Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SARUT0BI
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 09:15
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SARUT0BI » 12 Dez 2014, 06:59

Apoiado! fusão já By DESHUNN :D

RomarioJinno
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2014, 13:02
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por RomarioJinno » 12 Dez 2014, 15:26

Apoiado creio que aumentaria a emoçao do jogo e antigos amigos que mudaram de servidor voltariam a jogar juntos, seria uma boa vamos ongame tomem iniciativa!!!

Pasd
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2014, 21:28
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Pasd » 12 Dez 2014, 16:06

concordo
OhPapaiChego

IAGOINACIO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 03:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IAGOINACIO » 12 Dez 2014, 18:45

Bom galera minhas sugestões e opiniões:

- Porquê, ao invés de ter que escolher os melhores 4 personagens de cada servidor para se unir em uma conta só,(no caso de o jogador ter conta no horan e raizan por exemplo) não se cria 3 contas diferentes(uma de cada antigo servidor) no mesmo servidor unificado? Como seria o login e senha isso é detalhe...

- A minha opinião sobre diferenças de nível entre os servidores é a seguinte: A união irá estimular a competitividade, principalmente dos que estão em níveis menores para melhorar o seu nível, o ''estimulo de competitividade'' se aplica em diversos acontecimentos não só do nosso país como em vários outros, e temos a prova de que é efetivo, com certeza se aplica aqui no metin 2.

Acredito que o resto dos problemas que podem vir acontecer, como banco de dados, lag e coisas do tipo podem ser solucionados facilmente pelos técnicos do jogo, isso é questão de planejamento.

Sou jogador antigo de metin, comecei no Horan, voltei agora do 0 pra ver como está o metin e me dá muita tristeza ver os servidores vazios e sem nenhuma ação, só os jogadores mais antigos podem ver com mais facilidade a decadência que está o metin 2 e se chegar o momento que nem os jogadores antigos querem jogar mais, pode fechar a porta. =/

Apoio totalmente a unificação.

IDH - Jinno - Raizan
Editado pela última vez por IAGOINACIO em 12 Dez 2014, 19:47, em um total de 1 vez.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 12 Dez 2014, 19:38

IAGOINACIO escreveu: - Porquê, ao invés de ter que escolher as melhores 4 contas de cada servidor para se unir em uma conta só,(no caso de o jogador ter conta no horan e raizan por exemplo) não se cria 3 contas diferentes (uma de cada antigo servidor) no mesmo servidor unificado? Como seria o login e senha isso é detalhe...

Apoio totalmente a unificação.

IDH - Jinno - Raizan
Não será as "4 melhores contas de cada servidor" que serão fundidas e sim apenas 4 PERSONAGENS de todos os personagens existentes nessa conta envolvendo os 3 servidores.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

IAGOINACIO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 03:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IAGOINACIO » 12 Dez 2014, 19:41

Radaman7hys escreveu:
IAGOINACIO escreveu: - Porquê, ao invés de ter que escolher as melhores 4 contas de cada servidor para se unir em uma conta só,(no caso de o jogador ter conta no horan e raizan por exemplo) não se cria 3 contas diferentes (uma de cada antigo servidor) no mesmo servidor unificado? Como seria o login e senha isso é detalhe...

Apoio totalmente a unificação.

IDH - Jinno - Raizan
Não será as "4 melhores contas de cada servidor" que serão fundidas e sim apenas 4 PERSONAGENS de todos os personagens existentes nessa conta envolvendo os 3 servidores.
Sim, foi isso que eu quis dizer, escrevi errado hahah

IAGOINACIO
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 03:27
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por IAGOINACIO » 12 Dez 2014, 20:26

Acho importante ressaltar também, o quanto seria lucrativo para a Ongame realizar essa unificação, não podemos esquecer que se trata de uma empresa, e essa crise de falta de jogadores afeta não só o pessoal que joga, mas também o pessoal que administra o game.

Anos atrás, sem dúvida, a criação de servidores foi lucrativa para a Ongame, mas o game estava em alta, com grande número de jogadores... Agora, penso que com a união, diversos jogadores antigos voltarão a jogar, e consequentemente, novos jogadores também, como eu disse no post anterior, a competitividade aumentará, e é claro que a compra de cash também.

Por fim, espero que os administradores do metin levem em consideração nossas sugestões, e também compartilhem tudo o que pode impedir a realização da unificação, nada melhor do que uma discussão para aparecer soluções e ideias. Está mais que na hora do Metin 2 voltar a ser o mesmo de anos atrás, um jogo que você tinha gosto em logar todo dia, não perdia um evento, e sempre tinha novidade, mudanças são necessárias, sendo drásticas ou não, e todos sabemos que será bom pros dois lados, tanto por parte dos players como também da Ongame!

Valeu pela atenção, hehe

IDH - Jinno - Raizan

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 13 Dez 2014, 17:29

Vocês do Horan até que estão mais tranquilos, vi gente dizendo que vcs tem só umas 10 war de guild por semana...
Aqui no Shunzo se tiver uma por mês é muito uaheuaehauehauehauheuah
A coisa tá triste. Se tivessem 10 por mês eu já estaria feliz -_-
Precisamos dessa fusão. Mas também precisamos equilibrar os reinos x.x
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 13 Dez 2014, 21:10

HellNor escreveu:Vocês do Horan até que estão mais tranquilos, vi gente dizendo que vcs tem só umas 10 war de guild por semana...
Aqui no Shunzo se tiver uma por mês é muito uaheuaehauehauehauheuah
A coisa tá triste. Se tivessem 10 por mês eu já estaria feliz -_-
Precisamos dessa fusão. Mas também precisamos equilibrar os reinos x.x
É amigo... Mas é 10 war de guilda fake. Horan ta assim vc é obrigado a fazer isso pra ver se alguma aceita, infelizmente, aí quando entra na arena vem a surpresa... Bu! Os mesmos adversários de sempre.

#FusãoDosServidoresJá
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

naldinho2
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por naldinho2 » 14 Dez 2014, 09:12

Bom dia gente,

Então, essa semana tivemos um encontro no Rc, com players de 2 servidores, compareceram líderes de guild, representantes de guilds e imperadores. É fato que todos querem a fusão dos servidores é fato que se isso ñ for feito o game perderá ainda mais players. Única preocupação de todos é se a Ongame saberá conduzir esse processo tão bem como foi conduzido em outros países. Minha opinião sincera é: apesar de tudo eu ainda acredito na capacidade de ser realizada a fusão sem grandes transtornos.
Mas é isso, vamos continuar lutando pela fusão.
Gms, marquem um RC com a gente para discutirmos o tema, nós em poucos dias reunimos uma galera boa, a discussão foi saudável, sempre é saudável, façam o mesmo plis.

lKilual - ArmadaShinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes