A VERDADE SOBRE A ONGAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por Tavinhoi » 18 Fev 2017, 11:10

CarrocaS10 escreveu:
17 Fev 2017, 23:15
Tavinhoi escreveu:
17 Fev 2017, 22:18
Agora estou eu nesse post. Bom, fiz questão de ler todos os comentários e inclusive olhar a Torre de Vigia e só digo uma coisa: É obrigação dos GM's passarem qualquer informação aos jogadores e até lançamentos. Não importa quando vai chegar, mas devemos saber. Se existe especulações é porque quase lá vai se realizar, mas o que todos nós queremos GM, é apenas uma transparência real em tudo que acontece no jogo. Estou maravilhado com essa questão da redução de dn em PVP, porque é um verdadeiro absurdo o que acontece. Quem já se viu morrer em um tapa de um leque? que dano é esse pelo amor de Deus? não existe isso! espero nunca mais levar um dn desse.
So morre com 1 tapa aquele que não tem SET , e pelo visto você e muitos não sabem fazer Set TOP, acho engraçado você falar no site que é o nº 1 dos NINJAS.

http://imgur.com/a/JnRTC
Você deve ser um daqueles com esses bugs de sets, pois bem se prepare para lutar igual com todos e morrer de verdade. A muito tempo esse balanço já deveria ter sido feito. Chega de jogadores que sujam o jogo com imagem de "fortes" por usufrutuarem de bugs.
Sou O MELHOR e não o número 1, porque números passam, mas o título é único. kkkkkkkk :D :D :D :D :D
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: A VERDADE SOBRE A ONGAME

Mensagem por FoXsTiL » 18 Fev 2017, 13:41

kkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes