O jogo está cada dia mais vazio.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 22 Out 2014, 10:48

Olha não é por nada não cara, mais ninguem quer QUANTIDADE o povo quer Qualidade melhor 2 eventos bem feitos durante um ano do que 300 eventos mal feitos.

O jogo em si é muito bom para jogar é por isto que muita gente ainda não parou, o selamento de itens sela somente os itens e não o gold, para quem tem pouco gold e facil falar mais e pra quem tem mais de 20kkk espalhados em Accs ? ai complica não ?
Ninguem aqui está reclamando da jogabilidade do jogo porque todos sabemos que sempre teremos que melhorar um iten ou outro, sempre teremos um boss mega forte para matar, o que queremos é somente que os GMs usem a criatividade ou vc se contentou em pegar Helong PP ou 1 passaporte no evento do alquimista, vc pode até ficar feliz com pouca coisa ( não estou ofendendo) mais 80% dos jogadores querem algo a MAIS entende ninguem quer ficar vivendo (lixos) é como eu falei os GMs tem uma infinidade de comandos em mãos só não usam porque não querem.
até tento entender seu ponto de vista mais quem em sã conciência tendo itens tops no inventario vai criar uma conta lvl 1 e começar do 0 pode ter lógica para você mais para 99,9% dos jogadores não tem
- Todos nos temos amigos no jogo se não muito mais gente teria parado (eu sou um deles)

-Todos que estão desanimados tem Drops.

só estas questões respondem seus 10 comentários.


Hoje você participou Hoje do evento O.X ?
pois é se participou viu o tanto de gente que tinha e sabe dizer quanto de gente teve no evento que dava BOLINHA DOURADA COMO PARTICIPAÇÃO no O.X.

se analizar Hoje não teve nem 30% do evento O.X passado, niguem aqui está criticando o jogo para ele acabar, estamos tentando dar uma critica construtiva.


Pior cego é aquele que não quer ver.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Radaman7hys » 22 Out 2014, 12:19

Tavinhoi escreveu:O Metin2 está em seu melhor momento
Vou dar umas dicas para quem está desmotivado

1 - Crie um char novo e comece a upar ele como se tivesse jogando pela primeira vez. (Sem nenhum item)

2 - Todo mundo tem amigos no Metin2, se vc não tem, procure um.

3 - Drops, você não sabe como fazer gold e pensa em desistir? Um drop muda praticamente a sua vida no jogo.

4 - Sem nada pra fazer? Tédio? Poxa vida, isso não existe pra mim no jogo, eu sempre converso, vou invadir os reinos (mesmo morrendo) faço drops, vou passear com meu cavalinho, enfim eu tenho milhares de coisas pra fazer no Metin2 e não vejo motivos para desanimar.

5 - Sem segurança? Isso é passado, bloquei os seus itens que vc usa sempre em seu char e que não vai trocca-los, rodar-los ou negocia-los com alguém.

6 - Sem eventos? Todo mês tem eventos dentro do jogo e todo dia tem ER - Eventos Relâmpagos, isso provaa que a equipe está ativa dentro do jogo.

7 - É fraco? eu também sou mas pra mim a diversão está no jogo, não em ser o mais top do servidor, até porque ninguém é.

8 - Não consegue fazer seus itens? Tudo é uma questão de tempo e paciência, sabe aquele item que vc tanto queria mas não consegue? aguarde um pouco, faça drops de refinação e tente mesmo monta-lo.

9 - 90+ Explore as ilhas do caos, venda o drops de espadas, adagas, sinos, arcos +5 +6 +7 na vendedora e veja seu gold subir em horas.

10 - Seja meu amigo e verás o outro lado do Jogo Metin2 :)

Uma vez prometi pra mim mesmo que jamais iria dirigir minha palavra a vc novamente, mas eu não pude me conter... Se mesmo depois de tudo vc consegue nos apontar essas "dicas" é pq provavelmente vc deve ser muito desocupado e achar que todos são tbm para poder respirar metin2. Pq pra mim tudo isso que vc falou aí é característica de uma pessoa que respira metin2.

Só vc é o unico jogador que consegue ver qualidade aonde não tem, consegue ver motivação aonde não tem, consegue ver vida no que está morto.

Cara é um favor que vc faria pra comunidade metin2 br se vc fosse menos sensacionalista, vc eleva a Ongame aos céus, vc finge, vc forja, vc força a barra d+... Eu tenho 28 anos, sou homem, sou adulto e sei muito bem o que eu e o metin2 tem passado desde quando comecei jogá-lo, não sou hipócrita, já respirei metin de 2008-2012 entre paradas e voltas, em 2013 o metin já não era mais o meu AR. Já perdi muito tempo e acredito que muitos perderam tbm e não estão mais afim de perder "Ahh se não quer perder então para". Só que não é assim! Tem pessoas que ainda tem esperança de um metin melhor e ainda pretende jogar o jogo mas de uma forma gostosa, prazerosa e não sádica, já passou da hora de mudar (pra melhor). Para de manipular o fórum com suas fantasias pq a maioria aqui é adulto suficiente pra enxergar independente dos seus olhos. Vc é muito emocional pra ser um MOD como tanto deseja, vc precisa ser mais realista e mais racional. Não adianta só defender a Ongame a ferro e fogo. É somente isso que vc faz o tempo inteiro, de 100 comentários seus 99 é apoiando a Ongame e 1 é contrariando as reivindicações dos jogadores.

Falta muita razão em vc.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 22 Out 2014, 13:31, em um total de 2 vezes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por Batmen » 22 Out 2014, 12:22

kkkkkkk entri no post so para criticar o Tavinho mas o Rada já fez isso nem tem mais oq acrescentar.


Xega a ser hilário a ilusão q esse cara tem do Metin "HOJE"
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por SrCaptiao » 22 Out 2014, 12:34

Radah deu um fatality o.O

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por AbraaoDwD » 22 Out 2014, 12:48

O jogo está cada vez mais vazio pq ficou sem novidades depois das ilhas do caos. A nova caverna aquela eu entrei uma vez, não achei interessante portanto nem fui mais. Sistema de pedras do dragão, cintos, isso realmente não me cativou e não cativou a maioria.

Tive meus itens roubados, como citei no tópico que criei ontem, se tivesse animo e também tivesse certeza que a falha foi puramente minha, poderia pegar meus itens sobressalentes e ir a luta, mas francamente, não vale a pena. A ongame tem uma parcela enorme de culpa no fato do M2 estar decaindo, o jogo é antigo, mas poderia se sustentar com a rivalidade entre guildas, mas nem isso ocorre mais, nem mesmo a rivalidade entre reinos pq eventos especiais que priorizem essas características do M2 foram muito pouco explorados até hoje.

O sistema de bloqueio de itens não faz a sua conta mais segura, com sua senha o cara pode vir aqui no site, abrir um chamado no suporte e visualizar seu e-mail cadastrado, pode resetar sua conta e tudo mais. Enfim, a gente não deveria depender disso para deixar nossos itens seguros, uma reformulação grande deveria ser feita, mas não vai ser, muito pq não há competência para isso.

MelhorQueVC
Urso Cinzento
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:24
Contato:

Re: O jogo está cada dia mais vazio.

Mensagem por MelhorQueVC » 22 Out 2014, 14:27

CLARO QUE O JOGO ESTÁ CAINDO , SÓ EVENTO MAL FEITO E SUPORTE QUE NÃO FUNCIONA .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes