EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por kaotson » 17 Jun 2015, 19:18

eu compro cash e nao questiono pois la estava escrito preço promocional realmente tao cara as faixas mas ai e so eu nao compra e pronto
mesmo com esse preço tem gente q compra intaum esqueçam q valor nao vai diminuir e uma faixa e mas pra aparato visual mesmo pq nao muda mto e eu ja tenho 2 faixas tbm.enqto isso os gm
Imagem
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por felipebufffff » 18 Jun 2015, 11:36

A faixa n muda muito pra quem não tem uma com 19¨% pra cima, com item acoplado certo, ae vc vai ver a diferença que vai dar, tbm so uma questão de tempo so esperar e fazer in-game uma faixa

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: EVENTO DIA DOS NAMORADOS BOMBANDO

Mensagem por Kidarmo » 18 Jun 2015, 23:03

Capitao, eu joguei Metin tanto quanto qualquer um e acompanho semanalmente a situação do jogo, imagino que quem está com falta de informação aqui para me sujeitar assim seja vc, apesar de eu ter dito tudo neste tópico já.

eu não botei cash no Metin por não ser viável, no entanto não quer dizer que eu nunca tenha investido em outro jogo, alias, já foram 150 R$ no jogo que estou atualmente, em 2 anos. Eu trabalho e estudo, opinar a questões sócio-políticas do nosso governo e outras que influenciam no cash dos Jogos é principalmente o que deveriamos fazer, e faço, ainda mais sabendo tanto do Metin como eu sei.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes