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Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 04 Nov 2015, 15:09
por Niehues
MrDeathGun escreveu:Hey jogadores,

Vocês em sua maioria concordam que seria interessante dar em MENOR QUANTIDADE, itens para refinar. E em MAIOR QUANTIDADE, [REFINES]?

Também concordo pessoalmente que seria interessante um evento que desse Eremita, mas de uma forma controlada. Para não ter uma grande interferência na loja de cash.

PESSOAL CHAMEM EM JOGO PRA QUE MAIS PESSOAS OPINEM.


Acho que essa é uma das questões primordiais.
Nos últimos eventos, como este do Halloween, havia prêmios bons, no entanto, dentro de uma elevada gama de prêmios, em sua maioria não tão bons.
Portanto, um menor número de prêmios aumentaria a probabilidade de um melhor prêmio a ser recebido. No entanto há de se pensar como fazer isso, sem fazer com que cause um desequilíbrio, ou seja, que beneficie quem a realiza, mas não de forma exagerada.
Já que estamos aqui para sugestões, sugiro que fosse implementado a subida na torre com um gm, com o fim exclusivo de ser realizadas refinações, nos moldes do que ocorre em Portugal, no entanto, tendo um limitador de level e de itens, a fim de ajudar aos jogadores de level intermediário, do 40 ao 75, para tornar o up nestes level mais interessante.
Enfim é a minha opinião.
Desculpa o texto extenso.
Obrigado.

Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 04 Nov 2015, 15:19
por LanaValu
Voltei a jogar a pouco tempo, então não sei bem qual a necessidade atual no Yami. No Hikari é do tipo "caiu na rede é peixe", alguns pergas da paz podem ser muito úteis, eremitas e em menor quantidade exorcismos, para não desbalancear demais mas ao mesmo tempo ajudar a agilizar nas skills. Refines, concordo com a maior quantidade.

Acho que todo o evento tem que buscar beneficiar algum lado após o seu término. Se o evento tiver eremita, que não drope livros, pois ai estimula o comércio destes dentro do jogo. Se dropar refines, que não drope pergaminhos de refinação ou então que sejam em quantidade muito menor. Assim o evento pode beneficiar o drop dentro do jogo.

Sobre a taxa de drop, ela tem que ser pensada sob duas óticas: a do jogador que fica 24/7 no Metin 2 e na do cara que joga 2 horas por dia e não todos os dias. Então se o cara 24/7 dropar uns 50 eremitas, o cara que joga 2 horas poderia dropar uns 7, para que as recompensas sejam justas mas não exageradas para ninguém. É complicado achar esse balanceamento, mas vale fazer um estudo ai para ver o que vai ficar mais justo para cada tipo de jogador.

Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 04 Nov 2015, 17:51
por Adakan
Concordo com o cara acima , todos precisam de eremitas , mas de forma moderada para todos , pensando principalmente os que jogam 2 horas por dia (nunca me importei com eles até agora ,que sou um) não com uma premiação de quantidade absurda mas não ridicula como das abóboras


Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 04 Nov 2015, 23:21
por MrDeathGun
E ai pessoal,

Repassei pra Equipe as premiações sugeridas por vocês. Mas continuem chamando o pessoal pra opinar e também sugerir.

''Diz o GM que se vocês não gostarem a culpa é minha''

Bom é isso. E muito ansioso para o próximo evento.

;)

Continuem mandando suas sugestões.

Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 05 Nov 2015, 07:29
por JoSeLiToOoO
Adakan escreveu:Concordo com o cara acima , todos precisam de eremitas , mas de forma moderada para todos , pensando principalmente os que jogam 2 horas por dia (nunca me importei com eles até agora ,que sou um) não com uma premiação de quantidade absurda mas não ridicula como das abóboras


UP APOIADO 100%

Re: [BATE-PAPO] Premiação de Evento.

Enviado: 07 Nov 2015, 20:59
por MrDeathGun
OBRIGADO PELAS SUGESTÕES PESSOAL!
FORAM TODAS REPASSADAS PARA A EQUIPE.
E ESTAMOS COBRANDO BASTANTE ELES EM RELAÇÃO AOS ITENS DE CONSTRUÇÃO DE GUILDAS.

TÓPICO TRANCADO.