Bracelete De Skill

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por Solribs » 18 Fev 2014, 16:12

Sou contra o bracelete ser de tempo corrido, prefiro de horas, pois eu e muitos como eu não passam o dia jogando metin2, aliás se for nem vou comprar, no meu caso não compensaria.

PsyAquiles333
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2014, 09:59
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por PsyAquiles333 » 19 Fev 2014, 10:10

AdrianoMorais escreveu:Sou totalmente completamente contra, já fui noob, já fui pisado, expulso de sala, já tomei muito ks, já fui de tudo que vcs possam imaginar nesse jogo, mas sempre aceitei apesar das raivas que já passei, pois sei que o equilíbrio é assim quem mais gasta ou quem mais fica on deve ter o melhor ou pelo menos deve ter mais chances de ter o melhor... É fora do comum começar hoje e ja ir no item mallzinho comprar um parzinho de bracelete, totalmente sem graça. O jogo já é sem graça hoje pelo fato de o comércio de itens estar ativo extra jogo, vc vai no facebook e compra um set completo em R$ e nem sequer teve o prazer de sentir a essência do jogo.

OBS: Não discuto com principiante, opinião é livre.

Att Radaman7hys



tb sou obrigado a concordar com o radamanthys, braça tem que ser do jeito que, com big sales 3 vezes por ano apenas, isso tem que ser um item raro no jogo pra não virar bagunça, imagina um nbzinho lv 30 com um par de braças 120 dias? qual seria a graça do jogo? oq diferenciaria um char do outro?? itens? aqueles qe vc compra pronto no site? ata ...

GIVEMONEYPLSSSSS
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2014, 11:39
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por GIVEMONEYPLSSSSS » 19 Fev 2014, 11:42

Aceitem, bracelete é um iten também, assim como qualquer outro deve suar ou quem sabe gastar até mesmo R$ para obter.
Ja que é tão "facil" nao ter set e usar só braça que terá o dano equivalente a quem tem set top as pessoas não iriam comprar sets prontos e nem procurar fazer um rsrs.

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por GustavoFerrarini » 19 Fev 2014, 11:59

90% dos players conseguiram braceletes de skill em um evento de logue e ganhe. Consequentemente teve bug, assim pegaram mais de 10 pares em cada conta. Acho que tem que ser liberado os braceletes para todos sim, de forma que todos saim ganhando. Como disse 90% não gastaram R$ com isso, pegaram em evento e utilizaram de bug para conter mais braças, quem é contra, não se garante.

Mobedz
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:09
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por Mobedz » 19 Fev 2014, 12:10

Na minha opinião o bracelete é desequilibrado, são 30% de redução ou bônus, por uma quantidade muito grande de tempo. E de uma maneira "fácil" de se obter, que é simplesmente comprar (nem vou comentar a galera que bugou, se a própria empresa cagou pra isso).
Não entendam isso como mimimi por ser algo só para casher, não vejo problema em o cara pagar por algo e ter alguma vantagem no jogo nesse modelo free to play.

Vou exemplificar:
Nós temos o escudo sangrento no jogo, que quando +9 somos abençoados com 10% redu skill, para sempre. Não é um escudo que qualquer um possa obter, assim como sabemos da dificuldade de se colocar um item +9. A pessoa tem um trabalho, mas é recompensada com um bônus único.

Outro exemplo seria a quest do uriel, a pessoa vai coletando todo o material, os bônus no início podem não ser tão bons, mas conforme se avança, mais difícil fica e melhor se torna a recompensa.

Creio que ele tenha sido mal planejado, na minha opinião de merda, ele deveria ser algo do tipo:

Duração: 2h (equipável)
Efeito: 15% redução ou bônus de skill.

Em bigsales deveriam ser disponibilizados algo como 20 unidades de cada, sendo que cada jogador teria chance de comprar apenas 1 deles. A Bigsale poderia ocorrer de 4 em 4 meses com esse item.

E dentro do jogo, ele deveria ser premiação de torneios, tbm realizados de 4 em 4 meses ou algo do tipo. Venceu entre classes? Ganha um com bônus skill. Venceu todos, ganha o outro com redução.

Com muita boa vontade, esses eventos que são uma mega rede de trocas, na última troca vc teria sei lá, 0,5% de chances ganhar.



Infelizmente, o bracelete ficou tão "comum" que as pessoas estão vendo ou querem usar como se ele fizesse parte de um set, o que pessoalmente, acho errado.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por WWolf » 19 Fev 2014, 13:13

Não sei por que os chars que se dizem fortes tem tanto medo que as outras pessoas tenham braça.
Eu nunca tive, pois comecei a jogar ha 10 meses, mas sou TOTALMENTE À FAVOR que seja vendido no site.
Eu não acho ruim de os noobs comprarem. Pq sei que não vai ser um par de braça q vai fazer eu perder pra um noob.
Quem se acha bom, e perde pra noob que usa braça tem que jogar a conta no lixo!
Os direitos devem ser iguais pra todos! Vender braça raramente é injusto, pois prejudica quem começou a jogar depois da venda, como foi meu caso.
Sou à favor da venda sim e não tenho medo que os outros tenham braça. Se o cara é noob, pode vir de braça até no toba, eu deito ele mesmo assim ^^
Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por thiagoegiselli » 19 Fev 2014, 14:44

como eu disse se fossem colocado os braceletes em item mail colocar um nivel pra poder usar por ex lvl 85 + so poderam usa assim nao prejudicaria o equilibrio do jogo
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

ishiro01
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 09:23
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por ishiro01 » 19 Fev 2014, 17:35

Olá, meu nome e Zé bocão, e vou lhes contar minha historia de vida.
Conheci metin2br a menos de 2 anos e adorei, desde então jogo sempre que posso.
Não tenho condições financeiras de obter itens "war's", entao uso oque posso como por exempo: armaduras 1 redçuão +hp, bota 1 redução+hp, colar 1 redução+hp com tds as jollas imperfeitas.
Não tenho quests do girab feitas, e so posso usar pot cash caso alguem venda mto baratinho em gold.
Não tenho muito bonus humanoides entao meu dano e ridiculo.
Fico parado na cidade a maioria do tempo.
E sempre aparecem pessoas de outros reinos invadindo, mais por minha falta de experiencia nesse e em outros jogos do genero, eu posso me fingir de pobre coitado e injustiçado por aqueles q tem oque eu não posso ter.
E isso me da o direito de mostrar ao mundo meu super poder "Bocão" então posso gritar aos quatra cantos do mundo : la vai o braça, aff so braça, lol full braça, Só de braça msm e etc..
Mais então vem a zinimiga e fazem videos mostrando nao precisar de braça para me matar, porem eu ainda tenho outro super poder :Fingir de louco, com isso eu posso mudar minha teoria de braças para char editado isso e tiro e queda ja que os players não gostam de mostrar seus itens, fica dificil provar o contrario.
Mais então novamente vem a zinimiga e dessa vez com a arma na mao mostra seus itens extremamente superiores, me deixando assim sem saida.
Terei que usar a minha arma suprema que transforma meu " bocão" em uma boca de sucuri e com isso posso abandonar todas as outras teorias e começar a gritar Hacker Hacker Hacker.
Por fim eu venço.
Ps: grato a quem perdeu seu tempo lendo isso, e a quem não leu eu desejo a morte, pois levei muito tempo escrevendo por nada.

DropFeroz
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:20
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por DropFeroz » 19 Fev 2014, 19:17

axo q n custa nd tenta coloca braça no item mall ate com duraçao 120 e so poder compra outro quando acaba os 120 dias isso ia fazer o jogo ter muitas war guild e encruzilhada mais cheia tretas todos os dias etc e pra os plays choroes q burgo evento de braça ta full ai vcs sabe q um char lv 30 com praça nunca ia mata um play 90+ com braça vcs tao apelando pra os plays q n tem braça n adquiri o seu para vcs fica sempre na vantagem sabe q pra monta um char demora muito upa quast biologo demora quase um ano pra fazer tudo isso se n falha BRAÇA NO ITEM MALL GOGO WARS COM MAIS PLAYS

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Bracelete De Skill

Mensagem por AdrianoMorais » 19 Fev 2014, 19:27

WWolf escreveu:Os direitos devem ser iguais pra todos! Vender braça raramente é injusto, pois prejudica quem começou a jogar depois da venda, como foi meu caso
Blz então já vou começar a cobrar da Ongame minha suprema com 5% de dano de skill que foi dada como premio em um torneio pvp antes de eu começar a jogar pq eu não posso ficar no prejuizo só pq comecei a jogar depois né. Rsrs

Fato é que existem pessoas que começaram a jogar no último ano e já querem acompanhar (bater de frente) com os veteranos sem ter o trabalho (dificuldade) ou gastos que eles tiveram. Há quem ainda cite sobre o evento logue e ganhe onde inúmeros jogadores se aproveitaram de bugs, não tiro a razão mas eu tenho meus braceletinhos tudo comprado em bigsale. Parem de tanto vexame pois o tão almejado bracelete de vcs que ainda não tem já está a caminho. Rsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes