[GM]'s Afundando mais o metin..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Isyutaru » 25 Ago 2014, 10:50

Agora vem a parte interessante onde o rhada volta aki so pra dizer q nao existem colares e armaduras com 3 reduçoes classe no metin2br

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 11:07

É vc ta de parabéns pelo esforço em calcular tudo isso para todos e sair das teorias... Porem que tenho plena consciência e certeza absoluta que nem vc mesmo fará um set desses por mais que ache perfeito, e se fizer aposto que será uma verdadeira frustração pra vc mesmo. Sua resposta é muito bonita mas eu duvido que o mais perfeccionista ou mais otimista dos jogadores seguirão essa ideia até pq vc está falando de uma armadura e um colar que por favor né vamos acordar! QUAAAAAASE impossível de se fazer (sei que pode existir mas vamos apontar aqui coisas reais e não suposições), então posso continuar chamando isso de teoria, afirmo que um ou dois farão isso mesmo ela estando clara que é possível, todos irão melhorar suas resistências mas não a ponto de ficar só la resistindo sem matar nem mosca, essa moda de só resistir já foi há muito tempo descartada (pelo menos no horan). Agora se vcs querem protestar contra uma atualização por causas pessoais dos servidores de vcs aí não tiro o direito de vcs mas os outros servidores não devem sentir os efeitos disso.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 25 Ago 2014, 11:11, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por exptk » 25 Ago 2014, 11:11

LOl poliforma pirata panaka ainda continua mais eficiente.
___________________
Imagem

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 25 Ago 2014, 11:11

Você queria cálculos, cálculos... Os cálculos tão aí... eu não vou fazer um set desses pq já perdi a fé no Metin2. Pra mim (e pra muita gente) é questão de tempo do jogo acabar e pra compensar, o GM dar uma conta com cash no Chaos ou em qualquer outro fracasso da ONGAME.

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Invadidos » 25 Ago 2014, 11:13

Radaman7hys escreveu:É vc ta de parabéns pelo esforço em calcular tudo isso para todos e sair das teorias... Porem que tenho plena consciência e certeza absoluta que nem vc mesmo fará um set desses por mais que ache perfeito, e se fizer aposto que será uma verdadeira frustração pra vc mesmo. Sua resposta é muito bonita mas eu duvido que o mais perfeccionista ou mais otimista dos jogadores seguirão essa ideia até pq vc está falando de uma armadura e um colar que por favor né vamos acordar! QUAAAAAASE impossível de se fazer (sei que pode existir mas vamos apontar aqui coisas reais e não suposições), então posso continuar chamando isso de teoria, afirmo que um ou dois farão isso mesmo ela estando clara que é possível, todos irão melhorar suas resistências mas não a ponto de ficar só la resistindo sem matar nem mosca, essa moda de só resistir já foi há muito tempo descartada (pelo menos no horan). Agora se vcs querem protestar contra uma atualização por causas pessoais dos servidores de vcs aí não tiro o direito de vcs mas os outros servidores não devem sentir os efeitos disso.

Horan é nois
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por DemonBlue » 25 Ago 2014, 11:17

Aja dinheiro em pra faze set desse e todo mês fica rodando jolla do cabelo pra cai aquele 5/5 certinho

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 11:19

KieLLDarkEffect escreveu:Você queria cálculos, cálculos... Os cálculos tão aí... eu não vou fazer um set desses pq já perdi a fé no Metin2. Pra mim (e pra muita gente) é questão de tempo do jogo acabar e pra compensar, o GM dar uma conta com cash no Chaos ou em qualquer outro fracasso da ONGAME.
Olha mano eu acho que não existe jogador mais frustrado que eu nesse metin, vc só me ve aqui esculachando a Ongame, e por mais que eu esculache ainda não foi motivo suficiente pra eu perder a fé, fico inativo, guardo tudo e espero por dias melhores como ja teve antes.

Mas é como eu falei, eu queria cálculos sim e vc mostrou, os cálculos são possíveis sim mas quase improváveis de se concretizar. Probabilidades como essas não devem ser levado em conta, todos nós sabemos que set no metin virou coisa de moda, hoje é resistência e amanha é bônus, depois é resistência + bônus...

Mudando o assunto de pau pra cacete... Tem tanta coisa nesse fórum pras pessoas se preocuparem além do DSS, mas os jogadores ficam aqui discutindo entre si, ja postei várias vezes que o talk não ta servindo pra nada pq só vai uns mané la pra cobrar eventos e premiações pow!!!! Bora cair na real que o jogo está se encaminhando para o abismo graças aos jogadores... É como nas eleições, nós fazemos os políticos, nós fazemos a Ongame, e tudo que estamos colhendo é o que plantamos.

Cada um tem o que merece!! Isso é certo.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 25 Ago 2014, 11:26, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Invadidos » 25 Ago 2014, 11:27

Rada tanto eu quanto vc sabemos q cobrar tb n resolve nada, quanto tempo faz q escutamos a mesma resposta "ESTA SENDO DISCUTINDO COM A DESENVOLVEDORA" mas nunca temos um retorno sobre oq cobramos. Mesmo assim basta escutar nos talk q geral q participa so quer algo para beneficio próprio e n para o jogo em si.
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 11:36

É justamente disso que falei acima, não adianta querer colher os frutos que não plantou. Falei em outro post o seguinte:

Ninguém quer fazer greve de cash como forma de protesto a essa má administração da Ongame.

Ninguém quer ignorar os GMs na hora dos ERs como forma de protesto e deixar ele lá fazendo evento sozinho, logo vão correndo os mortos de fome participar do evento pra ganhar 1 ferreiro, 1 metal+, 1 prudente.

Ninguém quer fazer a Ongame se por no seu lugar e parar de levar seus jogos com a barriga, é preciso uma posição por parte dos jogadores pq nós conduzimos a Ongame a ser assim, estamos colhendo o que plantamos.

Ta na hora de protestar contra essa administração, que aliás ja passou dos limites. Repito que enquanto o Metin2 Brasil tiver 5 ou 6 GMs pra se virar geral esse jogo não passará disso, roubos, invasões, hackers, desrespeito, descaso, ofensas no chat, racismo, preconceito, e o pior de todos que é a IMPUNIDADE, e não adianta GM nem ninguém vir aqui nem nos talks falar que essa situação que o metin passa não é falta de GM, isso é óbvio falta funcionários, duas cabeças pensam mais que uma e três pensam mais que duas, onde já se viu 1 GM tomar conta de 3 servidores na hora da encruzilhada? O próprio GM afirmou isso no #talk24 ou #talk25. Nossas denúncias não são valorizadas, criamos textos com 20 linhas pra poder CONVENCER a Ongame a punir um indivíduo por 7 dias e nem sempre temos sucesso, com isso eu me sinto como se tivesse que tentar manipular a mente do GM pra ele reconhecer tal fato como infração, mas a grade de regras ta la como a constituição brasileira (apenas em papel).
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 25 Ago 2014, 11:54

O que me surpreende é como você ainda não perdeu a fé. Não sou um player tão antigo quanto muitos que vejo por aqui.. devo ter uns 2 anos de metin! Mas o descaso dos GMs é impressionante.. Esses eventos ER que eles fazem são simplesmente RIDICULOS.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que nem vc mesmo disse, mas sempre tem os infeliz se matando por causa de UM FERREIRO e UM PRUDENTE. E que no final do evento fala : OBRIGADO GM!! VC É SENSACIONAL.

Já passei da fase de ''esperando melhorar''. Cansei. Fui campeão do evento GvG e dispensei a minha premiação. Olha isso.. UMA REFINAÇÃO.. (de +1 pra +2.. ou de +7 pra +8).. não podiam ter feito uma porcaria de refinação até +9?? Trocar UMA jolla de item.................. pra dizer que não vou trocar nada, to pensando em colocar 50 ataque em um item pvm que tenho, pra ir tomar 80k lá na ilha dos boss no final do HP... Show de Bola. Muito Contente. Parabéns GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes