[GM]'s Afundando mais o metin..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Isyutaru » 25 Ago 2014, 02:28

E claro.... 90% dos players vao bugar 100% contra guerreiro :) entao qm é guerreiro hj e pensa em continuar jogando aconselho a virar shaman kkkkkkkkkkkkkkk

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 02:44

Os argumentos continuam sem lógica dá nem pra debater. O mesmo tanto de bonus que vai entrar com o sistema vai entrar de redução então é 6 por meia dúzia, mas como tem muito profeta nesse jogo...
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Isyutaru » 25 Ago 2014, 03:55

Entao vc quer dizer q 300% bonus conseguem furar uma reduçao de 100% classe? isso e tao simples qto contar 1+1=2, N sei como é no sevidor em q vc joga mais no raizan é dificil uma armadura war q n tenha 15% redu classe fora outras reduçoes e hp assim como os colares dai vc coloca braça dos novos entao coloca quest e soma isso com as jollas e cinto.
Hj ja e possivel bugar 100% sem usar escudo d classe!
Eu n te conheço entao n posso afirmar q vc seja ingenuo o bastante pra acreditar qessas pedras vao trazer qlqr tipo de melhoria no sistema de player vs player ou s vc acredita q elas vao dar uma vantagem a + para sua respectiva classe em comparaçao com as demais.

Isyutaru
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Fev 2014, 11:56
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Isyutaru » 25 Ago 2014, 04:06

Quanto a ser "profeta", bom.... então vamos brincar um pouco.
Eu vejo um futuro onde chars q já estão prontos s tornaram quase imortais, enfrentando meio reino com ou sem pot cash, Shamans vão destruir montanhas com um simples rodar d sino, Shuras vão derrubar a torre e a caverna apenas com o dissipar e guerreiros e ninjas vão fazer da vida de qlqr um q n seja bugado a eles um verdadeiro inferno já q pelas minhas contas vai ser possível obter 70a 100% a + d dano com as pedras nivel6.

OzyRAIZAN
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2013, 21:55
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por OzyRAIZAN » 25 Ago 2014, 05:36

A Desenvolvedora pode ate desenvolver mais vcs não são obrigados a concordar com tudo e por qualquer evento ou atualização que eles façam ... tenho certeza que não sao eles que desenvolvem akele lixo de ER'S que vcs fazem ..

Se eles fizessem um evento onde vcs não iriam ser beneficiados aposto que não iriam aceitar ..

Exemplo : um Evento que dropasse aprimoramento igual ferreiro ? aushduasudhausd


Realmente a Unica coisa que esse Sistema de Pedras vai Beneficiar são as pessoas que não tem Set , qualquer noob vai por a pedra que da redu outra ataque e dano e outra hp e vai se sentir o fodao e pra quer gastar Cash ?? se tem os GMs de 18 anos a frente da Empresa pra acabar com o jogo ??

Daqui pro Final do Ano .. o Metin2 Br Acaba ..
Igual o Hero .. Tiveram que correr pros Estados Unidos pra não fechar a Empresa de Tanto Processo.

Fica aqui minha indignação !

Deviam caçar melhorar a Encruzilhada , a Segurança , e Eventos Onde possa Melhorar o Jogo ..

Com esse Sistema vcs Decretaram o FIM do Metin2 br !

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por dbds » 25 Ago 2014, 08:56

O metin já faliu, pois não vende mais nada no jogo pq o gold esta escasso e vc ve muito poucos jogadores, fora que caiu os preços de drope pq GM, andou liberando IP de loja de boot e ai vc agora vê um monte de loja com refines com preço de banana. Eu mesmo só estou upando skill com pedra espiritual e a quarta skill, que esta m5 eu nem coloquei cash para colocar G, pois não gasto mais dinheiro nesse jogo.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Radaman7hys » 25 Ago 2014, 10:07

Continuo aguardando os cálculos... Falar ta muito fácil quero as provas disso em cálculos exatos. É muito fácil criar teorias, pode ser que essa sua teoria se confirme mas bugar 3 classes ta impossível, 2 ainda vai ser difícil, Essa modinha de resistência full só aconteceu quando era possível equipar 2 braceletes iguais, mas a modinha durou pouco e ninguém quis ficar só matando ou só resistindo. Vamos la! Cálculos.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por Lupiiiiiii » 25 Ago 2014, 10:14

Aos que falam que o sistema seria bom, ou sao a favor do novo sistema, ou é juvenil no jogo, nob , iniciantes, ou quer que o jogo fique uma verdadeira merda, por que qualquer top, ou alguem que entenda do jogo, sabe que isso irá estragar com o jogo.

KieL disse tudo, jogo a 5 anos, uma das coisas que me desanimou no metin foi os braças de skil pois antigamente eu nao tinha enquanto a maioria dos players tinha agora vem essa atualização pra me desanimar denovo.

realmente GMS, vcs podem nao ter culpa, mas vcs podem dar sugestoes pra desenvolvedora, de que seus clientes nao estao satisfeitos com essa atualização, oque nao pode é ficar quietos. no minimo esses adds tem que mudar..

By: Lupi

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por exptk » 25 Ago 2014, 10:20

Descobri o set perfeito, e só usa poliforma, PIRATA PANAKA, não fica ninguém perto vc não precisa de set 15 15 15 apenas uma poliforma e será o melhor. tenho até prova veja queridos.
___________________
Imagem

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: [GM]'s Afundando mais o metin..

Mensagem por KieLLDarkEffect » 25 Ago 2014, 10:40

Você quer cálculos Radamanthys? Eu te ajudo nessa...

Pra início de conversa, é possível pegar 18% redução ninja shura e guerreiro com a pedra. +10% redução da quest girab. Por ser uma situação de ''possibilidades'', vamos supor que tenhamos uma aço com 15% redução das 3 classes e um colar com 15% redução também às 3 classes.

Teremos então pra começar :
18% (pedra) + 10% (girab) + 15% (aço) + 15%(colar) = 58% redução.

Certo? Já vamos dar o pontapé inicial com 58% redução às 3 classes.

Vamos às JOLLAS. É possível adicionar no set 2 jollas em 9 itens. CINCO itens ficarão : 5% redu guerreiro e 5% redu ninja. os outros QUATRO : 5% redu guerreiro e 5% shura. ok?

Vamos adicionar as reduções das jollas às contas:
GUERREIRO : 58% + 45% = 103% (bugado)
NINJA : 58% + 25% = 83%
SHURA : 58% + 20% = 78%

Pra encerrarmos o assunto ''ninja'', vamos colocar um BUDA aí.. aí teremos :
NINJA : 83% + 20% = 103% (bugado).

Agora... e os shuras? Simples. Vamos colocar um cinto com redução shura+9 e um bracelete esmeralda. O cinto dá 8% (com as pedras do herói) e o bracelete +10%.

Então...
SHURA : 58% (redu inicial) + 20% (jollas) + 10% bracelete + 8% redu cinto = 96% redu shura. (Pra completar 100%, use sua imaginação.. os trajes eram jolláveis por exemplo.)

Pronto, aí você terá redução suficiente pra bugar as 3 classes. Se você preferir, troque shura por shaman e coloque espada aonde é possível.. Redu magia vc consegue pegar 15 no elmo, 15 no bracelete, 25% redu na placa de ossos, mais : bracelete do dragão, redu da quest girab e etc... Como eu disse anteriormente : Use a imaginação.

Para completar a cereja no topo do bolo.. adicione 10% humanoides no ébano, no elmo, no escudo e no bracelete pra você bater um pouco, enquanto toma 1,2,1,2 e 800 de dano nas skill.

Ficou um pouco extenso, mas ta aí os cálculos que você pediu!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes