Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dasdasdassad
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2017, 13:16
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por dasdasdassad » 16 Nov 2017, 23:12

tavinho e um piolho de forum que quer ser alguém aqui faz tempo quer aparecer no jogo mas nunca foi ninguém no yami e agora quer ser alguém no hikari e so ignorar ele

santanokia
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2017, 11:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por santanokia » 17 Nov 2017, 11:32

Eu acho que a fusão seria uma boa. Prefiro que a ongame invista tudo logo em um servidor só. Prefiro sempre qualidade do que quantidade. E esses players que vão parar de jogar não vai ser problema, tem muita gente com dinheiro no Yami para manter o server.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 17 Nov 2017, 12:00

Pois é cara,

Eu só gostaria que algum Gm se pronunciasse, e falasse alguma coisa a respeito, afinal merecemos uma explicação.

asdasdsadasas
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2017, 20:49
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por asdasdsadasas » 17 Nov 2017, 16:36

Poderiam fecha o hiraki e migrar o povo de la pro yami. Fazer um Sever clássico pra quem curti depois lança outro Sever no lugar do hiraki , e divulga mais o game. Pq se migrar. O povo do hiraki. Pro yami. O pessoal. Vai ficar mais animado em jogar em um Sever cheio e só uma ideia.

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por 04122004 » 17 Nov 2017, 20:10

só pra responder e comentar tambem no topico isso FATO que c houver algum tipo de fusao novamente digo por mim e meus amigos e ate inimigos do hikari que praticamente 99% parem de vez com o jogo,pois nao é nunca viavel voltar pra um serv todo editado....outra coisas ate queria saber qual a moral de um cara que nao joga no hikari vim da opinião no forum sendo que ele nem joga lá o que tem haver o hikari com yami?? nada e o que ele foi cheirar lá pra achar c ta ruim la ou nao? fica no yami amigo ^^ tem nada que ir feder no hikari,vc deveria dar ideia apenas no servidor que vc joga

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 17 Nov 2017, 21:57

04122004 escreveu:
17 Nov 2017, 20:10
só pra responder e comentar tambem no topico isso FATO que c houver algum tipo de fusao novamente digo por mim e meus amigos e ate inimigos do hikari que praticamente 99% parem de vez com o jogo,pois nao é nunca viavel voltar pra um serv todo editado....outra coisas ate queria saber qual a moral de um cara que nao joga no hikari vim da opinião no forum sendo que ele nem joga lá o que tem haver o hikari com yami?? nada e o que ele foi cheirar lá pra achar c ta ruim la ou nao? fica no yami amigo ^^ tem nada que ir feder no hikari,vc deveria dar ideia apenas no servidor que vc joga
Queremos que o jogo evolua e todos ganhem, um novato hoje nao se anima em começar em um servidor como o hikari.

vc menciono servidor todo editado? meu amigo tem itens clones ate no hikari já sinto te informar.

migrar os play do hikari por yami seria muito bom pro comercio e pro jogo, vc fala que 99% vao parar. diga isso por si msm e uma meia duzia de plays que tem essa ideia.

como sei que nao vai ter essa migração, nem vou discutir mais esse assunto, como o lupi falou, e muito na epoca falaram inclusive eu, hakiri que hiraki nao ia durar.

nao sei o medo que vcs tem do yami, servidor editado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim isso é medo de ter que dividir drops semanais, aproventem pra montar set e itens bons no hiraki ja que nao tem concorrencia nos drops. caso um dia tenha essa migração vcs vao ter um set bom pra bater de frente com play top do yami e nao venha com essa descupa de itens editados ou itens clones, pois, já tem clone no hakari.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 18 Nov 2017, 10:57

piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 14:35
"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.
Que coisa linda viu? Obrigado por aos altos lembrar de mim, vejo que todo o trabalho que tenho em divulgar o jogo tanto em meu blog quanto pelo youtube e outros canais que faço isso também, é valido.
É muito bom vir aqui no fórum e me chamar de noob, lixo e outras coisas ruins, o difícil é ter 10 anos de jogo e ser reconhecido por 99% dos players e sem a necessidade de ser imperador, ou estar em 1º no Ranking, porque o que realmente vale pra mim são os inúmeros agradecimentos por fazer parte da evolução de muitos jogadores.
Eu sou de Chunjo Hikari e o reino sempre está com jogadores, mas acredito que assim como eu que trabalha e tem uma rotina pesada de estudos não pode ficar até amanhecer o dia jogando e muito menos ficar a tarde jogando, pois tenho o que fazer.
Hikari não está morto, tem muitos jogadores principalmente em Chunjo. Vi alguém citar que o reino amarelo era movido por um char, pelo menos desconheço pois sou nível 100 em meu Shura e estou adorando a situação, onde consigo fazer tudo com tranquilidade. Quem realmente pensa em fusão, não sabe o que quer da vida, pensa somente em guerras e pvp, mas lembrem-se que cada servidor tem sua particularidade e não é obrigado fazer fusão pra ter números iniciais e depois as pessoas desistirem.
Em Yami eu já sou totalmente qualificado, tendo inúmeros sets e chars perfeitos, então essas galerinha ai, não adianta vir falar coisas de mim, porque realmente posso e contribuo tanto financeiramente, quanto diariamente com o jogo.
O que falta realmente é uma grande promoção no servidor, mais destaque e isso se depender de mim vai ter, pois vou começar a divulgar ainda mais o servidor a partir desses dias.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 18 Nov 2017, 11:10

Tavinhoi escreveu:
18 Nov 2017, 10:57
piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 14:35
"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.
Que coisa linda viu? Obrigado por aos altos lembrar de mim, vejo que todo o trabalho que tenho em divulgar o jogo tanto em meu blog quanto pelo youtube e outros canais que faço isso também, é valido.
É muito bom vir aqui no fórum e me chamar de noob, lixo e outras coisas ruins, o difícil é ter 10 anos de jogo e ser reconhecido por 99% dos players e sem a necessidade de ser imperador, ou estar em 1º no Ranking, porque o que realmente vale pra mim são os inúmeros agradecimentos por fazer parte da evolução de muitos jogadores.
Eu sou de Chunjo Hikari e o reino sempre está com jogadores, mas acredito que assim como eu que trabalha e tem uma rotina pesada de estudos não pode ficar até amanhecer o dia jogando e muito menos ficar a tarde jogando, pois tenho o que fazer.
Hikari não está morto, tem muitos jogadores principalmente em Chunjo. Vi alguém citar que o reino amarelo era movido por um char, pelo menos desconheço pois sou nível 100 em meu Shura e estou adorando a situação, onde consigo fazer tudo com tranquilidade. Quem realmente pensa em fusão, não sabe o que quer da vida, pensa somente em guerras e pvp, mas lembrem-se que cada servidor tem sua particularidade e não é obrigado fazer fusão pra ter números iniciais e depois as pessoas desistirem.
Em Yami eu já sou totalmente qualificado, tendo inúmeros sets e chars perfeitos, então essas galerinha ai, não adianta vir falar coisas de mim, porque realmente posso e contribuo tanto financeiramente, quanto diariamente com o jogo.
O que falta realmente é uma grande promoção no servidor, mais destaque e isso se depender de mim vai ter, pois vou começar a divulgar ainda mais o servidor a partir desses dias.
FIca xiu agr seu arrmbd, os cara gosta de pegar no seu pé, cê é noobinho mas a gente te curte um pouquinho... te curte mais ainda quando ce fica nervosin.

Queta aí então, k?

Agora partiu atualizar o seu blog com mais conteudo, go go
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

kyabe
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2017, 12:16
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por kyabe » 18 Nov 2017, 16:42

Tavinho realmente seu blog nao e grande coisa sinto lhe informar pois em outros blogs e posts que procura-o no google tem muita mais informação e é mais dedicado o que vc faz, e tudo copiar e colar, entrei no seu blog algumas vezes e me doeu os olhos pois tudo o que tem la e tavinho pra ca tavinho pra la não e um blog informativo e sim vc querendo se aparecer me desculpa mas quem te reconhece ? eu nao te reconheço para mim você e so mais um jogador puxa saco querendo sempre ganhar algo em troca.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 18 Nov 2017, 21:43

kyabe escreveu:
18 Nov 2017, 16:42
Tavinho realmente seu blog nao e grande coisa sinto lhe informar pois em outros blogs e posts que procura-o no google tem muita mais informação e é mais dedicado o que vc faz, e tudo copiar e colar, entrei no seu blog algumas vezes e me doeu os olhos pois tudo o que tem la e tavinho pra ca tavinho pra la não e um blog informativo e sim vc querendo se aparecer me desculpa mas quem te reconhece ? eu nao te reconheço para mim você e so mais um jogador puxa saco querendo sempre ganhar algo em troca.
Continue me visitando ;) Mas queria só avisar que NADA que tem no blog é copiado e colado, principalmente de outros blogs do jogo que por sinal são bem antigos, posts sem idéias e sem a real explicação para o jogador iniciante que sempre foi o foco do Blog do Tavinhoi. Faço sim promoção do meu nome, pois por incrível que pareça o nome tem um real significado com o Metin2 Brasil.

Se não me conhecesse não estaria aqui falando coisa com coisa. :D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes