me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por Bilibro » 14 Ago 2014, 13:34

Esta em cada um aceitar ou não a ajuda, não devemos rotular outros jogadores pelo simples fato de tentarem ajudar, principalmente os iniciantes que ainda não entendem a mecânica do Suporte e como funciona. Direcionar para o local correto ou transmitir sua experiência in game nada mais é que parceria.

Temos que evoluir no conceito de ajuda, respondo alguns tópicos porque tenho um tempo.

Não quero ser MOD, já fui na versão anterior do site e sei como funciona a mecânica.

Abraço :D

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por BoriMarley » 14 Ago 2014, 13:47

Bilibro escreveu:Esta em cada um aceitar ou não a ajuda, não devemos rotular outros jogadores pelo simples fato de tentarem ajudar, principalmente os iniciantes que ainda não entendem a mecânica do Suporte e como funciona. Direcionar para o local correto ou transmitir sua experiência in game nada mais é que parceria.

Temos que evoluir no conceito de ajuda, respondo alguns tópicos porque tenho um tempo.

Não quero ser MOD, já fui na versão anterior do site e sei como funciona a mecânica.

Abraço :D

Disse tudo bilibro , eu tento ajudar, mais se fosse convidado para ser MOD seria um Prazer pode fazer ainda mais pelo Fórum !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes