Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por CarrocaS10 » 28 Jun 2016, 20:08

Muitos desses choros e de quem ganhava $$$$$$$$ upando os outros jogadores molengas... Na epoca que lançaram o game a ongame ganhava mas $$$ vendendo anel cash. Eu upava 2 leveis a cada 1 mês e com itens 500hp. Jolla e Arumaka nem existiam. Povo vem reclamar do XP que ta ruim mas não ve quem joga a anos... Espero que O XP fique assim para sempre ou piore um cadinho mais. Level 120 é pros fortes...

Qual a graça de upar os outros 1 ao 105 com poucos dias, se o cara não tem nem itens nem skill nem quest Girab feita para ajudar o reino nas guerras??????

Caso venha mexer no XP, espero que acabe coma formação de Grupos na Chun, Vamos ver quantos chars o povo consegue upar em 1 dia arriscando por os itens nos chars dos outros........

gyroknesys
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2015, 13:03
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por gyroknesys » 29 Jun 2016, 14:43

Lá vem a criatura apoiar e o pior é colocar desculpa de "mamata", "upe top level em poucos dias".. Chega dá dó..

Eu já propôs várias sugestões em outro tópico, ótimas para parar o upe desenfreado(Vide: Sugestões à Nova Curva XP), sem mexer muito nessa curva de xp, mas os GM's ignoraram, acho que por falta de contra argumentos ou de assumir que realmente seria melhor..

Sou das antigas e upei na raça, e o que o povo mais reclamava era de o servidor forçar ser casher. Qndo realmente melhorou, e até quem não era casher tinha mais capacidade de upar e se manter no jogo (que incentivou muita gente a jogar), eles alteram e voltam pra idade da pedra.. Se já não bastavam os trajes, pets e montarias que obrigavam a comprar cash, agr terão que gastar cash desde o início do up para poder chegar a um lvl decente..

Parabéns aos envolvidos..

É triste vc jogar um jogo a 8 anos e ver como a equipe não contribui para o melhor andamento, só pensam em lucros. Estarei abandonando o navio antes que afunde comigo dentro.. Sinto pena de meia dúzia que irão continuar e vêem com bons olhos essa alteração, pessoas que não tem vida social, passarão 10h por dia jogando e terão que bancar o prejuízo que a equipe terão..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes