Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 10:11

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Queremos fazer algo em benefício do jogo em geral e as pessoas preferem ficar em seus servidores do jeito que está por causa de ks ou por causa de problemas pessoais com outros jogadores, se eu fosse pensar por esse lado eu nem teria passado 2 dias logando no shunzo e raizan a procura dos jogadores mais influentes para apoiar essa iniciativa.

Nós queremos competitividade e não um servidor só pra nós, estou percebendo essa diferença entre Horan e os outros servidores, me parece que Shunzo e Raizan (não generalizando), preferem um servidor cada um pra si pra se estufar de riquezas.

Ficam alegando que terão desvantagens como se nós do Horan fossemos um REINO e esse REINO fosse superior a eles. Será que teremos que desenhar pra vcs entenderem que na fusão os 3 Jinnos serão um só? Os 3 Shinsus serão um só? Os 3 Chunjos serão um só? Ainda tão com medo de que?

Olha chegaaaa resolvam vcs, nesse tópico eu não entro mais!
A comunidade metin2 Brasil agradece! É um favor que vc nos faz.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 10:14

Esta falando por mim agora é? eu não falei nada, que letra verde é essa ai? ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SairForaNub
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 211
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por SairForaNub » 09 Dez 2014, 10:15

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Queremos fazer algo em benefício do jogo em geral e as pessoas preferem ficar em seus servidores do jeito que está por causa de ks ou por causa de problemas pessoais com outros jogadores, se eu fosse pensar por esse lado eu nem teria passado 2 dias logando no shunzo e raizan a procura dos jogadores mais influentes para apoiar essa iniciativa.

Nós queremos competitividade e não um servidor só pra nós, estou percebendo essa diferença entre Horan e os outros servidores, me parece que Shunzo e Raizan (não generalizando), preferem um servidor cada um pra si pra se estufar de riquezas.

Ficam alegando que terão desvantagens como se nós do Horan fossemos um REINO e esse REINO fosse superior a eles. Será que teremos que desenhar pra vcs entenderem que na fusão os 3 Jinnos serão um só? Os 3 Shinsus serão um só? Os 3 Chunjos serão um só? Ainda tão com medo de que?

Olha chegaaaa resolvam vcs, nesse tópico eu não entro mais!
A comunidade metin2 Brasil agradece! É um favor que vc nos faz.
Ja vai tarde tavinho .
Att.SairForaNub-FriendShip-HoranImagemImagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 10:18

Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias e ainda quer ser levado a sério pela comunidade.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 10:24

Radaman7hys escreveu:Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias.
Quem estar avacalhando aqui é vc, todo mundo que comenta você quer sair de santo. Se alguém vem aqui e fala uma coisa, vc diz outra. Me poupe de pessoas de nariz em pé igual a vc que só pensa em cash aah vá! E outra eu estou vendo só vc do Horan aqui, cadê o resto? me provem que vcs estão necessitados de fusão, porque do Shunzo e do Raizan também não vejo ninguém reclamando.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ShangiSung » 09 Dez 2014, 10:29

Eu ja fiz Topicos relacionados a isso muito tempo atraz

e ja conversei com pessoas dentro do jogo e elas concordaram com a Fusao dos servidores


Quem crior o TOPICO e do HORAN

+ isso nao venha em Questao tem muita gente querendo essa Fusao ate mesmo ontem o Imperador boto esse assunto no Chat grito e muita gente tava concordando q o Comercio irria cresce + Player Etc...


Sei q e + Lag + em 1 lado fica melhor em outros nao





Com a Fusao dos Servidores so acho q 12 a 14 Canal isso sim iria ter q ter para dias de Eventos etc...
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 10:39

ShangiSung escreveu:Eu ja fiz Topicos relacionados a isso muito tempo atraz

e ja conversei com pessoas dentro do jogo e elas concordaram com a Fusao dos servidores


Quem crior o TOPICO e do HORAN

+ isso nao venha em Questao tem muita gente querendo essa Fusao ate mesmo ontem o Imperador boto esse assunto no Chat grito e muita gente tava concordando q o Comercio irria cresce + Player Etc...


Sei q e + Lag + em 1 lado fica melhor em outros nao





Com a Fusao dos Servidores so acho q 12 a 14 Canal isso sim iria ter q ter para dias de Eventos etc...

♥♥♥♥♥
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 10:43

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias.
Quem estar avacalhando aqui é vc, todo mundo que comenta você quer sair de santo. Se alguém vem aqui e fala uma coisa, vc diz outra. Me poupe de pessoas de nariz em pé igual a vc que só pensa em cash aah vá! E outra eu estou vendo só vc do Horan aqui, cadê o resto? me provem que vcs estão necessitados de fusão, porque do Shunzo e do Raizan também não vejo ninguém reclamando.
Olha vc só fala coisas que não prova cara, me dá até agonia ver vc fazendo isso, pois tem vários comentários aí nesse post desde a primeira página cheio de gente do Horan...

IvarSemOssos
GreenHoran
SairForaNub
Naldinho2
ewerrose
PsySNAP
BestOfAll
Lylax
GustavoFerrarini
ImperadorHel
ShangiSung
Elyanderson
lKAMUI
Fumachu
Peerseu

Aguarde pq essa lista vai aumentar.

Esses são os que tenho certeza que são do Horan. Será mesmo que não tem ninguém do Horan aqui lutando pela fusão? E te digo mais... Alguns dos Raizan só estão aqui pq eu fui em busca do apoio deles la, eu fui de servidor em servidor buscando pessoas influentes em cada reino para apoiar a campanha incluindo o atr e o SrCapitao, pq vc não fez isso? Pq vc não faz algo do tipo pra mudar o nosso jogo? Vc acha que ficar no fórum torrando o cérebro dos outros vai mudar o jogo? Pelo jeito acho que isso te faz um super herói.

Tomara que dê tudo certo e se tudo isso der certo tomara que nós não te convençamos de que isso foi a melhor coisa feita no metin, e vc não venha querer puxar o saco de ninguém por esse nosso triunfo. Pois ninguém quer empurrar a carruagem mas todo mundo quer entrar depois que ela ta andando.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 10:51

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:Me desculpem sair da pauta mas infelizmente é assim se for pra debater uma causa eu vou debater até o fim, pois argumentos eu tenho mil... Quero firmar aqui que sou a favor do jogo, da comunidade, da melhor condição de trabalho para a equipe, sou a favor das melhorias do jogo mas tem pessoas que só conseguem olhar para o próprio umbigo e se limitar ao seu próprio círculo de amigos e isso ta errado.

O cara entra em um tópico sério com tamanha proporção pra avacalhar as coisas. Depois edita os próprios comentários removendo as besteiras que fala e ainda tira sarro com ironias.
Quem estar avacalhando aqui é vc, todo mundo que comenta você quer sair de santo. Se alguém vem aqui e fala uma coisa, vc diz outra. Me poupe de pessoas de nariz em pé igual a vc que só pensa em cash aah vá! E outra eu estou vendo só vc do Horan aqui, cadê o resto? me provem que vcs estão necessitados de fusão, porque do Shunzo e do Raizan também não vejo ninguém reclamando.
Olha vc só fala coisas que não prova cara, me dá até agonia ver vc fazendo isso, pois tem vários comentários aí nesse post desde a primeira página cheio de gente do Horan...

IvarSemOssos
GreenHoran
SairForaNub
Naldinho2
ewerrose
PsySNAP
BestOfAll
Lylax
GustavoFerrarini
ImperadorHel
ShangiSung
Elyanderson
lKAMUI
Fumachu
Peerseu

Aguarde pq essa lista vai aumentar.

Esses são os que tenho certeza que são do Horan. Será mesmo que não tem ninguém do Horan aqui lutando pela fusão? E te digo mais... Alguns dos Raizan só estão aqui pq eu fui em busca do apoio deles la, eu fui de servidor em servidor buscando pessoas influentes em cada reino para apoiar a campanha incluindo o atr e o SrCapitao, pq vc não fez isso? Pq vc não faz algo do tipo pra mudar o nosso jogo? Vc acha que ficar no fórum torrando o cérebro dos outros vai mudar o jogo? Pelo jeito acho que isso te faz um super herói.

Tomara que dê tudo certo e se tudo isso der certo tomara que nós não te convençamos de que isso foi a melhor coisa feita no metin, e vc não venha querer puxar o saco de ninguém por esse nosso triunfo. Pois ninguém quer empurrar a carruagem mas todo mundo quer entrar depois que ela ta andando.
Nossa quanta gente!!! fiquei surpreso :shock:

:lol:

Eu sou um príncipe meu amigo, não empurro carruagens não, mas só quero o melhor para o meu reino.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BowDownBitcheZ
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2014, 05:32
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por BowDownBitcheZ » 09 Dez 2014, 10:52

Todo jogo antes de ser liberado para o publico passa por um beta teste, no caso o servidor unificado precisaria tbm ser um beta por algumas semanas sem retirar os 3 servidores já existentes para evitar confusões com os possíveis erros.
Por exemplo, criar o servidor unificado e deixar a disposição de quem quisesse testa - lo mais n perdendo o acesso ao servidor original.
Quanto ao desequilíbrio entre os reinos isso sempre existira pois existem 2 tipos de player
1° Aqueles q preferem estar no reino q atualmente tem mais players, mais vitorias, mais vídeos no youtube.
2°Aqueles q acham q vão fazer a diferença em qlqr reino que esteja msm com uma quantidade mínima de players para ajuda –lo.
Quanto ao desequilíbrio citado sobre a desvantagem de itens do raizan em relação aos outros servidores, acho que não é bem assim, tirando os poucos itens “ especiais” que existem no shunzo nas mãos de um ou dois playes assim como no horan, o raizan esta em um nível equiparado de itens tops,bons e medianos.
Não devemos nos esquecer q estamos falando da ongame, oq é claro vai trazer mtos mtos e mtos bugs e problemas juntos com essa junção mais seria uma tentativa de salvar ao menos os próximos dois anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes