Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 11:42

Tbm fiz a segunda faixa quando olhei a data e agora tentando termina com as faixa do NPC
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 11:44

E outra uma PEDRA DO DRAGÃO nem se compara a faixa de ombro kkkkk é mil vezes melhor!!! É um item eterno também, mas que compensa muito pelos atributos que são disponibilizados.


Não comparem PEDRAS COM FAIXAS pelamorrr!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Batmen » 11 Jun 2015, 11:44

Na moral Grifon, deveria ter vergonha de tentar explicar qualquer coisa que seja depois que a empresa onde vc trabalha fez com seus clientes ontem.

Não adianta tentar usar algum pretexto de melhorias pois mesmo quando as coisas começam a mostrar melhorias a ONGAME CONTINUA SENDO ONGAME.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por MITOLOGICO » 11 Jun 2015, 11:53

Traduzindo o texto para aquele que nao intendeu,se nao houver compra da faixa sera diminuido o preço,agoraaaaaa choraaaaaaaa.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 11:54

Pedra do Dragao 300 de cash

para fazer uma pedra (S) vc precisa vamos bota 1 exemplo 50 a 90 pedras

50 Pedras = 15k de cash e olha q q as pedra de cash vem aleatorias

para completa uma PEDRA vc precisa de muitas pedras ( S ) pois o brilho e a coisa + demorada de fazer


E vc ainda tem a cara de pal de fala q nao se compara as pedra do dragao ?


pedra do dragao se consegui no JOGO e as FAIXA tbm entao para de xora
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por MITOLOGICO » 11 Jun 2015, 11:56

batmen nao chora,nao chora apartir do momento que se abre uma empresa,se deseja lucro,se nao tem lucro se abaixa os preços,entao galera nao comprem,que ai o preço vai abaixar.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 12:01

No mínimo, por consideração deveriam deixar o preço antigo pelo menos por 1 semana no mínimo. Não adianta colocar aviso em rodapé de página, termos de uso ou avisos importantes devem ter destaques e não ficarem escondidos.


Pedras do Dragão em 3 horas com 10 chars meus eu consigo 30 Pedras e isso por dia! 10 dias são quantas Pedras? bom assim que isso que já falei da pra perceber né?


Faixas 1 a cada 3 horas (logado) precisa de 40 amarelas para ter uma simples, e se eu jogo 3 horas por dia simplesmente vou passar 40 dias pra pegar uma


40 dias de 30 pedras diárias? 1200 Pedras! Acordem seus nubados infantis! Chega de comparação tosca! Acordem!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ZarakiHolloW » 11 Jun 2015, 12:04

Galera mancada isso mesmo da ongame, lamento mesmo, ainda bem que ja fiz a minha hehehe ;)...
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 11 Jun 2015, 12:05

Garotos, o problema não é só o preço (apesar de ser abusivo) , é também a falta de interesse por parte da equipe Ongame em manter os players informados e atualizados.
Quando modificaram a notícia colocando o texto sobre o preço das faixas ser temporário, não houve interesse em colocar no título do artigo "ATUALIZADO" para que a gente pudesse ver que houveram mudanças.
Eu mesmo olhei a notícia 1 vez quando ela foi publicada e nunca mais olhei. Não tenho distúrbio mental pra ficar lendo a mesma notícia todo dia, a não ser que tenha um aviso de que a notícia foi atualizada.

Enfim... deixa então eles venderem aí (ou não) por 3,2k
Era mais fácil a galera gastar 8k cash pra comprar 10 faixas, do que gastar 3,2k pra comprar 1 faixa.

Fazer o que... está consumado.
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 12:09

Tou falando q Pedra e Faixa se consegui em duas forma

As faixa sao + dificil de consegui e pronto cara nao adianta xora q o aviso tava la

Eu mesmo fiz duas =)

e tou fazendo a faixa amarela pelo NPC S2


e XORA + ai q talvez GM bota novamente a 800 de cash se ele bota faço + uma faixa mesmo *-*

+ Espero q nao bote pois as faixa tem q ser dificil de consegui como o proprio GM falo tanto nas pedra como nas faixas vai la RALA pra consegui =)
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes