[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sagazzzz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2017, 09:16
Contato:

Re: [BUG REPORT] ID Inexistente

Mensagem por sagazzzz » 19 Fev 2017, 09:19

O mesmo problema que os colegas acima.

lindomarjjp
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2016, 22:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por lindomarjjp » 22 Fev 2017, 09:36

Eae GM , qual a dificuldade de estar arrumando esses Bugs do jogo ! engraçado que se depositar dinheiro pra comprar cash cai na hora . agora pra manda um salve na desenvolvedora pra estár arrumando o game para os players estár tendo um jogo normal voce nao dão importancia alguma ! a ATUALIZAÇÂO foi feita varias pessoas compraro Skin nova Traje novo pra jogar e nao consegue ! ai ta mto facil gastar dinheiro ! RESOLVE ISSO AI LOGO QUERO JOGA , NAO TEM NENHUM OTARIO AQUI PRA FICAR DANDO DINHEIRO PRA VOCES !

Granchakal
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 17:44
Contato:

Bonus do Girab sumiu!

Mensagem por Granchakal » 22 Fev 2017, 10:04

O npc Baek Go não está fornecendo a opção de solicitar a reativação do bonus do girab. Por favor verifique pois isso afeta muito o jogo. Obrigado.

flipendo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2015, 09:55
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por flipendo » 24 Fev 2017, 08:36

senha expirada ,varias tentativas e continua a mesma senha :(

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por HojeTuVai » 03 Mar 2017, 01:24

BUG!!!!!!!
PURGATÓRIO(yamacheon) Ao chegar na parte dos selos ou na parte das engrenagens, os mesmos que antes dropavam com tempo de 5min ou 15 min não me recordo agora... estao vindo com 0 min, ou seja tenho menos de 1 min para abrir o mesmo ou ele desaparece, o mesmo ocorre na TORRE DE VIGIA(nemere) todo andar que é necessário fazer algum drop de chave, selo, os mesmos que antes drop com 5min ou 15 min, estão drop com 0 min, ou seja menos de 1 min para abrir...
desde ja agradeço..


srlindao
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2017, 03:03
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por srlindao » 20 Mar 2017, 03:14

vão todos se fuder da ongame vcs nao sabem administrar um jogo, vao tomar no cu bem no olho do cu de voces, nem quero mais saber dessa merda, vao todos voces tomar no olho do rabo de merda de voces seu moderadores e gms de merda ladroes do karalho que beneficiam amigos, quero mais ser banido permanente desta merda de jogo vao tomar no cu e se foder

srlindao
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2017, 03:03
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por srlindao » 20 Mar 2017, 03:24

vão todos se fuder da ongame vcs nao sabem administrar um jogo, vao tomar no cu bem no olho do cu de voces, nem quero mais saber dessa merda, vao todos voces tomar no olho do rabo de merda de voces seu moderadores e gms de merda ladroes do karalho que beneficiam amigos, quero mais ser banido permanente desta merda de jogo vao tomar no cu e se foder

KomatsuRED
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 23:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por KomatsuRED » 24 Mar 2017, 03:31

Boa noite GM,

Nós da "FireAndBlood", guild dos reds servidor Yami estamos bugados no canal 1 desde as 00:00 do dia 24/03, aproximadamente. Agradeceriamos se algum dos senhores desbugasse o quanto antes.

Att: Fernando

telkine
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:46
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por telkine » 25 Mar 2017, 20:23

GM MINHA ACC TRAVOU E FUI LOGAR NOVAMENTE E APARECE SUA CONTA ESTA LOGADA JA TENTEI REINICIAR O PC E NAO DA NADA ME AJUDA POR FAVOR..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes