Punição

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Punição

Mensagem por JeanBonfim » 27 Fev 2014, 10:39

gjbastos escreveu:aproveitaram do erro do sistema pra ganha vantagem dos outros jogadores ,isto e o quer ???acho que no sit ta bem claro somente as 15hs do dia 27 ...procurei varios locais e nao encontrei nada dizendo que seria de madrugada ..quem compro na madrugada sabendo que era as 15hs pra libera fizeram que???isto e querer ganha vantagem em td , mais na vida uma hora casa cair.

Se todos pensassem como você, a comunidade metin2 estaria mais ainda no fundo do poço mano.
Quando estava no site acontecendo, e comprei, assim com grande parte das pessoas que conheço que compraram, as atitudes minhas quanto dessas pessoas que compraram ingame, deixa claro que quando compramos não desejamos levar vantagens, e sim é instinto humano, acho que na minha posição todos fariam o mesmo, o que é muito difícil é admitir. Comprei apenas para eu não ser lesado, não no intuito de lesar você ou terceiro. Entendo que você e muitos estão insatisfeito, e lógico eu também estaria, mas acho que: esperar uma solução da parte da ongame seria o mais fácil do que sair fazendo citações de que quem comprou quis levar vantagens, ainda mais se você não conhece postura e comportamento de tais pessoas ingame.
Se eu quisesse algum dia levar vantagem sobre algum jogador estaria: roubando, caluniando, passando a perna, orientando de forma errada, dando valor errado em itens, essas práticas são de jogadores que querem levar vantagem.

Lembrando, escolhi essa sua citação porque foi a mais atual que vi para responder, mas poderia ser para outro jogador também que tem o mesmo pensamento, não é uma provocação e sim explicação. Abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

CaneladeGarrincha
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Punição

Mensagem por CaneladeGarrincha » 27 Fev 2014, 11:44

Engraçado que quando caiu 150k de cash na minha conta eu fui banido ( Tbm foi erro do sistema ) não quero punição de ninguém mas a devolução dos cash deles.



Punições

Data da Punição: 31/12/2010
Tempo de Punição: Eterno
Motivo da Punição: Análise Loja BUG
Status da Punição: Desbanido

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Punição

Mensagem por Radaman7hys » 27 Fev 2014, 11:51

CaneladeGarrincha escreveu:Engraçado que quando caiu 150k de cash na minha conta eu fui banido ( Tbm foi erro do sistema ) não quero punição de ninguém mas a devolução dos cash deles.



Punições

Data da Punição: 31/12/2010
Tempo de Punição: Eterno
Motivo da Punição: Análise Loja BUG
Status da Punição: Desbanido
Oxi que doideira é essa? Tempo Eterno e Status Desbanido? KKKKKKKKKK
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Bluezinhaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2013, 01:02
Contato:

Re: Punição

Mensagem por Bluezinhaa » 27 Fev 2014, 12:36

lReVoLTxZ escreveu:
  • Acho que quem comprou esses braceletes, foi de forma de burlamento de regras, os gms deveriam impôr alguma punição no mesmo, até porque isso é ant-regras.
[/b]

Se o gm punir quem comprou por medo de ficar sem braceletes , vai ter que punir quem bugou os braceletes de 50 horas ! Arthur Felipe mais conhecido como Revoltxz bugou esse evento de braça de 50 horas !

Bluezinhaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2013, 01:02
Contato:

Re: Punição

Mensagem por Bluezinhaa » 27 Fev 2014, 12:37

lReVoLTxZ escreveu:
  • Acho que quem comprou esses braceletes, foi de forma de burlamento de regras, os gms deveriam impôr alguma punição no mesmo, até porque isso é ant-regras.
[/b]

Se o gm punir quem comprou por medo de ficar sem braceletes , vai ter que punir quem bugou os braceletes de 50 horas ! Arthur Felipe mais conhecido como Revoltxz bugou esse evento de braça de 50 horas !

hotfull
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:16
Contato:

Re: Punição

Mensagem por hotfull » 27 Fev 2014, 12:52

lReVoLTxZ escreveu:
  • Acho que quem comprou esses braceletes, foi de forma de burlamento de regras, os gms deveriam impôr alguma punição no mesmo, até porque isso é ant-regras.
[/b]
kkkkkkk risadas eterna ioeieo vindo do Revoltxz essas palavras eu acho ofensivo kkk o cara que mais buga em jinno, bugo evento da pimenta, bugo evento do braceletes GM faz um favor aproveita e bani ele kkkk ele alto se entrega kkkkkk RevoltxzBugEventos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Punição

Mensagem por Tavinhoi » 27 Fev 2014, 12:55

Eu não comprei e não tô nem aí pra esses braceletes. Comprarei os outros que duram uma semana, pelo menos não tem chororô e eu só quero ver como funciona então da no mesmo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: Punição

Mensagem por oOoMiToOo » 27 Fev 2014, 12:59

lReVoLTxZ escreveu:
  • Acho que quem comprou esses braceletes, foi de forma de burlamento de regras, os gms deveriam impôr alguma punição no mesmo, até porque isso é ant-regras.
[/b]
kkkkk mlk tu é um troxa cara, punir quem gasto? conhece o estatuto dos direito do consumidor? vai estudar rapaz e larga o jogo
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes