Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Jun 2014, 15:47

Se tu realmente parou de jogar não sabe o quão falido esta o Jogo.

É inflação. Se in Game não te Gold mais, os GMs MODs ou seja la quem for, devia acompanhar o andamento do jogo e adequa-lo ao item Mall.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 03 Jun 2014, 16:32

ultima vez que entrei o gold tava estavel, com valores decentes e nada abusivo, basta se dedicar, n apenas observar, e quem disse que n entro pra bisbilhotar o.o? parei de jogar, mas n de brincar, alias, ainda tenho 320kk dos ultimos 3kkk que eu tinha nesses ultimos 7 meses, eh mais simples do que parece juntar money $.$ ou pelo menos preserva-lo
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Jun 2014, 17:29

Aço +9 Top PVM ta 600kk

-.-'''


Algo que Valia mais de 1.5kkk

Ninguem tem Gold.


E estou falando no sentido de se criar itens.

Eu gosto de montar itens, apesar d sempre ficarem lixos.

Mas me Diga, pra vc deixar uma Aço Top.
Vai precisar de no minimo 6 Aprimoramento = 20k de cash
E vai rodar uma duas vezes + 7k de cash

E colocar 2 Jollas + 6k de cash
e Rodar mais 2 + 6k de cash

E lincar Joias ACC+5 30kk, quebra umas 3 ja vai pra 90kk

Faça as somas alem de Def/Vit ou Evazão +5

ALEEMMMM

Dos milhões de refines/gold/perga da paz/dragão/metal magico.



Se levar bem ao Pé da Letra o Jogo ta ridiculamente errado.


E não me venha falar em comprar item feito.

Pois se esta feito é porque algume gastou absurdo pra deixa-lo assim



Ta bem errado o custo do jogo
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Batmen » 03 Jun 2014, 19:04

Poncio os preços quem faz são os jogadores, se vc pagar caro nos itens o resultado final tb ficara caro, praq pagar 30kk em acc +5, se vc paga então vc esta inflacionando o item e n o vendedor.
Tenho meu limite de preço por cada item comprado se passou daquilo n pago se tem outro q pague bom pra ele mas eu n, e n sou o único a pensar assim por isso os preços estão caindo pq tem muito cara abusando nos preços.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 19:29

Muita gente ta pegando o beco pq o jogo ta com risco de falir... A compra de cash ta diminuindo... o jogo ta ficando instavel... quem vai financiar o jogo? estao diminuindo os chars wars... esta reduzindo a compra de cash... se continuar assim, adeus m2 e adeus investimento de cada um de nós. quando eu disse pra por braças no item mall, foi pra ver se estimulava alguns chars war... pra comprarem braças e em seguida pot cash... etc etc etc... GM'S leiam, ajudem, não deixem o jogo falir.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Batmen » 03 Jun 2014, 21:26

lCUTIAl escreveu:Muita gente ta pegando o beco pq o jogo ta com risco de falir... A compra de cash ta diminuindo... o jogo ta ficando instavel... quem vai financiar o jogo? estao diminuindo os chars wars... esta reduzindo a compra de cash... se continuar assim, adeus m2 e adeus investimento de cada um de nós. quando eu disse pra por braças no item mall, foi pra ver se estimulava alguns chars war... pra comprarem braças e em seguida pot cash... etc etc etc... GM'S leiam, ajudem, não deixem o jogo falir.
Seu texto n tem nenhuma base solida, apenas mais um falando pelos cotovelos e acreditando em boatos de chat
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 21:33

Batmen escreveu:
lCUTIAl escreveu:Muita gente ta pegando o beco pq o jogo ta com risco de falir... A compra de cash ta diminuindo... o jogo ta ficando instavel... quem vai financiar o jogo? estao diminuindo os chars wars... esta reduzindo a compra de cash... se continuar assim, adeus m2 e adeus investimento de cada um de nós. quando eu disse pra por braças no item mall, foi pra ver se estimulava alguns chars war... pra comprarem braças e em seguida pot cash... etc etc etc... GM'S leiam, ajudem, não deixem o jogo falir.
Seu texto n tem nenhuma base solida, apenas mais um falando pelos cotovelos e acreditando em boatos de chat

vc joga no shunzo? me diz qnts tops ja pararam? me diz o numero de wars que esta tendo? me diz quantas wars tinham antes, mais ou menos?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Batmen » 03 Jun 2014, 21:37

N estou falando de gente parando isso sempre aconteceu no metin desde sempre estou me referendo a colocação de o jogor estar falindo etc
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 03 Jun 2014, 22:42

falam disso a anos, o jogo so acabara quando a ongame dizer que acabou :)

quanto a fazer itens x comprar pronto, nunca, NUNCA foi mais barato fazer o item, eu gastei cerca de 1.8kkk pra montar uma venenosa pvm top, no fim, ela teria so o preço medio de 1kkk na epoca, ou seja, ou vc faz um item top, tendo muita sorte na hora de rodar e gastando pouco em refines e tals, ou gasta toneladas para ter algo razoavel, eh e sempre foi assim cara :S
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 03 Jun 2014, 23:02

O motivo de muitos estarem parando é prq agora com todo mundo com braça na mão, eles estão tomando o dano que realmente deveriam tomar..eu digo assim..o que estragou o jogo..foi terem colocados os braças no jogo..tem muito play ai que só se garante no braça e no pote cash..e agora que maioria ta com braça eles estão morrendo pra quem não eram acostumados...e outra...jogo ta maior sem graça msm..tem nada pra fazer...é muito facil fazer um item +9 hoje...esse monte de evento ruim q anda tendo...deveria fazer era mais war...1 ou 2 encruzilhadas por semana...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes