de deslogar o meu char, vocês acham isso certo?

Meu char quando eu não estou eu deixo o mesmo em loja, pois eu moro de medo de quando voltar não ter mais nada.

Vocês acham certo uma pessoa ter esse tipo de medo, por uma irresponsabilidade de uma empresa que diz ser confiável?

Olha GM's sei que vocês são apenas funcionários, mas pedimos a vocês tentar conversar com o responsável por esta parte do game e realmente cobrar. Peçam demissão, vão arrumar um emprego que não faça isso com seres humanos, que quando chega do serviço quer descontrair e acaba sabe tendo o que? Dor de cabeça e desgosto, pois investimos dinheiro e ao invés de termos um momento de lazer, acabamos tendo o contrario!

Eu já trabalhei em um escritório jurídico que tinha costume de não pagar os advogados, enrolar, enrolar... Igual vocês fazem no suporte. Eu me sentia mal de não poder ajudar, e ao invés de fazer parte de uma sacanagem, simplesmente troquei de serviço.

Se nos players não conseguimos fazer nada, que vocês tentem de alguma forma.

Att,

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Tavinhoi » 03 Set 2014, 23:50

Radaman7hys escreveu:Concordo plenamente com a primeira parte, mas confesso que já chega tbm de eventos onde vc precise ficar dropando a mesma coisa o dia todo saturando sua vontade de entrar no jogo, (ovos, rosas, chocolates, diários) todos esses eventos aprisionam vc ao jogo 24hs e isso não é nada bom, depois do evento da nojo continuar no jogo só de saber que 90% dos jogadores tem o que vc conseguiu e em mesma proporção, deveria ter eventos com premiações mais difíceis de se conseguir pq ultimamente a Ongame pra prender seus jogadores estão dando tudo de mão beijada. Ta na hora de contratar outro planejador de eventos, alguém que mude a estrutura e as mecânicas, alguém que inove os eventos. Quando a Ongame vem fazer evento com premiação pra quem sugerir um evento pra ela vc ja pode ver a que ponto a Ongame está chegando.

Discordo! Como diz um belo ditado; Uma andorinha só não faz verão. Pois é... Eu sempre quis fazer um evento, sempre tive vontade e sempre gostei de ser forte e não necessitar tanto de gold, porque o jogo não é só de gold, é de up, drop, amigos, enfim muita coisa que você pode fazer. Mas a Ongame chegou no tempo de ouvir os jogadores e esse evento está ai pra mostrar que somos criativos, capazes que ter novas ideias dentro da história do jogo e isso me deixa muito contente. Eu espero ganhar esse evento pra ter os itens que citei e creio que vai ser muito show.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 04 Set 2014, 00:23

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Concordo plenamente com a primeira parte, mas confesso que já chega tbm de eventos onde vc precise ficar dropando a mesma coisa o dia todo saturando sua vontade de entrar no jogo, (ovos, rosas, chocolates, diários) todos esses eventos aprisionam vc ao jogo 24hs e isso não é nada bom, depois do evento da nojo continuar no jogo só de saber que 90% dos jogadores tem o que vc conseguiu e em mesma proporção, deveria ter eventos com premiações mais difíceis de se conseguir pq ultimamente a Ongame pra prender seus jogadores estão dando tudo de mão beijada. Ta na hora de contratar outro planejador de eventos, alguém que mude a estrutura e as mecânicas, alguém que inove os eventos. Quando a Ongame vem fazer evento com premiação pra quem sugerir um evento pra ela vc ja pode ver a que ponto a Ongame está chegando.

Discordo! Como diz um belo ditado; Uma andorinha só não faz verão. Pois é... Eu sempre quis fazer um evento, sempre tive vontade e sempre gostei de ser forte e não necessitar tanto de gold, porque o jogo não é só de gold, é de up, drop, amigos, enfim muita coisa que você pode fazer. Mas a Ongame chegou no tempo de ouvir os jogadores e esse evento está ai pra mostrar que somos criativos, capazes que ter novas ideias dentro da história do jogo e isso me deixa muito contente. Eu espero ganhar esse evento pra ter os itens que citei e creio que vai ser muito show.
Acho que está sendo ingênuo.
Focando a mente dos jogadores em eventos e em criar um, além de tudo, eles fazem com que parte dos jogadores esqueçam dos problemas que o jogo enfrentam, é igual política no Brasil, tivemos manifestações, e tivemos copa. Ainda tem quem busque mudanças, mas a maioria mostrou que só era modinha. Essa é a realidade, goste ou não, vocês estão sendo enrolados.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por Radaman7hys » 04 Set 2014, 00:31

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Concordo plenamente com a primeira parte, mas confesso que já chega tbm de eventos onde vc precise ficar dropando a mesma coisa o dia todo saturando sua vontade de entrar no jogo, (ovos, rosas, chocolates, diários) todos esses eventos aprisionam vc ao jogo 24hs e isso não é nada bom, depois do evento da nojo continuar no jogo só de saber que 90% dos jogadores tem o que vc conseguiu e em mesma proporção, deveria ter eventos com premiações mais difíceis de se conseguir pq ultimamente a Ongame pra prender seus jogadores estão dando tudo de mão beijada. Ta na hora de contratar outro planejador de eventos, alguém que mude a estrutura e as mecânicas, alguém que inove os eventos. Quando a Ongame vem fazer evento com premiação pra quem sugerir um evento pra ela vc ja pode ver a que ponto a Ongame está chegando.

Discordo! Como diz um belo ditado; Uma andorinha só não faz verão. Pois é... Eu sempre quis fazer um evento, sempre tive vontade e sempre gostei de ser forte e não necessitar tanto de gold, porque o jogo não é só de gold, é de up, drop, amigos, enfim muita coisa que você pode fazer. Mas a Ongame chegou no tempo de ouvir os jogadores e esse evento está ai pra mostrar que somos criativos, capazes que ter novas ideias dentro da história do jogo e isso me deixa muito contente. Eu espero ganhar esse evento pra ter os itens que citei e creio que vai ser muito show.
Tavinho com todo respeito, seus comentários já nem levo mais em consideração só pelo fato de vc disputar a ferro e fogo uma vaga nessa moderação desqualificada. Pare de forçar a barra pq o mais cego de todos os outros é vc. Dê a Cesar o que é de Cesar... Aprenda a ser racional ou continue sonhando com o "Um futuro melhor para o metin2", o que vc faz hoje (ajudar) eu ja fiz e faço ha muito tempo mas obviamente tudo tem seu limite e tudo demais uma hora cansa. É notório que vc é uma mente fácil de se manipular, vc é tão barato (no melhor dos sentidos) que a Ongame não precisa pagar 1 centavo pelas suas ideias. Tem 2 dias seguidos que estou aqui no fórum e os tópicos estão abandonados a maioria sem respostas, a vila de cada reino está com 2 ou 3 bots (os mesmos de sempre) diariamente spameando o chat o dia todo e não dão ban permanente, se tivesse mais GMs e mais MODs seria assim? Por falar neles kd os 5 GMs e os MODs? Vai me dizer que estão muito ocupados resolvendo outras coisas? Obrigação é ter GM em todos os setores trabalhando simultâneo e não alternando. Fala sério cara! Uma pessoa que consegue enxergar qualidades nessa administração nesse momento que o metin está vivendo, não tem qualificação para qualificar.

ENQUANTO O METIN2 BRASIL TIVER 5 GMS NÃO PASSARÁ DISSO QUE VCS ESTÃO VENDO DIARIAMENTE.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 04 Set 2014, 11:55

vcs falaram falaram e acho q gm nenhum nem olhou os comentários depois quase 7 anos de metin realmente acho q vou parar .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por ana11 » 04 Set 2014, 11:59

teste gm se vc leu o post e oa comentarios apenas fala \00/ para saber q vc n . ta só de enfeite no forum
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por HellNor » 04 Set 2014, 13:13

Isso não vai adiantar, continuarão sem responder.
Imagem

3TigresTristes
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2014, 11:17
Contato:

Re: sem motivação

Mensagem por 3TigresTristes » 04 Set 2014, 14:00

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Concordo plenamente com a primeira parte, mas confesso que já chega tbm de eventos onde vc precise ficar dropando a mesma coisa o dia todo saturando sua vontade de entrar no jogo, (ovos, rosas, chocolates, diários) todos esses eventos aprisionam vc ao jogo 24hs e isso não é nada bom, depois do evento da nojo continuar no jogo só de saber que 90% dos jogadores tem o que vc conseguiu e em mesma proporção, deveria ter eventos com premiações mais difíceis de se conseguir pq ultimamente a Ongame pra prender seus jogadores estão dando tudo de mão beijada. Ta na hora de contratar outro planejador de eventos, alguém que mude a estrutura e as mecânicas, alguém que inove os eventos. Quando a Ongame vem fazer evento com premiação pra quem sugerir um evento pra ela vc ja pode ver a que ponto a Ongame está chegando.

Discordo! Como diz um belo ditado; Uma andorinha só não faz verão. Pois é... Eu sempre quis fazer um evento, sempre tive vontade e sempre gostei de ser forte e não necessitar tanto de gold, porque o jogo não é só de gold, é de up, drop, amigos, enfim muita coisa que você pode fazer. Mas a Ongame chegou no tempo de ouvir os jogadores e esse evento está ai pra mostrar que somos criativos, capazes que ter novas ideias dentro da história do jogo e isso me deixa muito contente. Eu espero ganhar esse evento pra ter os itens que citei e creio que vai ser muito show.
Tavinho com todo respeito, seus comentários já nem levo mais em consideração só pelo fato de vc disputar a ferro e fogo uma vaga nessa moderação desqualificada. Pare de forçar a barra pq o mais cego de todos os outros é vc. Dê a Cesar o que é de Cesar... Aprenda a ser racional ou continue sonhando com o "Um futuro melhor para o metin2", o que vc faz hoje (ajudar) eu ja fiz e faço ha muito tempo mas obviamente tudo tem seu limite e tudo demais uma hora cansa. É notório que vc é uma mente fácil de se manipular, vc é tão barato (no melhor dos sentidos) que a Ongame não precisa pagar 1 centavo pelas suas ideias. Tem 2 dias seguidos que estou aqui no fórum e os tópicos estão abandonados a maioria sem respostas, a vila de cada reino está com 2 ou 3 bots (os mesmos de sempre) diariamente spameando o chat o dia todo e não dão ban permanente, se tivesse mais GMs e mais MODs seria assim? Por falar neles kd os 5 GMs e os MODs? Vai me dizer que estão muito ocupados resolvendo outras coisas? Obrigação é ter GM em todos os setores trabalhando simultâneo e não alternando. Fala sério cara! Uma pessoa que consegue enxergar qualidades nessa administração nesse momento que o metin está vivendo, não tem qualificação para qualificar.

ENQUANTO O METIN2 BRASIL TIVER 5 GMS NÃO PASSARÁ DISSO QUE VCS ESTÃO VENDO DIARIAMENTE.


Sinceramente, houve uma época atrás que o Tavinho ajudava muito aqui no fórum,, porém hoje, tudo que vejo dele são opniões de uma criança iludida que só vê arco íris e não é capaz de enxergar as falhas que estão ocorrendo... Te respeito muito Tavinho, mas respeito pela pessoa que vc já foi um dia, por que parece que agora vc virou char de fórum, postando apenas pra acumular mensagens, com respostas sem nexo algum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes