Gm contas invadidas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MaickMaron
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2014, 20:01
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por MaickMaron » 30 Jul 2014, 15:25

Perdi meus itens a mais de um mês mandei tudo que tinha em mãos e ate agora não me responderam

Merckx
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2014, 01:02
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por Merckx » 30 Jul 2014, 15:49

eu não sei se foi invasão unica coisa q sei q to bolado espero q meus intes sejam devolvidos ja mandei suporte nao tenho print mais tenhos filmes ou cenas deles espero eles pra q possa jogar fora meu intem mall q tinha braças de evento paguei e em abri pra nao perde espero q esteja tudo certo... obrigado (to indi guinado )

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por Bilibro » 30 Jul 2014, 16:03

Galera!,

O serviço de recuperação é demorado porque é necessário rastrear todas as contas que o item passou, muito pouco provável haverá alteração nos atributos. Enquanto aguardam, verifiquem os últimos programas instalados no PC, façam uma varredura completa com o antivírus.

Obs: Tenho conta desde 2007, meu computador fica bloqueado, sempre, ninguém de casa acessa pois não sei o que vão baixar ou onde vão navegar.

Avatar do usuário
gustavoeriick
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Jan 2014, 16:18
Localização: São Gonçalo - RJ
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por gustavoeriick » 30 Jul 2014, 16:45

Galera , demora mesmo pra resolver problemas de invasão.
Já passarei por invasão e foi resolvido, é só mandar suporte.
Não adianta vir só reclamar no forum.
- Família PIPI - Yami - Jinno -

alvofacil
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:24
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por alvofacil » 30 Jul 2014, 17:35

seestao trabalhando por que as lojas dos hackers estao montadas até agora ???

alvofacil
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:24
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por alvofacil » 30 Jul 2014, 18:06

quase todo mundo jutando gold pra compra itens roubados das lojinhas +9+9+9+9... agora estao vendo o que é bom eu sou um deles hehee, quero meus itens de volta levaram tudo detalhe eu só entro site do metin2 e you tube e tinha logado meu drop a ultima vez no evento de pascoa aí eu tava olhando lojinha e vi um elmo igualzinho o do meu drop aí vi escudo tambem igual foi quando loguei minha acc e o char tava mais pelado que a loirinha da playboy! quero meus itens de volta! tenho eles a 4 anos !

vamosBANIR
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:52
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por vamosBANIR » 30 Jul 2014, 19:54

oque mais me deixa bravo é que esse " em breve " de vcs GM's leva de 1 a 2 meses para responder, agora te falo uma coisa se não tem membros suficiente para manter a ongame em uma escala maior, que contrate porque do jeito que ta não tao dando conta.

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Gm contas invadidas

Mensagem por Pipi21 » 31 Jul 2014, 12:39

Bom agora nossa unica alternativa, e esperar pela equipe, e torcer para que resolvam o mais rapido possivel, mais realmente o processo de recuperação nao e facil, as vezes a pessoa que compra o item da loja de um boot, compra e vai repassando por varias contas para tentar dificultar o rastreamento do item.
Entao vamos ter calma e aguardar, sei que e dificil ter calma em uma situação dessa, mais nao nos resta outra alternativa.
=D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes