Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 09:40

Continuo preocupado com a fusão se juntar o servidor horan. O servidor já é forte o suficiente e tem uma excelente quantia de jogadores. Shunzo + Raizan seria uma excelente ideia. Bem que eu queria que uns amigos do Horan viessem pra cá. Imaginem se os reds em todo canto ganha nessa fusão dos 3 servidores vai ficar invencível.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 09:44

Gms aproveitem se for juntar os servidores e mudem os horários da guerras para as 20:00 porque eu quero participar mas nunca consigo.
2 servidores é ótimo, mas juntar 3 nem pensar!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 09:45

Tavinhoi escreveu:O servidor já é forte o suficiente e tem uma excelente quantia de jogadores. Shunzo + Raizan seria uma excelente ideia. Bem que eu queria que uns amigos do Horan viessem pra cá. Imaginem se os reds em todo canto ganha nessa fusão dos 3 servidores vai ficar invencível.
Cara não fala o que vc não prova. Horan não será um reino a parte pra vc ficar com medo da força dele, todos irão se fortalecer ao mesmo nível, pois no servidor em que um reino é fraco, no outro ele é forte. Horan não tem tantos jogadores como vc AFIRMA, EU sou do Horan e posso afirmar isso. Vc tem que afirmar coisas do do Shunzo, que mal costume triste esse de ficar especulando coisas que não prova. Mano vc deveria argumentar com base em provas e não só em hipóteses.

Que coisa chata cara! Dos mais ativos no fórum vc é o único contra.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por ChardeForum » 09 Dez 2014, 09:50

Eu sou contra, pq nao quero ter que conviver com atr, srcapitao, tavinho entre outros baba ovo de GM, que só faltam colocar uma melancia pendurada no pescoço, para ver quem aparece mais. Ja chega ter que conviver com eles aqui no forum.

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por elyanderson » 09 Dez 2014, 09:51

Vamos lá, primeiramente acredito que todos tenham direito de opinar, seja a favor ou contra. Então vamos medir os pros e os contras e ver quem está certo. Mas comentando o depoimento do cara ai mais acima que não se identificou seu comentário parece mais uma picuinha que você tem contra certos players, porque sobre ks pelo amor de Deus se for questão de drop, quem ainda da ks? A ilha tem metins de sobra se alguém vem da ks em mim eu simplesmente saiu nem adianta perder tempo com isso tem metin de sobra, a floresta está abandonada não existe mas ks e se a união de servidores aumentar os ks então é só aumentar o número de serves 7 para 10 por exemplo. E sobre wars e tretas que eu acho mais importante hoje praticamente não tem, eu lembro de quando todo dia eu ia no vale porque estava tendo treta, wars de guildas no servidor horan que é o maior se tiver 10 por semana é muito. Se é contra cara tudo bem exponha os seus motivos, mas que não seja porque você é contra algum player e sim porque você não ache necessário. Att. IKiluaI.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 09:54

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:O servidor já é forte o suficiente e tem uma excelente quantia de jogadores. Shunzo + Raizan seria uma excelente ideia. Bem que eu queria que uns amigos do Horan viessem pra cá. Imaginem se os reds em todo canto ganha nessa fusão dos 3 servidores vai ficar invencível.
Cara não fala o que vc não prova. Horan não será um reino a parte pra vc ficar com medo da força dele, todos irão se fortalecer ao mesmo nível, pois no servidor em que um reino é fraco, no outro ele é forte. Horan não tem tantos jogadores como vc AFIRMA, EU sou do Horan e posso afirmar isso. Vc tem que afirmar coisas do do Shunzo, que mal costume triste esse de ficar especulando coisas que não prova. Mano vc deveria argumentar com base em provas e não só em hipóteses.

Que coisa chata cara! Dos mais ativos no fórum vc é o único contra.
Estou falando pelos amigos do jogo que a maioria são 90% e não entram no fórum para nada. Afinal como vc flw na sua primeira mensagem aqui, vc só quer treta com as pessoas, aposto que vc não ver a hora de me atacar. E como o amigo flw nas mensagens anteriores vc ñ ajuda em nada o seu reino.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 09:56

ChardeForum escreveu:Eu sou contra, pq nao quero ter que conviver com atr, srcapitao, tavinho entre outros baba ovo de GM, que só faltam colocar uma melancia pendurada no pescoço, para ver quem aparece mais. Ja chega ter que conviver com eles aqui no forum.
Olha pra vc e olha pra mim amigo!!! Se olhe no espelho kkkkkkkkk eu estou aqui no fórum porque eu gosto de ajudar e comentar em uns tópicos sem noção que vejo, e também responder uma galerinha massa. <3 <3 <3
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 09:58

Queremos fazer algo em benefício do jogo em geral e as pessoas preferem ficar em seus servidores do jeito que está por causa de ks ou por causa de problemas pessoais com outros jogadores, se eu fosse pensar por esse lado eu nem teria passado 2 dias logando no shunzo e raizan a procura dos jogadores mais influentes para apoiar essa iniciativa.

Nós queremos competitividade e não um servidor só pra nós, estou percebendo essa diferença entre Horan e os outros servidores, me parece que Shunzo e Raizan (não generalizando), preferem um servidor cada um pra si pra se estufar de riquezas.

Ficam alegando que terão desvantagens como se nós do Horan fossemos um REINO e esse REINO fosse superior a eles. Será que teremos que desenhar pra vcs entenderem que na fusão os 3 Jinnos serão um só? Os 3 Shinsus serão um só? Os 3 Chunjos serão um só? Ainda tão com medo de que?
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 10:01

Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:O servidor já é forte o suficiente e tem uma excelente quantia de jogadores. Shunzo + Raizan seria uma excelente ideia. Bem que eu queria que uns amigos do Horan viessem pra cá. Imaginem se os reds em todo canto ganha nessa fusão dos 3 servidores vai ficar invencível.
Cara não fala o que vc não prova. Horan não será um reino a parte pra vc ficar com medo da força dele, todos irão se fortalecer ao mesmo nível, pois no servidor em que um reino é fraco, no outro ele é forte. Horan não tem tantos jogadores como vc AFIRMA, EU sou do Horan e posso afirmar isso. Vc tem que afirmar coisas do do Shunzo, que mal costume triste esse de ficar especulando coisas que não prova. Mano vc deveria argumentar com base em provas e não só em hipóteses.

Que coisa chata cara! Dos mais ativos no fórum vc é o único contra.
Estou falando pelos amigos do jogo que a maioria são 90% e não entram no fórum para nada. Afinal como vc flw na sua primeira mensagem aqui, vc só quer treta com as pessoas, aposto que vc não ver a hora de me atacar. E como o amigo flw nas mensagens anteriores vc ñ ajuda em nada o seu reino.

Meu caro Tavinhoi, eu vou lhe ser mais preciso sobre minha personalidade no jogo... Primeiramente aquele comentário meu já foi até editado pq foi uma brincadeira... Segundo é que vc não deve ir pelo que as pessoas falam e sim pelo que vc ve. Vc ja logou no Horan pra me ver em ação alguma vez nesses meus 6 anos de jogo? Se não, então não vá pelas conversas alheias pois eu já fui importante pro meu reino, mas pro seu conhecimento eu estou inativo por muito tempo, acredite não é pouco tempo, entre idas e voltas de metin estou nessa inatividade há uns 2 anos, eu sempre volto quando há uma novidade mas logo após eu paro novamente. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém, eu faço quando quero e quando posso pq eu tenho autoridade e honra e respeito pra isso e essa é a minha personalidade. Decidi nunca ser imperador, pois não gosto de ter obrigações com ninguém.

Espero ter esclarecido isso muito bem pra vc, talvez agora vc não me julgue pelo que dizem.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Tavinhoi » 09 Dez 2014, 10:09

Radaman7hys escreveu:Queremos fazer algo em benefício do jogo em geral e as pessoas preferem ficar em seus servidores do jeito que está por causa de ks ou por causa de problemas pessoais com outros jogadores, se eu fosse pensar por esse lado eu nem teria passado 2 dias logando no shunzo e raizan a procura dos jogadores mais influentes para apoiar essa iniciativa.

Nós queremos competitividade e não um servidor só pra nós, estou percebendo essa diferença entre Horan e os outros servidores, me parece que Shunzo e Raizan (não generalizando), preferem um servidor cada um pra si pra se estufar de riquezas.

Ficam alegando que terão desvantagens como se nós do Horan fossemos um REINO e esse REINO fosse superior a eles. Será que teremos que desenhar pra vcs entenderem que na fusão os 3 Jinnos serão um só? Os 3 Shinsus serão um só? Os 3 Chunjos serão um só? Ainda tão com medo de que?

Não é medooo cara, acorde VC! se em todos servidores os reds ganham, o que vai adiantar um servidor com os chars no msm reino? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Editado pela última vez por Tavinhoi em 09 Dez 2014, 10:13, em um total de 1 vez.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes