[Enquete] Alterações na Chun.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com a alteração na Chun?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2014, 15:43

Concordo
56
16%
Não concordo
295
84%
 
Total de votos: 351

Avatar do usuário
kabyron
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:13
Localização: https://www.facebook.com/ka.byron.9
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por kabyron » 08 Jan 2014, 17:27

isso só vai Zuar ainda mais o jogo :/

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por MarcosPoncio » 08 Jan 2014, 17:31

Nenis.

3 no vale e 7 na City COM as modificações e correções exato?
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por [GM]Nenis » 08 Jan 2014, 17:55

MarcosPoncio escreveu:Nenis.

3 no vale e 7 na City COM as modificações e correções exato?
Exato!
Na real, sem modificações, só correções. Porque a modificação mesmo seria a unificação. Já estamos entrando em contato com a YMIR pra informar a opinião de vocês, peguei várias coisas aqui nesse tópico.
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por LevyOriginal » 08 Jan 2014, 18:17

Seria bobagem unificar a chum, eu sei muito bem que tem como fazer essas correções mantendo a chum como está, é só procurar um jeitinho.

espero que continue como está, apenas com a melhoria e nenhuma mudança drástica a ser feita

Levyathan - Shunzo - The Original
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Janelinha
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2013, 03:13
Localização: Campina Grande/PB
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Janelinha » 08 Jan 2014, 18:31

3 Passaportes No vale e 7 Na City não seria problema Já que irá ser Inserida a Melhoria.

o Problema todo está na Unificação.

então no caso de Manter as "Chuns" e corrigir os Erros, eu voto SIM
Imagem


"O Prego que Se Destaca, é Martelado"

ANALISTAMORTAL
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2013, 07:48
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por ANALISTAMORTAL » 08 Jan 2014, 18:39

Boa tarde GM Nenis, com relação as mudanças previstas na chun na minha opinião é prejuízo tanto para nós jogadores quanto para ongame. Por exemplo, se o pergaminho do retorno não me permite marcar onde desejo pra que vou adquirí-lo? Segundo, o que vou fazer na chun se sou level 93 e upo apenas 0,6% por hora nas salas? na minha opinião se existe bug de general permitindo a alguns tirarem vantagem sobre isso upando absurdamente rápido vcs deveriam corrigir esse bug, por exemplo, general com respawn parecido com dos boss - 30 em 30 min - 1 por server no máximo. Já upo pouco, ainda com 3 reinos juntos não da né , terceiro chun é lugar de drops de perolas, o resto dos drop de lá são lixo dropados em qualquer outra parte dos mapas, querem melhorar coloquem drops diferenciados nas grutas. chun, gomi, caverna, pagar passaporte para drop o que drop nos bixo pelo caminho não tem graça é uma piada de mau gosto. Não sou contra o uso de passaporte + os drop devem ser diferenciados, concorda? só pra resumir a ongame tem que procura tornar o jogo atrativo e não monótono, ( atrativo= agradável + motivantes = novidades ) (monótono: sempre a mesma coisa e a cada manutenção erros antigos desde do inicio do jogo e novos bug aparecem tornando o jogo inviável) isso sim precisa de atenção urgente. como posso investir no jogo q não me da expectativa de melhoria ?. essa é minha opinião. desde já agradeço atenção.

Avatar do usuário
Grazi
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2013, 01:29
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Grazi » 08 Jan 2014, 18:53

Mudanças são muito bem vindas, acredito que as correções de bugs, buracos e melhorar a textura seria super legal, mas não concordo em unificar a chun, isso seria um grande problema visto que agora são muitos players para pouco espaço. A gomi2 por ser unificada sempre tem problemas de brigas e olha que atualmente são poucos players de lvl 50 a 70 que upam lá, agora imagine na chun2 onde a grande maioria são lvl 80+ no jogo.
Beijinhos da graah
Imagem

Tuppack
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 22:13
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Tuppack » 08 Jan 2014, 19:46

Quanto às novas texturas, correção de buracos e paredes, locais pretos no mini mapa seria ótimo. Antes de tudo, penso que o que teria que ser revisto na Chun é o XP. Sempre upei no início da Chun 2, e já faz um tempo que percebi uma alteração nesse quesito. Mas voltando ao assunto em pauta, a unificação da Chun talvez não agrade a grande maioria dos jogadores. Nesse sentido, opto pela não modificação.

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por JeanBonfim » 08 Jan 2014, 19:57

Bom, não farei citação alguma sobre o assunto, até porque o resultado da enquete lógico não deveria ser outra, os jogadores foram muito felizes ao votar.

Mas venho por meio dessa mensagem PARABENIZAR a equipe, por antes de alguma alteração procurar saber de nós jogadores se seria boa ou não pra nós, uma vez que nós players quem muito entendemos do jogo e sabemos de todos pós e contras.


Dessa mesma forma me sinto admirado, pela atual postura da equipe em realizar uma enquete como essa, sinto-me feliz, creio que não apenas eu, como demais jogadores, espero de verdade que vocês continuem assim, porque é um caminho ideal para melhorar o jogo e toda comunidade metin2br

PARABÉNZAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

RDHT
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:17
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por RDHT » 08 Jan 2014, 20:46

[GM]Nenis escreveu:E seria possível utilizar Aliança de Casamento, mas o Pergaminho do Retorno não terá utilidade em relação à Chun.
Só espero que essas palavras sejam verdadeiras e ainda seja possível usar a Aliança de Casamento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 39 visitantes