Página 3 de 4

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 23 Dez 2015, 18:41
por GMCross
Pessoal,

Problema corrigido.
Loguem na página do item mall e verifiquem, por favor.

Sobre a promoção que vocês perderam, nós ativaremos ela novamente na segunda-feira (28/12) e a mesma ficará ativa até terça-feira(29/12).

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 23 Dez 2015, 19:20
por buffBusch
Meu caro amigo,
meu caso ainda não foi resolvido... fui obrigado a ativar outro pin de 5k e o mesmo caiu na hora enquanto o anterior nada foi resolvido... Mandei suporte e recebi resposta, com falta de respeito, dizendo que foi ativado e nada acrescentado... Só espero que resolva o problema o mais rapido possivel.

A transação qeu não foi resolvida: 5594854647
A transação a qual o pin caiu na hora: 63729576

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 28 Dez 2015, 08:55
por GMCross
buffBusch escreveu:Meu caro amigo,
meu caso ainda não foi resolvido... fui obrigado a ativar outro pin de 5k e o mesmo caiu na hora enquanto o anterior nada foi resolvido... Mandei suporte e recebi resposta, com falta de respeito, dizendo que foi ativado e nada acrescentado... Só espero que resolva o problema o mais rapido possivel.

A transação qeu não foi resolvida: 5594854647
A transação a qual o pin caiu na hora: 63729576
Olá buffBusch,

O problema que estava acontecendo com o item mall era um problema de exibição do cash da conta. Se o novo pin que você ativou entrou normalmente e está sendo exibido no novo item mall, quer dizer que o problema que está ocorrendo com sua conta é um problema diferente. O mais provável é que tenha ocorrido algum problema no pin code usado.

Para que possamos ajudá-lo a resolver o problema, peço para que entre em contato com nosso suporte, no setor 'Loja' e informe o número da transação em que o cash não foi inserido em sua conta.

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 29 Dez 2015, 10:27
por Cronometro
Hoje, apos comprar 5k de cash que entrou na minha conta, nao consegui comprar a luva do ladrao. Entrei no item mall novamente dei um F5 e para minha surpresa cash e pontos fidelidades zerados. Gostaria de uma providecia. Obrigado

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 31 Dez 2015, 16:03
por sdaosjdaslsll
ATIVEI CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 HORAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS NESSA PORCARIA.... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 04 Jan 2016, 11:59
por sdaosjdaslsll
ATIVEI 5K CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS, VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 DIAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS .... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!
ATÉ QND VOU TER QUE ESPERAR PARA RECEBER AQUILO QUE JA PAGUEI??? DEFEITO NA PRESTAÇAO DE SERVIÇO É LESAO AO CONSUMIDOR.. A INDENIZAÇAO EH PESADA ENTAO VCS DEVEM INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURA PQ ASSIM TA DIFICIL

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 05 Jan 2016, 12:24
por xxaerusxx
Alguém me ajuda...

Hoje entrou o item boneca indigena, fui comprar e não vai... tenho 154k de cash na conta... Mas o cash roda, não diminui e nem compra o item. já tentei por varios navegadores, ja passei ccleaner... já fiz tudo que eu sei.

Uma luz por gentileza. Vlw

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 05 Jan 2016, 12:42
por Minhokax
Mesmo problema que o xxaerusxx.

Faço a compra o cash não disconta e não recebo o item.

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 05 Jan 2016, 13:10
por xxaerusxx
Minhokax escreveu:Mesmo problema que o xxaerusxx.

Faço a compra o cash não disconta e não recebo o item.

depois de muita luta consegui comprar... mas isso vem acontecendo constantemente.

Re: Problemas com o novo Item Mall

Enviado: 06 Jan 2016, 11:01
por GMCross
sdaosjdaslsll escreveu:ATIVEI 5K CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS, VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 DIAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS .... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!
ATÉ QND VOU TER QUE ESPERAR PARA RECEBER AQUILO QUE JA PAGUEI??? DEFEITO NA PRESTAÇAO DE SERVIÇO É LESAO AO CONSUMIDOR.. A INDENIZAÇAO EH PESADA ENTAO VCS DEVEM INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURA PQ ASSIM TA DIFICIL
Olá sdaosjdaslsll, você já enviou uma mensagem ao nosso suporte?
Caso não tenha enviado, peço para que explique os detalhes do problema no setor 'Loja' de nosso suporte.