Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 03 Jun 2014, 23:16

foi tendo esses eventos que o jogo ficou ruim, mas quem era osque imploravam por eventos assim? olha os eventos que a Ymir produz, nenhum deles eh um exagero de coisas, o que faz la fora ter um jogo mais tranquilo que aqui, onde parece ate servidor pirata
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
Djang00
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:02
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Djang00 » 04 Jun 2014, 01:09

Escuto Essa Frase a Uns 4 Anos " Metin Ta Falindo "

Players Parando isso tem em qualquer game, para 1 outro começa, vejo muita gente nova começando a jogar m2, nao sei em outros server mais no horan tem uma galerinha nova começando , e vejo gente das antigas voltando a jogar tambem.. ( eu So 1 ^^ )


Mais uma coisa eu concordo teve uma epoca ai no metin q estava parecendo jogo private, so faltava ter NPC para ganhar skil P ^^ ( se bem q a chuva de eremitas na ilha foi quase a mesma coisa kkkk
Editado pela última vez por Djang00 em 04 Jun 2014, 01:12, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Djang0 Horan Shinsu

Shurareddeath
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:51
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Shurareddeath » 04 Jun 2014, 01:12

Vou dizer algo que todo mundo ja sabe mas acho necessario devido aos comentarios.

* ItemMall esta desatualizado;
*Jogo esta instavel buscando correções;
*Evento dos braceletes envolvia cash(podendo ser obtido em gold, por quantidades altissimas que sejamos sinceros quem tem 1kkk na conta só conseguiu se for com ajudar dos hacks)
Mas se isso é motivo para parar de jogar, não deviam nem começar, ja que anteriormente tivemos eventos para melhorar o set com aprimoramentos e novos aprimoramentos. Não concordo com o evento ser baseado em cash como valor principal, desvalorizou muito os itens que ja estavam desvalorizados. Armaduras do 105 +9 Full por 5 corações de bera foram ofertas durante o evento. Todos se acostumaram a quantidades altas de gold devido aos hacks e agora que o jogo esta equilibrando novamente estão apavorados.
Acho ridiculo a disponibilizaçao de braceletes no ItemMall. Só tenho set PVM e morro pra todo player que tenha 50% bonus mais chorar por um bracelete não rola... Se tivesse a escolha entre trocar 500 horas de bracelete por um set war bom não pensaria 2 vezes.
Sobre o jogo falir? HAHAHA Mesma coisa de falar que char de bracelete não morre!
Qts caras tops pararam! Acorda pra vida eles criam novas contas e usam o mesmo set... dai o cara fala pow o cara começou ontem ta lvl 100 matando geral! #comedia
Boa noite a todos!

Legendario - RED - Shunzo
O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor!

Magnum44
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 215
Registrado em: 25 Nov 2013, 18:40
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Magnum44 » 04 Jun 2014, 08:23

Discordo totalmente, cara uma vez na vida o game ja esteve desequilibrado em relação aos braceletes, e hj em dia não.Cara sabendo que o evento teria braceletes, quem queria começou a se preparar antes, quem realmente necessitava conseguiu cara,eu não sou o cara mais top do mundo, mas me diz o que adianta um cara level 70 com bracelete?pouca diferença faz mano,se ele não tem o espírito de ser top e de andar pra frente pra conseguir as coisas ele não vai conseguir nada nunca.Na minha opinião pegou o bracelete quem mereceu e que provavelmente vai fazer bom uso deles.

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 04 Jun 2014, 10:12

Shurareddeath escreveu:Vou dizer algo que todo mundo ja sabe mas acho necessario devido aos comentarios.

* ItemMall esta desatualizado;
*Jogo esta instavel buscando correções;
*Evento dos braceletes envolvia cash(podendo ser obtido em gold, por quantidades altissimas que sejamos sinceros quem tem 1kkk na conta só conseguiu se for com ajudar dos hacks)
Mas se isso é motivo para parar de jogar, não deviam nem começar, ja que anteriormente tivemos eventos para melhorar o set com aprimoramentos e novos aprimoramentos. Não concordo com o evento ser baseado em cash como valor principal, desvalorizou muito os itens que ja estavam desvalorizados. Armaduras do 105 +9 Full por 5 corações de bera foram ofertas durante o evento. Todos se acostumaram a quantidades altas de gold devido aos hacks e agora que o jogo esta equilibrando novamente estão apavorados.
Acho ridiculo a disponibilizaçao de braceletes no ItemMall. Só tenho set PVM e morro pra todo player que tenha 50% bonus mais chorar por um bracelete não rola... Se tivesse a escolha entre trocar 500 horas de bracelete por um set war bom não pensaria 2 vezes.
Sobre o jogo falir? HAHAHA Mesma coisa de falar que char de bracelete não morre!
Qts caras tops pararam! Acorda pra vida eles criam novas contas e usam o mesmo set... dai o cara fala pow o cara começou ontem ta lvl 100 matando geral! #comedia
Boa noite a todos!

Legendario - RED - Shunzo

Vei... se eles criarem novas contas tem que comprar os itens que venderam de volta... char de bracelete demora sim a morrer... (se comparado a um sem braça) já que todo mundo tem braceletes mesmo o que custa colocar no item mall, dá mais lucro pro jogo e quem parou e nao fez o evento, pode ter mais estímulo pra voltar... se vc tivesse parado, ia querer voltar pra um jogo sabendo que teve um evento onde todos tem braça e vc não? ou se vc não tinha cash ou gold naquele momento... tenso po... deixando lá quando vc tiver disponível vc compra. fora que o Item Mall, concordo com voce, Deve sim ser atualizado, inserindo novos itens, e mudando preços !!! liutão por exemplo... 1kk no jogo... 2k de cash... não sei se alguém em sã consciência compra um.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Jun 2014, 10:23

Um item que todos comprariam se fosse mais em conta são os Pomos de honra.

Mas 2.5k de Cash é muito caro pra comprar só 1!

Se fosse 2.5k para digamos 5 Pomos até q valeria a pena.

Mas é Absurdo.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jun 2014, 10:55

Sorte nossa que o cash não aumentou junto com o salário minimo rs.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jun 2014, 11:01

Credo que galera que reclama, eu ainda não sei porque vocês jogam metin2 reclamam de tudo preço alto,falta de isto falta daquilo.
já falei vou repetir mais uma vez os GMS vão inserir os braceletes no item mall , mais tenham paciência gente vocês estão piores que eu pra reclamar.
todos tiveram chances de adquirir seus braceletes e oportunidades não vão faltar fiquem tranquilos mais uma veZ os GMS VÃO INSERIR OS BRACELETES NO ITEM MALL TENHAM PACIÊNCIA.

QUANDO AOS JOGADORES ESTAREM PARANDO CADA 1 TOP QUE PARA +10 NOVATOS ENTRAM.
TOP TEM ITENS FEITOS GERALMENTE SÓ GASTA COM POTE CASH E OS NOVATOS TEM QUE MONTAR O SET QUEM VOCÊS ACHAM QUE GASTARIA MAIS EM UM PLANO FUTURO?

Vocês tem que abrir os olhos isto de metin ta falindo existe desde que comecei a jogar, isto da galera estar parando acontece todos os dias, normal =)

muita calma gente....

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Jun 2014, 11:04

Bom não se incluo em nada do que tu falou ai Capitão.

Mas eu acho que a maioria das coisas ditas aqui nesse tópico não são Reclamações.

E sim sugestões para um jogo melhor

:D

Eu só acho q eles estão perdendo dinheiro
Imagem

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por SrCaptiao » 04 Jun 2014, 11:18

pra bom entendedor meia palavra basta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes