Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jhnsan6
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:50
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por jhnsan6 » 08 Nov 2016, 22:58

por favor [GM]BreakChaos ve se coloca o bonus xp para quem trabalha tambem pra compensar a gente se coloca durante o dia apenas quem trabalha nao aproveita nada so perde um dia de up

Mortiz
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2016, 21:48
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por Mortiz » 08 Nov 2016, 23:00

Aew não querendo fugir do assunto, mais fugindo, criei uma conta no jogo e digitei minha data de nascimento errada como que faz pra arrumar? E sobre a demora de boa esperando aqui. :) :) :) :)

EspermaDeZangao
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jun 2016, 00:09
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por EspermaDeZangao » 08 Nov 2016, 23:01

Rhavnnos escreveu:
EspermaDeZangao escreveu:
Rhavnnos escreveu:Concordo.
Parem e pensem o lado deles, vocês queriam trabalhar até essa hora?
Parem de Show e segurem seus vícios. Cambada de moleque.
Se fosse pra ganhar o salário que eles ganham, trabalharia até essa hora sorrindo, afinal, é uma situação atípica e provavelmente, a ferramenta de trabalho deles encontram-se dentro de suas próprias residências.

Então pronto, não me interessa o que você acha ou pensa, está descontente, dá o fora. É como eu falei, dá uma segura no vício e para de show, se você não aguentar ficar 10 minutos sem jogar, seu bitolado problema seu. Eles estão fazendo a parte deles, e é sua obrigação e um pouco de bom senso ficar quieto e esperar, em vez de ficar aqui criando tópico sem necessidade metendo o pau. Repito, tá desconte, dá o fora.
Abraços, vou dormir.
Não te interessas o que acho ou penso e responde o meu argumento anterior, meio contraditório isso não.

EdvandoHnd
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:59
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por EdvandoHnd » 08 Nov 2016, 23:16

ainda esta em manutençao??

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por GMBreakchaos » 08 Nov 2016, 23:26

Jogo liberado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Rhavnnos
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:56
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por Rhavnnos » 09 Nov 2016, 07:44

EspermaDeZangao escreveu:
Rhavnnos escreveu:
EspermaDeZangao escreveu:
Se fosse pra ganhar o salário que eles ganham, trabalharia até essa hora sorrindo, afinal, é uma situação atípica e provavelmente, a ferramenta de trabalho deles encontram-se dentro de suas próprias residências.

Então pronto, não me interessa o que você acha ou pensa, está descontente, dá o fora. É como eu falei, dá uma segura no vício e para de show, se você não aguentar ficar 10 minutos sem jogar, seu bitolado problema seu. Eles estão fazendo a parte deles, e é sua obrigação e um pouco de bom senso ficar quieto e esperar, em vez de ficar aqui criando tópico sem necessidade metendo o pau. Repito, tá desconte, dá o fora.
Abraços, vou dormir.
Não te interessas o que acho ou penso e responde o meu argumento anterior, meio contraditório isso não.

Não o respondi porque tinha ido dormir, e quem realmente trabalha não fica até meia-noite, 01h da manhã em fórum e / ou jogando.
Sem mais.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Manutenção é até 22H Brasília ou Bahia?

Mensagem por GMRider » 09 Nov 2016, 10:50

Bom dia pessoal,

Novamente, nos desculpem pelo transtorno.

Nós também somos jogadores e entendemos a exaltação de vocês. Trabalhamos ao máximo em prol do Metin2 e dos jogadores, afinal o que seria do jogo sem os players. Porém o contrário também se aplica, não há jogadores sem o jogo, por isso trabalhamos no equilíbrio desses dois.

Como sabem, ontem tivemos uma manutenção para aplicarmos a troca do X-TRAP pelo XIGNCODE: http://m2.ongame.com.br/atualizacoes/61 ... o%20(08/11.

Mesmo após uma série de testes, depois da aplicação do novo programa de defesa, durante o OX recebemos notificações de jogadores via PM sobre alguns bugs que ocorreram com eles. Em paralelo a execução do evento, coletamos informações dos jogadores que relataram problemas incomuns e imediatamente realizamos uma breve análise e constamos uma anomalia. Suspeitamos que teria a ver com algum código do XIGNCODE. No mesmo instante, montamos um report para a desenvolvedora e reiniciamos o servidor numa rápida manutenção vespertina.

Posteriormente continuamos a monitorar o servidor para ver se algum jogador estava sofrendo com algum tipo de problema, idêntico ou próximo aos relatados no período da tarde. Infelizmente, novos relatos surgiram e novamente registramos junto a análises novamente tivemos que derrubar o servidor. Dessa vez, em um período maior, já que a primeira metodologia não resolveu. Formalizamos mais um contato com a desenvolvedora cobrando por satisfações e auxílio para a manutenção. Feito isso, o servidor voltou.

Compreendemos também o jogador trabalhador, e ninguém melhor do que eles para entenderem o significado de imprevistos, planos de contingência, problemas e etc...

Sei bem como é, parece até lei de Murphy, bem quando você está no tempo livre algo ocorre e lhe impede de jogar. Entendo a euforia, eu já quis explodir a Eletropaulo e fiz uns 300 registros de falta de energia por telefone quando os caras me deixaram sem energia, em um dia que não estava chovendo, exatamente no período livre que eu tinha para jogar, depois do expediente e com as tarefas da casa adiantadas.

Entendam que nós sempre iremos fazer o que for possível ao nosso alcance em prol do jogo e dos jogadores. Todas as nossas ações foram feitas afim de evitar maiores problemas.

Espero que possam compreender.

Qualquer problema nos avisem.

Bom jogo!


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes