Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Psycheh » 11 Jan 2015, 13:52

Essa fusão já deveria ter acontecido! O que se nota nota no Metin atualmente é uma decadência. A Ongame deveria valorizar os seus consumidores, algo que a outra publisher faz (e já mostrou que pode), tentando manter a estabilidade e diversão.

Como já disseram por aí, essa fusão é uma NECESSIDADE, deve ser levada em consideração o mais rápido possível.

E por favor, gostaria de uma participação do Kuraiyo neste tópico, ele foi GM nos tempos promissores do Metin e sabe como a situação hoje não agrada, portanto um mínimo de atenção ele poderia nos dar.

Obrigado, e espero que a fusão se efetive.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 11 Jan 2015, 22:44

Psycheh escreveu:Essa fusão já deveria ter acontecido! O que se nota nota no Metin atualmente é uma decadência. A Ongame deveria valorizar os seus consumidores, algo que a outra publisher faz (e já mostrou que pode), tentando manter a estabilidade e diversão.

Como já disseram por aí, essa fusão é uma NECESSIDADE, deve ser levada em consideração o mais rápido possível.

E por favor, gostaria de uma participação do Kuraiyo neste tópico, ele foi GM nos tempos promissores do Metin e sabe como a situação hoje não agrada, portanto um mínimo de atenção ele poderia nos dar.

Obrigado, e espero que a fusão se efetive.
Tão promissor que foi retirado do metin por um tempão pq editou char pro sobrinho dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Psycheh » 11 Jan 2015, 23:16

Tempos promissores do Metin e não dele. Vamos ler melhor.

E se ele editou ou deixou de editar isso não me interessa, mas ele como chefe deve dar o mínimo de atenção aos jogadores.

:*

cocoball
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2015, 10:25
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por cocoball » 13 Jan 2015, 10:30

A fusão dos servidores se tornou uma NECESSIDADE de fato, dos poucos jogadores que restavam, muitos pararam de jogar por causa da atualização da senha. Eu mesmo quase parei, mas a vontade de jogar foi maior, a treta que era com 4 ou 5 pessoas de cada reino, agora é com 2 ou 3. Outras publishers já fundiram os servidores, ou seja não é nada impossível, pode ser difícil, mas os players que restaram jogando podem acreditar que gostam muito do jogo, alguns ja tiveram suas contas invadidas, tiveram que refazer o set, alguns (como é meu caso) perderam contas muito importantes e ainda continuamos a jogar. Gostaríamos de receber o minimo de consideração.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por GMBreakchaos » 14 Jan 2015, 08:03

Olá,

Sobre isso, estamos aguardando algumas respostas da desenvolvedora para conseguir mais detalhes para vocês, logo logo teremos novidades.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SrCaptiao » 14 Jan 2015, 08:30

80% dos que apoiam a fusão seriam de horam os outros 10% de raizam e uns 10% de shunzo será mesmo que seria uma coisa viável para o crescimento do jogo ?
não pararam para pensar se juntar os servidores os pvms vão morrer?
os iniciantes acha mesmo que vão dropar como hoje em dia será que terá mapas ?
será que a fusão seria mesmo uma coisa interessante ?
me desculpa descordar pois lembrando que este é um direito meu tmbm mais não ha de pensar que se o horam está diminuindo com a fusão não continuará mesmo a diminuir ?
Mesmo que aumente os servers vai virar uma tremenda bagunça é algo que tem que ser analisado bem de perto, olha a diferença de itens gente do Horam para o shunzo e do shunzo para o raizam.

Eu acho que deveriam Agir na raiz do problema se acham mesmo que o jogo esta caindo e não juntar os servers pois juntando os servers a ongame estará dizendo aos jogadores que o metin2Br está falindo por falta de jogadores fato ou não ?

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por LocoAbreuOficial » 14 Jan 2015, 12:04

Massa hein...em vez de trazer mais players vamos juntar o pouco que tem e terminar com o jogo de vez, a única fusão que deu um pouco certo foi a do vegita com o goku, e ainda phodeu quando o vedita tirou o anel.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 14 Jan 2015, 17:42

O metin nunca irá a falência enquanto vcs sustentarem o cash. Não usem termos convenientes para favorecer suas ideias! Quem é do Horan está cansado de não ter quem matar, não ter com quem duelar, não ter o que fazer (pq todo dia é a mesma coisa) e é por isso que estão parando. Se no Horan a situação está assim eu fico imaginando os outros. Me parece é que vcs acham justo a situação do Raizan, como vcs são egoístas olhando apenas pra si. Como ja foi citado por outros o jogo poderá ter mais canais, temos hoje uma infinidade de boss e pedras com respaws rápidos, desde que chegou as ilhas do caos que ninguem mais sabe o que é um KS, e daí se tiver KS? MMO é pra ser assim mesmo manda quem pode e obedece quem tem juízo. Eu já tomei muita surra nesse jogo e pq vcs não podem? Sempre foi assim e nunca deveria ter deixado de ser, KS tá na essência do jogo. Parece que querem ficar jogando em servidor particular, peçam pra Ongame criar um canal pago. Metin2 BR parece um servidor pirata ha muito tempo com a infinidade de itens que os GMs distribuiu desnecessariamente em eventos. Não adianta chorar por melhorias na equipe pq ja foi demonstrado que isso não será feito, Ongame vai continuar trabalhando com o que tem isso é fato. PVM nunca vai acabar, é muito mapa, é muita pedra, é muito boss pra caçar.

Mas como ja falei antes que não adianta apenas fundir, tem que administrar a economia. Parar com eventos que distribui itens dropáveis in game ou distribuir em pouca quantidade. Quem quiser vai ter que ir atrás como sempre foi antes dos bots.

Não sei pq temem a fusão. Nessas horas ninguém lembra que sem tentativas não tem resultados. Como podemos saber (adivinhar) que será ruim? Tem que tentar! Tem que arriscar! Só sei que pior do que está não vai ficar.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por AbraaoDwD » 14 Jan 2015, 18:00

O jogo também precisa de aumento de dificuldade no PvM e recompensas maiores para grupos, como insisto muito por aqui. Imagina só se fosse necessário um grupo para quebrar uma pedra que desse muita recompensa, ai aparece outro grupo querendo roubar a pedra, ai temos a essência do MMORPG, que é a batalha e união entre vários jogadores para alcançar um objetivo.

União de servidores, aumento de dificuldade no jogo, aumento de recompensas para grupos, isso ai mudaria tudo por aqui, deixaria o jogo interessante de novo.

ChackNorris
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2015, 13:44
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ChackNorris » 15 Jan 2015, 05:05

Perdi No Total De 40 Colegas Agora,Por Que?Sem Ninguem Pra Matar,Sem Ninguem Pra Tretar, Brigar Pela Chun,Apoio a Fusão Dos Servidores! Que Já Está Em Analise Desdo Ano Passado ;-; Daqui Para 2020 a ''Analise Termina'' é a Vontade De Jogar Também '-'

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes