Fale com o [GM] Griphyon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VSSX
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 12:04
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por VSSX » 14 Set 2015, 12:19

Gm, não coloque o bracelete skil no Hikari por favor, deixe o server como era top antigamente já que maioria são players antigos voltando, deixe o up muito dificil como era e etc pelamor, abraço :D

SmithCutrim
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 15:10
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por SmithCutrim » 14 Set 2015, 12:23

Griphyon vc não entendeu minha pergunta, eu disse o seguinte : Com o novo servidor começando do zero, [Hikari] vcs estão corretos em não haver esses itens, tais como braceletes tigre/dragão... Ai entra minha pergunta, com a fusão do Raizan+Shunzo+Horan = Yami, este servidor se tornaria entre aspas " um servidor PVP " com isso não haveria possibilidades de incluir braceletes no item mall??!! msm que seja em poucas quantidades limitadas, pois vejo tem tem players que possuem 4 pares de braceletes, ou até mais.. enquanto tem players que nunca nem tiveram acesso a tal item. :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por WWolf » 14 Set 2015, 12:29

SmithCutrim , já estão disponíveis no Item Mall os braceletes de dias corridos ^^
Sempre que houver alguma war agendada, ou até mesmo encruzilhada, dá pra se programar pra comprar ;)
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por Batmen » 14 Set 2015, 12:53

Griph, cara essa vai ser bem pessoal. Vc já teve algum servidor de Metin voltado ao PVP ?? Pois vc deixou bem claro em seus comentários que gosta é de treta, e cada dia parece querer que o BR se transforme mais em PVP, mas como jogadores vemos que existem muitos BUGs que atrapalham esse sistema como por exemplo bug na redução, vc tem conhecimento desses problema ?? E se já pensou em algo que possa soluciona-los ou ate mesmo já foi repassado para a desenvolvedora.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HDcross » 14 Set 2015, 13:24

tenho uma pequena duvida tem como dizer +/- quando um gm da ongame ganha de salario :0

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por lChoraNenemll » 14 Set 2015, 13:29

[GM]Griphyon escreveu:Opa, lChoraNenemll!

Eu já pensei muitas vezes em mudar para Grifion, para facilitar pra galera hehehe.

Sobre os terrenos de guilda, por hora, eles ficaram com seja lá quem comprar eles. Mas estamos sim pensando em fazer com que haja alguma maneira deles não serem permanentes, pois isso trava as outras guildas de conseguirem terrenos também. Na verdade é SÓ por isso que queremos que não seja permanente, para que várias guildas tenham sua chance de criar castelos e que guildas que pararam de jogar não ocupem espaço.

Existe, em outros Metins, um mapa com por volta de 40 terrenos de guildas. Se esse mapa nos for oferecido para aplicar no BR, talvez esse problema seja solucionado e os terrenos possam ser permanentes. TALVEZ.

Sobre a ideia das guerras por terrenos. A ideia de guerra não engloba apenas guerras físicas, no sentido bélico da coisa.
Poderia ser outro tipo de disputa, como quem matou mais boss na última semana, o nível total de seus membros, haver um leilão mensal onde fica com o terreno quem oferecer mais por ele e a própria guilda dona do terreno pode participar com uma certa vantagem, qualquer padrão de comparação foi fácil avaliar e bem claro de entender.

Mas conforme dito no tópico da Torre de Vigía, não ignore que TUDO naquele tópico é incerto e discutível. São apenas conversas e discussões que andam rolando entre a gente e os desenvolvedores e que seria legal que vocês estivessem sabendo que ta rolando e que, SE for concretizado, repito, SE for concretizado, virá a acontecer.

É bom então que quem comprar terrenos de guilda leve em consideração a POSSIBILIDADE disso ocorrer e só gaste o que poderia gastar nesses termos.

No Metin PT eles colocaram um tempo de 90 dias para os membros da guild logar, caso isso não aconteça, outro líder pode comprar o terreno.
Estou pretendendo montar um castelo, porém se tiver essa mudança espero ter a devolução do que gastei.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por THAIKO » 14 Set 2015, 13:38

Batmen escreveu:Griph, cara essa vai ser bem pessoal. Vc já teve algum servidor de Metin voltado ao PVP ?? Pois vc deixou bem claro em seus comentários que gosta é de treta, e cada dia parece querer que o BR se transforme mais em PVP, mas como jogadores vemos que existem muitos BUGs que atrapalham esse sistema como por exemplo bug na redução, vc tem conhecimento desses problema ?? E se já pensou em algo que possa soluciona-los ou ate mesmo já foi repassado para a desenvolvedora.
Aproveitando a pergunta do amigo pro Gm , e quem gosta de PVM, so vai sobrar ir pro servidor novo e começar tudo de novo? Nada contra, mas acho que tem de balancear pra quem gosta de pvm e investiu nisso tb pra ficar no yami, afinal to so esperando a atualizaçao das quest da ilha pra fechar logo aquela etapa e si que tem basatenate gente esperando tb. É so olhar o topico referente a este assunto pra ver que ta bem cotado, e faz tempinho que ninguem responde la.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

ttttuujmm
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2014, 20:19
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por ttttuujmm » 14 Set 2015, 13:48

Ticket: CMO-246-37957

GM da uma olhada no meu ticket é urgente jah lhe enviei os documentos desde sexta , isso tem q ser corrigido antes da fusão , como foi explicado.

xazam
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por xazam » 14 Set 2015, 14:04

uma pergunta diferente GM, vc curte animes, se curte, quais? kkkkk Sem zuação galera 8-)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 14:15

Bhoromir, para esse assunto peço que espere até amanhã, pois estamos realmente pensando em contas que estão com problemas como o seu. Guarde a senha antiga delas e aguarde até amanhã.

VSSX, se dependesse só de mim, realmente eles não pisariam no Hikari, mas a decisão envolve muito mais pessoas, então vamos esperar. =D

SmithCutrim, admito que sua pergunta me confundiu um pouco mesmo. Achei que você estava falando do Hikari, pois o Item Mall do Yami será o mesmo item mall do Horan, Shunzo e Raizan, ou seja, no Item Mall hoje tem como você comprar braceletes de tigre e do dragão então no Yami você também terá como.

Batmen, então eu me expressei bem mal. Talvez aos seus olhos não vai parecer, já que você teve essa impressão, mas em todo jogo que eu jogo eu sou PVM. Adoro fazer grupos e caçar chefes fortes dos jogos e a parte que mais admiro em MMOs é a capacidade de sincronizar o trabalho em equipe, muito mais do que irmos um contra o outro.
Mas eu não posso deixar de perceber que a fusão, pro Yami, vai significar muito mais pro PVP do que pro PVM. Mais gente significa menos espaço e mais competitividade pelo up. A tendência é que mesmo para upar seja necessário bater em uns inimigos para ter território. O PVM sempre vai existir, mas eu não me deixo iludir achando que ele vai existir numa boa porque não vai, pois Metin tem uma construção que leva ao PVP mesmo quando você está de boas.
Sobre os bugs que você comentou, eles não são bem bugs, pq não são acidentais. As hiper-reduções ocorrem pelo jeito como o sistema calcula dano (inclusive acho que já comentei disso aqui no fórum tb), pois ele conta primeiro a parte ofensiva na cálculo, depois a defensiva, logo as defesas tem vantagem nas contas de dano, quando na minha opinião, elas deviam ser contadas primeiro, justamente para evitar imunidades fáceis contra alguma coisa do jogo.
E sim, isso já foi passado para a desenvolvedora...faz tempo. :?

HDcross, ahuahauahuaha, não cara, não sou permitido. Mas dá pra viver. =D

lChoraNenemll, a gente já falou isso aqui bastante no no fórum, mas vou ressaltar. Não tome o PT como base. Nossa programação no Metin2 BR é MUITO diferente de qualquer outro Metin do mundo.
Sim, nós somos, nessa questão, exclusivos.
Isso é bom em alguns termos, pois hacks que funcionam lá fora não funcionam aqui.
Mas outras coisas, como atualizações e etc, tem de ser totalmente readaptadas e até mesmo reescritas para serem aplicáveis no BR.
Então pode ser que realmente num enviem um patch atualizando a compra de terrenos da mesma maneira que ocorre no PT, com esse esquema de 90 dias e etc. Mas existem as mesmas chances de mandarem para nós algo completamente novo e diferente que serviria até mesmo de teste para eles verem se fica melhor do que o sistema atual deles.
Por isso eu sempre digo, qualquer comparação com Metins gringos sobre atualizações e recursos é inválida. NÃO ache que só pq algo é assim em outros Metins que será assim aqui. Tem sim uma chance de ser igual, mas ela é do mesmo tamanho do que a chance de não ser.

THAIKO, para quem curte um PVM tem novas atualizações chegando e são atualizações de nível alto. Coisas que o povo do Yami vai poder fazer bem antes do que o povo do Hikari, creio eu.
No mais, assim como respondi acima, o Yami vai ter gente pra caramba, mesmo andando no mapa para upar é possível que você precise brigar com outros reinos, ainda mais no começo, que vai estar todo mundo lidando com gente nova de outro server que eles nunca tinham visto antes dentro do jogo, os ânimos vão estar exaltados. Aconselho que os PVMs andem em grupos.

ttttuujmm, tem que aguardar a fila do suporte cara. Tem mais gente que tem problemas urgentes também. ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes