Torneio GvG ( Atualizado)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 12:27

obrigado pelo comentário ao meu respeito e so pra constar eu não tenho outro por dentro o.O...

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Kidarmo » 27 Jun 2014, 13:29

realmente quando eu tinha visto o evento do torneio eu ainda n tinha olhado sobre os escudos, e ta um tantinho tenso aquilo la o.O

basicamente falando GM Kurayo, a insatisfação dos jogadores com essa premiação é de que ela irá tornar os jogadores "Top PvPs" que irão vencer o torneio, mais "tops" ainda, pois eles seriam imbativeis no fato de vencerem o campeonato, dai entregar a eles algo que torne o PvP deles mais forte ainda eh igual a dizer que por 3 meses teremos 10 jogadores "Deuses" no serv, onde ninguem ira encara-los, e isso afeta drasticamente as guerras de quinta, pois os 10 jogadores naturalmente serão de um reino só.

como o SrCapitao falou, a quantidade de itens para premiação no jogo eh inacreditavel (sdds database do Liquiron :/ ), vou tentar listar alguns uteis:

conjunto de peixes fritos mais "raros" (menos botias .-.)
conjunto de poções verdes, roxas, zodiacas, sushis *-*, "frutiferas", sagaz, etc..
esferas de polimorfia raras
pergaminhos/evocadores de boss
pergaminhos/evocadores de metins
montarias especiais/raras - talvez as que ja ficam no lvl 3, como eram as renas e os kokidos
alguns ovos surpresas, sempre achei legais .-.
picareta ou vara de pescar refinadas (isso eu considero rarissimo)

e talvez o mais valorizado atualmente, ouro, dar uns 100kk para cada competidor eh atraente

mas em geral, n precisa ser todos esses itens, apenas os que tiver interesse, e claro, outros itens tbm sempre sao viaveis
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por king00 » 27 Jun 2014, 13:34

SrCaptiao escreveu:obrigado pelo comentário ao meu respeito e so pra constar eu não tenho outro por dentro o.O...
da gosto de ler os erros q vc aponta porem desgosto por eles persistirem no jogo =(!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 17:01

Kidarmo escreveu:realmente quando eu tinha visto o evento do torneio eu ainda n tinha olhado sobre os escudos, e ta um tantinho tenso aquilo la o.O

basicamente falando GM Kurayo, a insatisfação dos jogadores com essa premiação é de que ela irá tornar os jogadores "Top PvPs" que irão vencer o torneio, mais "tops" ainda, pois eles seriam imbativeis no fato de vencerem o campeonato, dai entregar a eles algo que torne o PvP deles mais forte ainda eh igual a dizer que por 3 meses teremos 10 jogadores "Deuses" no serv, onde ninguem ira encara-los, e isso afeta drasticamente as guerras de quinta, pois os 10 jogadores naturalmente serão de um reino só.

como o SrCapitao falou, a quantidade de itens para premiação no jogo eh inacreditavel (sdds database do Liquiron :/ ), vou tentar listar alguns uteis:

conjunto de peixes fritos mais "raros" (menos botias .-.)
conjunto de poções verdes, roxas, zodiacas, sushis *-*, "frutiferas", sagaz, etc..
esferas de polimorfia raras
pergaminhos/evocadores de boss
pergaminhos/evocadores de metins
montarias especiais/raras - talvez as que ja ficam no lvl 3, como eram as renas e os kokidos
alguns ovos surpresas, sempre achei legais .-.
picareta ou vara de pescar refinadas (isso eu considero rarissimo)

e talvez o mais valorizado atualmente, ouro, dar uns 100kk para cada competidor eh atraente

mas em geral, n precisa ser todos esses itens, apenas os que tiver interesse, e claro, outros itens tbm sempre sao viaveis
Realmente itens para evento é o que não falta gostei da vara de pescar e picareta refinadas u.U ( nunca vi uma+9)

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Jul 2014, 08:35

Agradeço muito todas as sugestões, teremos algumas mudanças na premiação.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por elyanderson » 01 Jul 2014, 10:07

Por isso falei em ter um metintalk especial com os lideres das guildas que vão participar desse torneio, acho que um torneio dessa magnitude deveria ser bem discutido.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Kidarmo » 01 Jul 2014, 14:18

n precisa ser lider de guilda cara, na verdade isso eh mais por experiencia propria de jogador, eu so um mero ninja adaga 94 que so tem PvM, mas n eh por isso que eu n saiba do PvP atualmente (talves 6 anos e meio de Metin tenham ajudado *-*)... e tem lideres de guilda beeeeem travessos nesse game cara .-.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por atr482 » 02 Jul 2014, 01:59

[GM]Kuraiyo Por favor a nova premiação é um ABUSO! metin ja passou por boots que acabou com a economia em gold, armaduras do dragão que foram vendidas por cash os refines foram liberadas 4 meses depois em um evento que todos tem a armadura e agora vão colocar 10 jogadores pra escolher a add de um item eu sou contra essa premiação SEMPRE foi a armadura olimpica e o escudo que vinha 2000hp e agora vocês vão tirar tudo do equibrio por favor mude essa premiação absolutamente todos são contra esta premiação ate os que já sabem que podem ganhar o evento guildas fortes que tem braceletes e itens que conseguiram adquirir com eventos fácil vão ganhar com certeza. por favor não matem o metin2 br!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Kidarmo » 02 Jul 2014, 14:35

Bem Break, o que eu quis mais enfatizar no meu post anterior eh que se vcs focarem em dar itens PvPs para os Tops PvPs, eles se imortalizaram neste lugar eternamente, olha o caso de um item assim

Armadura Rei Demonio +9
320 Defesa
25% Resistência Magica
10% HP Máximo (o que eh em torno de 2k hp)
2000 HP
15% resistencia a Espadas
15% resistencia a Adagas
10%/6% resist. a Espadas 2 Mãos/Flechas/Sinos
add aleatorio geralmente ruim '-'
5% Redução Guerreiros
5% Redução Shuras

isso que mostrei eh uma placa que eh mais do que natural para um player Top PvP no jogo, n duvido que tenham algo assim, agora se vcs alterarem o valor do ultimo atributo verde que eu imaginei ali, essa armadura n se tornará tao boa quanto uma Olimpica? alem de ser eterna tbm... o que transforma o premio antigo em um novo de cara diferente, so que sorrindo .-.

alem de que retornando a este ponto que falei, se vcs tornarem 10 jogadores de uma guilda em uns monstros no PvP por tanto tempo ou eternamente, n esqueçam que esses 10 jogadores irão no proximo torneio, com os itens novos e reformulados, mais fortes do que antes, e que sao de UM REINO SO, isso ira criar um reino eternamente vencedor GMs, a primeira guilda que vencer o campeonato sera imbativel sempre...

deem premiação diversa para eles, itens raros que n afetem o PvP, eu ate prefiriria o escudo se soubesse que esse add seria um premio para eles =/

Edit ------*------*------*------

Agora eu vi a alteração para mudar o add branco, estou bem a favor dessa nova premiação, o texto acima n deem tanto valor >.>
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por atr482 » 02 Jul 2014, 15:58

gostaria de parabénizar a equipe pela agilidade em deixar nossos corações calmos mudando para jolla a premiação! muito obrigado estou satisfeito e agora lhes pergunto sobre a torre nemere esta atualização vira para o br ainda este ano?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes