Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 19 Mar 2014, 07:21

Não vamos deixar esse tópico cair no esquecimento, sei que todos tem muito a relatar!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 20 Mar 2014, 16:04

* Alteração das premiações de um evento que estava ótimo e em andamento.

*A não alteração das premiações de um evento que estava péssimo
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por IcaroXZ » 20 Mar 2014, 18:27

Alem de todos os problemas já citados ainda colocaram mais de um evento simultâneo para deixar os jogadores divididos entre fazer um ou outro.
GMs botem na cabecinha oca de vocês uma coisa, não se UPA e pesca ao mesmo tempo a menos que o jogador tenha condições de ser upado por outro ou use hacker.
Fica a dica!
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por CMSiega » 20 Mar 2014, 21:42

Aqui adiciono mais um problema: A equipe do Metin2.

Não preciso falar nada sobre esses eventos simultâneos, e alterações em eventos:

-Evento que era bom foi piorado [recebeu alteração]
-Eventos que foram horríveis continuaram horríveis [não receberam alteração]

E o evento de páscoa (se tiver), provavelmente será só mais uma caquinha.

Espero que essa ongame abra o olho. O metin está esvaziando (muitos players vendendo a conta), o índice de insatisfação está aumentando, instabilidades no servidor acontecem, hacks são eliminados mas pouco tempo depois retornam, bugs que levam meses e anos para serem resolvidos, e ainda fazem uma maldita sacanagem de piorar um evento que era pra ser bom e poderia motivar jogadores a trazerem mais jogadores.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por Kidarmo » 20 Mar 2014, 22:11

So para deixar relatado

O evento da Família Jolla foi criado pela Webzen-Ymir, a desenvolvedora, e os GMs quiseram trazer para nós, para podermos aproveitar algo, e não, GMs do Brasil não podem alterar eventos de fora sem a permissão da mesma, por isso o evento foi péssimo, e outra razão pra ter sido péssimo, foi que os itens que nós brasileiros recebemos em nossos eventos, são sempre muito mais significativos e lucrativos que la fora, basicamente, estamos mimados a receber itens bons faz um bom tempo, nos outros Metins, as premiações deles são como oda Família Jolla, entenderam?

Sobre esse da Pesca, admito que a adição dos itens era desnecessária, visto que não haviam reclamações em nenhum lugar, porem os GMs quiserem tentar melhorar, e deu nisso, a intenção era boa, mas nos premios os jogadores so queriam os aprimoramentos, e por isso a confusão toda, enfim, a atitude da equipe era boa, apesar que da adição so achei realmente util a poção (que diferente do outro evento, esta não afeta alguma classe no PvP drasticamente).

Abraços
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

igorleoanrdi
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:55
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por igorleoanrdi » 20 Mar 2014, 23:18

Tenho um problema também !!!
além da insatisfaçao com a mudança do evento, sem avisar nem nada !!!

Faz 3 meses que eu reclamo no suporte sobre o lenhador e não acontece nada, nada é feito

*Lenhador bugado não refina a picareta !!!

já tenho pontos para refinar duas picaretas +1 +2 e nao da !!!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por WWolf » 21 Mar 2014, 10:33

A intenção dos GM's ao alterar o evento não foi de nos ajudar não. Pelo contrário.
Não posso entregar a minha fonte.... mas sei que eles mesmo mudaram porque acharam que os itens estavam bons demais pra nós, e resolveram diminuir a taxa de drop das caixas no evento de pesca.
Não estou falando o que acho. e sim o que SEI !

É uma tremenda falta de palavra (pra não dizer caráter e personalidade) anunciar um evento, e depois modificá-lo.
GM's, vcs podem até não responder esse post, mas saiba que vocês foram muito mau-caráter ao modificar o único evento que presta em meses!

Aprendam uma coisa.... quando a gente dá nossa palavra, a gente vai até o fim com ela. Ser HOMEM é isso!
Imagem

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por HanniballQueen » 21 Mar 2014, 10:42

WWolf escreveu:A intenção dos GM's ao alterar o evento não foi de nos ajudar não. Pelo contrário.
Não posso entregar a minha fonte.... mas sei que eles mesmo mudaram porque acharam que os itens estavam bons demais pra nós, e resolveram diminuir a taxa de drop das caixas no evento de pesca.
Não estou falando o que acho. e sim o que SEI !

É uma tremenda falta de palavra (pra não dizer caráter e personalidade) anunciar um evento, e depois modificá-lo.
GM's, vcs podem até não responder esse post, mas saiba que vocês foram muito mau-caráter ao modificar o único evento que presta em meses!

Aprendam uma coisa.... quando a gente dá nossa palavra, a gente vai até o fim com ela. Ser HOMEM é isso!

Obrigado pela contribuição.

Concordo em numero gênero e gral com você, o que estava acontecendo era que como o evento esta muito bom e varios players estavam conseguindo deixar seus itens full adds e rodalos e conseguindo montar um bom set sem a necessidade de comprar cash.

Imagina o quanto isso iria impactar na venda dos aprimoramento e novo aprimoramento do site?

Eu mesmo no primeiro dia de evento consegui deixar 2 itens top.

Eu acho que se o evento tivesse iniciado como esta hoje, estaria bom, não teria reclamação e ainda seria um bom evento. O problema da questão foi a falta de respeito e ética com os jogadores/ clientes ao mudar o evento de pois de iniciado.

Seria ótimo se algum GM se manifestasse e nos explicasse o porque desse acontecimento.

Obrigado.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Dourad0
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Jan 2014, 09:57
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por Dourad0 » 24 Mar 2014, 10:42

Up* vamos mantes esse tópico no alto, até que algum GM se manifeste, com uma explicação plausíve

cary
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:32
Contato:

Re: Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)

Mensagem por cary » 24 Mar 2014, 11:18

DEVERIA SER PROIBIDO A ALTERAÇÃO DE EVENTOS SEM PRÉVIO AVISO AOS PLAYERS, E A GRUTA CHUN QUE TEVE VOTAÇÃO PARA NÃO SER MODIFICADA O TELEPORTE POR ANEL E RETORNO, E FOI MODIFICADA, APÓS ISSO OS GM POSTARAM QUE NA PRÓXIMA MANUTENÇÃO SERIA CONCERTADO O ERRO, JÁ SE PASSARAM 3 MANUTENÇÕES E NADA DO ERRO DOS GMS SER CONSERTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes