Big sale - Deixe sua opinião !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por ogata » 21 Fev 2014, 20:38

Imagem

Gente, o problema permanece... a diferença é que agora temos que pagar em Reais pela incompetência da Equipe.

https://www.youtube.com/watch?v=7-4y18iRAo0

Somos todos palhaços, é o que pensam. Não somos respeitados como adultos que somos, muito menos como clientes.

Imagem

Desânimo? Tristeza? Ódio?

Último que sair apaga a luz.

Imagem
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

IMaTheuSynhu
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 03:33
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por IMaTheuSynhu » 21 Fev 2014, 22:34

Kidarmo escreveu:Vejam bem, vcs PRECISAM mesmo usar os braceletes por 24H direto? eu ainda tenho o anel da lua crescente no item mall que ganhei a 8 meses atras por saber me controlar...

Que eu saiba, os braceletes devem ser usados somente em casos "uteis", n eh para vc deixar ele acoplado la direto como enfeite, ou seja, vc n precisa comprar um atras do outro por desespero ou ganancia, so comprará quando realmente achar necessário.

O valor é de 2k de cash para usar 30% de Redução e Bônus de Skill, agora comparem esse valor com o de arumakas, aneis de cash, luva de cash, considerem bem, pois esta muito mais barato olhando o preço dos outros itens de cash.

E finalmente a Ongame achou uma forma de disponibilizar braceletes para todos de forma limpa e justa, se você quer ser mais forte e ir contra os outros, pague por isso, 2k de cash em game é menos de 100kk, coisa boba de se fazer para muitos tops, ou para quem é minimamente forte.

Por fim, reclamar disso é asneira, falar que vai sair do game, não vai ser por esse motivo, e sim por outros, como eu ja fiz.

Abraços...
Cara, está 2k agora no big sale que de acordo com o GM esse preço está com um "descontão", ou seja, quando chegar no item mall vai ser mais ou menos 10k de cash pelos mesmos braças de 5 dias nao duvido nada!

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por TheWordDeaD » 22 Fev 2014, 00:32

Agradeço a opinião de todos o fato que eles queriam igualar e causaram ainda mais a desigualdade como eu ja disse, você estará pagando para jogar como os outros players, detalhe o bracelete só custará 2k de cash durante o big sale após ser posto no item mal ele custará 10k cash ou mais, ou seja você gastara minimo 100 reais por mes para manter o bracelete em sua conta, enquanto varios players tem braceletes de 50hrs e 20hrs para jogar fora, eu simplesmente paro de jogar esse server que por sinal tambem joguei des do começo, e não serei o unico a parar, e mais uma vez obrigado a opinião de todos, vamos ver se assim a equipe para de descaso e faz esse big sale ser justo !

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por elyanderson » 22 Fev 2014, 10:24

Achei razoável já q vai ser colocado no iten mall, 2k de cash ñ é tão caro assim e ñ precisamos ficar gastando só no R$, pois felizmente da para comprar cash a gold tb, mas acho assim q ñ se deve acabar com os braceletes de 20h e 50h, eles deveriam ser dropados nos baús e em eventos do tipo de troca como já aconteceu antes.

TheWordDeaD
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 11:00
Contato:

Re: Big sale - Deixe sua opinião !

Mensagem por TheWordDeaD » 24 Fev 2014, 10:48

Concordo com a enquete, a respeito o valor dos braceletes ! Bora galera vamos fazer essa diferença ae !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes