Servidor HIKARI!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por PlaystationFOUR » 04 Fev 2016, 00:59

Engraçado que os caras que vem zoar o Hikari são os que passam vergonha no Yami ( vide esse GvG que guilda set clone foi humilhada ) kkkkkkk

:D :D

tabaom
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2016, 13:35
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por tabaom » 05 Fev 2016, 13:38

Axo que deveriam sim por bonus xp no hikari, pois ta dificil upar la e so os casher tem vez no server ne,intao ajudem quem esta começando pois pela dificudade muitos desistem,e alem disso meu reino nunka ganha gerra pelo desequilibrio nos reino intao desanima upar viu

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GMGriphyon » 05 Fev 2016, 14:45

Galera,

Para quem ta interessado em falar sobre o Hikari eu aconselharia a ler a última postagem do tópico fixo Torre de Vigia.
Acho que pode interessar os Hikarianos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 06 Fev 2016, 13:29

Achei bem interessante Gripho, assim talvez movimente o servidor!

Acho também que falta a invasão da árvore maligna, e premiações diferentes no torneio PvP. Garanto que por um Sopro do Deus Dragão, ia chover lv60 no torneio PvP!

Pedras do Dragão: também seria interessante revisar esse preço de 300 cash, e fazer pacotes x10 no item mall, ou caixas por cadh de pedras aleatorias.

Lembrando que tudo que é demais, faz mal =)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RedDivill
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RedDivill » 07 Fev 2016, 11:19

Concordo também li o post ao qual o gm falou parece ser uma atitude valida ate porque são serves diferentes hikari ainda esta crescendo colocar eventos com premiações que compensam o esforço ajuda bastante não e o mesmo de facilitar mas todos ao final de uma tarefa bem feita querem suas recompensas e como esta acontecendo fica difícil de permanecer ativo no serve cito o caso do emo em post anterior sobre as falhas nas refinações de joias e itens bom aguarda para ver no que da.
Ps.Alguns ai falaram que quem era yami só foi ao hikari porque não alcançou nada no yami pois eu digo que esta enganado amigo muitos ainda são ativos e fortes no yami e foram atrás de um desafio a parte e estamos aqui expondo os excessos que foram imposto no hikari somos todos a favor da dificuldade mas tornar impossível ai já e demais.Bom um abraço a todos espero que venha novidades melhores para o hikari


Imagem
“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.”
Imagem
Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LanaValu » 10 Fev 2016, 10:37

No princípio achei a ideia do Hikari legal, tipo vai começar de novo e vai ser parecido como foi quando o jogo estreou, lá por 2007. Mas ai depois de dois dias tinha cara nível 70, armas +9 e ai já começou a disparidade, com dois dias de jogo. Com isso desanimei e voltei para o Yami, onde já tinha minha conta antiga. Achei que pelo menos não haveria cash desde o começo, mas estava enganado.

Não tenho a menor vontade de jogar no Hikari hoje em dia. E não por ser difícil, mas por essa disparidade toda. Não vou gastar mais cash com Metin 2 para fazer um personagem todo novamente. Tudo bem que a empresa tem que ganhar dinheiro, mas pelo menos no início os recursos deveriam ser limitados para que fosse mantido um certo equilíbrio no jogo, mas não foi o caso.

Essa é só minha visão, que talvez seja a de outros.

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por lmmmp » 22 Fev 2016, 16:07

REVIVER O TOPICO para falar que daqui 2 meses o servidor hikari nao vai mas ter ninguem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 22 Fev 2016, 17:22

... e eu pra dizer que se as providências citadas não forem tomadas logo, não dura um mês.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por GeniusPro » 23 Fev 2016, 08:35

Não entendo esse pessoal reclamando de disparidade no servidor, preço alto... na época que eu comecei a jogar (primeira FúriaAzul do shunzo), pérola escarlate valia de 15 a 20kk, e pra ter esse gold o cara tinha que ralar MUITO para conseguir. Boa parte do pessoal tinha itens tudo +7, raro ter +9. Esse era o tempo em que grupo nos Orcs Negro era um sucesso, e que quando aparecia um 60+ a nubizada level 30+ e 40- se juntava e botava o cara pra correr. Época que UP na gomi era só em grupo e que as guildas disputavam a tal da sala "Aliance". Isso vai voltar? Nunca mais.

Como o Batmen falou... pessoal começou em um servidor novo querendo ficar top do dia pra noite. Teve disparidade de alguns players em relação a outros? Claro que sim, e isso era óbvio. A pessoa já sabe o caminho pra upar, já sabe todos os lugares de drops, já sabe resolver todas as quest, nada que um investimento de cash para conseguir uma vantagem dos demais players. Tá difícil de botar joias +5? Vai dropar mais, baixe o valor dos teus drops e seja uma loja diferenciada. Se em 2007 ter itens +9 era privilégio, hoje ter joias+5 acopladas também será algo diferente, fruto de dedicação e paciência. Tá reclamando que falha muito livro? Coitado a hora que chegar nas pedras espirituais.

Depois de 8 meses sem jogar, até tô pensando em voltar nsse novo servidor e enfrentar as dificuldades de tempos atrás. A minha preocupação é esse servidor morrer na casca devido a players mal acostumados.

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por LMPBGames » 23 Fev 2016, 10:05

GeniusPro escreveu:Não entendo esse pessoal reclamando de disparidade no servidor, preço alto... na época que eu comecei a jogar (primeira FúriaAzul do shunzo), pérola escarlate valia de 15 a 20kk, e pra ter esse gold o cara tinha que ralar MUITO para conseguir. Boa parte do pessoal tinha itens tudo +7, raro ter +9. Esse era o tempo em que grupo nos Orcs Negro era um sucesso, e que quando aparecia um 60+ a nubizada level 30+ e 40- se juntava e botava o cara pra correr. Época que UP na gomi era só em grupo e que as guildas disputavam a tal da sala "Aliance". Isso vai voltar? Nunca mais.

Como o Batmen falou... pessoal começou em um servidor novo querendo ficar top do dia pra noite. Teve disparidade de alguns players em relação a outros? Claro que sim, e isso era óbvio. A pessoa já sabe o caminho pra upar, já sabe todos os lugares de drops, já sabe resolver todas as quest, nada que um investimento de cash para conseguir uma vantagem dos demais players. Tá difícil de botar joias +5? Vai dropar mais, baixe o valor dos teus drops e seja uma loja diferenciada. Se em 2007 ter itens +9 era privilégio, hoje ter joias+5 acopladas também será algo diferente, fruto de dedicação e paciência. Tá reclamando que falha muito livro? Coitado a hora que chegar nas pedras espirituais.

Depois de 8 meses sem jogar, até tô pensando em voltar nsse novo servidor e enfrentar as dificuldades de tempos atrás. A minha preocupação é esse servidor morrer na casca devido a players mal acostumados.

o Serve não ta ruim kra, a o primeiro mês rolou muito isso, up negao em grupo, up gomi em grupo, ai alguns fizeram itens bons e começou o inevitavel. eu particulamente não acho a dificuldade ruim, não acho os preços altos, joia eu aclopei todas que queria sem sopro, na verdade minto aclopei uma, mas o problema que infelizmente os gamers de hj em dia não tem paciencia, e tb a maioria como ja disseram em varios topicos são kras casados com filhos e que trabalham e nao tem o mesmo tempo de antes. bom enfim, o problema do serve atual é que muita gente tem parado os que estão firmes estão desanimado pelo fato de ta caindo os player, gm faz um OX ai pensa q o serve tem muito nego mas quando vai ver tem gente na ox com no minimo 3 contas. ai vc vai um evento pvp no hikari e o que tem 10 red contra 1 azul e 1 amarelo, só quem sai no beneficio e os que tem 1 q sao os ultimos guerreiros q tem mas bonus, enquanto dos 10 red 2 tem itens war o resto so dando frag, mas pelo menos participam e eu nao tenho nada a questionar dessa galera, a verdade é que antes de ontem tinha mas gente on q ontem e hj ja tem menos gente q ontem, ta complicado o serve ta parando não tem nenhum incentivo para a galera vim jogar no hikari e eu digo eu nao quero perde oq ja conquistei, e muito menos muda para um serve igual Yami. e gm tem q organizar uma reuniao com alguns player presente e falar, eu disse falar todas as suas propostas para o serve HIKARI e não fica em especulaçoes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes