Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zYoruichi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:43
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por zYoruichi » 08 Dez 2014, 21:55

HellNor escreveu:
zYoruichi escreveu:Boa noite,só queria deixar meu apoio junto aos que apoiam essa fusão pois tá muito monótono esse jogo.Existe reino fantasma agora(yellow),antes tinham poucos players mas ainda haviam alguns agora você dá uma volta por lá e não tem quase ninguém,e concordo com vocês...wars e ks são sim a essência do game,sinto muita falta daquela época que existiam invasões pois agora a invasão do pessoal é vir 5 players no reino quebrar as lojas e se sentirem os tops.Muitos estão vendendo os itens e parando de jogar ou então simplesmente parando por causa de como está o jogo,seria difícil a fusão?Sim com toda certeza seria,mas iria contribuir para tentar voltar o game como era ou ao menos deixá-lo menos pior....então como disseram,não é questão de querer a fusão por nada e sim de precisar dela!
By:Stelloe/Shunzo-Blue
;)
É um reino fantasma mas acho que está mais forte que o amontoado de gente sem set que tem nos blues '-'
E se achar ruim meu comentário vai pegar um bisc8.
kkkkkkkkkkkkkk

Blues a maioria são pvm's,não falei de força...falei de quantidade.Não tem amontoado nos blues...quase não temos players também.
obs:Deixe o bisc8 fora disso

Peerseu
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2013, 01:25
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Peerseu » 08 Dez 2014, 22:28

Acho que seria bacana com o andar da carruagem, fazer algo semelhante como foi o diário da ilha do caos, informando a comunidade passo a passo do que estava sendo feito, seu funcionamento, o que estava impedindo de ser executado em perfeição e etc...
Seria mais fácil de haver um posicionamento mais específico sobre determinado assunto, sendo mais específico nas necessidades de novas sugestões.
Levanto essa bandeira junto com a galera, esperando que tenha um final satisfatório para todas as partes.

Att. Peerseu BloodyClan/ImmersioN

MulattoNato
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 18:56
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MulattoNato » 08 Dez 2014, 23:23

Perai!!! que benção de fusão de servidores que nada.
Shunzo e Raizan seriam imensamente prejudicados (apesar que gostaria de ver eles correrem aqui no horan).
Jogo parado onde? IvanSemOssos num consegue unir o reino blue nem vencer uma war... e muito menos defender o reino. `fato`
Radamans157 `sei la o nome` e char top só pra fórum ninguém nunca vê ele em tretas, encruzilhada, tocha ou war... vive mais no fórum que no jogo (alias radamans e lenda, pois nunca aparece) prefiro o CHAVANTI.

Mas o principal fato e que esta cambada ai que comentaram neste post não responde pela galera geral do jogo...

Nao quero dividir meus drops, ups e tretas com milhares de players... com um monte de leg e `dcs`.

Quero um metin democrático com opção do que eu quero fazer... TA ACHANDO RUIM MUDA DE SERVIDOR E COMEÇÁ DO ZERO OU PARA DE JOGAR VAI FAZER FALTA NÃO.

Se aos que dizem que o jogo esta parado... monta loja por 1 minuto fora da área de proteção em reinos AZUIS / AMARELOS / REDS... qualquer reino ou servidor... Obs. pode colocar seu itens com redução.

O que estes poucos revoltados ai querem e bagunçar o jogo...

Se fizerem uma enquete? 80% dos jogadores irão rejeitar a esta absurda ideia de junção dos servidores.

Ideia patética por alguns incapacitados do jogo.

NÃO CONCORDO.

O JOGO ESTA DO JEITO QUE EU E A MAIORIA GOSTA

melhorar precisa sim (sempre)

Mas esta junção e ridícula... Ivar e Radams estao falando besteira e escondendo suas dificuldades diante do jogo... só lamento por isso... da pena!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 23:34

MulattoNato escreveu:Perai!!! que benção de fusão de servidores que nada.
Shunzo e Raizan seriam imensamente prejudicados (apesar que gostaria de ver eles correrem aqui no horan).
Jogo parado onde? IvanSemOssos num consegue unir o reino blue nem vencer uma war... e muito menos defender o reino. `fato`
Radamans157 `sei la o nome` e char top só pra fórum ninguém nunca vê ele em tretas, encruzilhada, tocha ou war... vive mais no fórum que no jogo (alias radamans e lenda, pois nunca aparece) prefiro o CHAVANTI.

Mas o principal fato e que esta cambada ai que comentaram neste post não responde pela galera geral do jogo...

Nao quero dividir meus drops, ups e tretas com milhares de players... com um monte de leg e `dcs`.

Quero um metin democrático com opção do que eu quero fazer... TA ACHANDO RUIM MUDA DE SERVIDOR E COMEÇÁ DO ZERO OU PARA DE JOGAR VAI FAZER FALTA NÃO.

Se aos que dizem que o jogo esta parado... monta loja por 1 minuto fora da área de proteção em reinos AZUIS / AMARELOS / REDS... qualquer reino ou servidor... Obs. pode colocar seu itens com redução.

O que estes poucos revoltados ai querem e bagunçar o jogo...

Se fizerem uma enquete? 80% dos jogadores irão rejeitar a esta absurda ideia de junção dos servidores.

Ideia patética por alguns incapacitados do jogo.

NÃO CONCORDO.

O JOGO ESTA DO JEITO QUE EU E A MAIORIA GOSTA

melhorar precisa sim (sempre)

Mas esta junção e ridícula... Ivar e Radams estao falando besteira e escondendo suas dificuldades diante do jogo... só lamento por isso... da pena!
Deve ser tão noob mas tão noob que tem que montar um servidor só pra vc pra não tomar ks... Ta achando ruim? Vaza do post pq só vc é contra e a minoria não vence ^^. Aproveita e manda x1 já que pra vc eu sou tão lixo assim. Vlw fera até mais.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

MulattoNato
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2013, 18:56
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MulattoNato » 08 Dez 2014, 23:55

`Radamans157` em 8 anos de jogo so te vi on uma vez. Sou nub sim, mas a unica vez que te vi vc estava caído no chão (sera por que?), por ser um char feito apenas pra dissipar, mas dissipar num mata ne kkkkkkkk.

Vc e char de fórum só saber reclamar aqui... e na maioria das vezes só fala coisas fantasiosas.
Quer viver em mundo só seu... só lamento.
Como disse anteriormente da pena de vc...

Para de jogar e seras feliz...

Pois vive no fórum assim...

Ai gm vc nao responde?
Ai gm vc nao resolve?
Ai gm me ajuda?
Ai gm teria que ser assim...

Que coitado de vc...

Se liga e Vai jogar outro jogo - esta dedicando ao jogo errado.

Repito radans157 vc não representa todos do jogo cai na realidade.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 00:00

MulattoNato escreveu:`Radamans157` em 8 anos de jogo so te vi on uma vez. Sou nub sim, mas a unica vez que te vi vc estava caído no chão (sera por que?), por ser um char feito apenas pra dissipar, mas dissipar num mata ne kkkkkkkk.

Vc e char de fórum só saber reclamar aqui... e na maioria das vezes só fala coisas fantasiosas.
Quer viver em mundo só seu... só lamento.
Como disse anteriormente da pena de vc...

Para de jogar e seras feliz...

Pois vive no fórum assim...

Ai gm vc nao responde?
Ai gm vc nao resolve?
Ai gm me ajuda?
Ai gm teria que ser assim...

Que coitado de vc...

Se liga e Vai jogar outro jogo - esta dedicando ao jogo errado.

Repito radans157 vc não representa todos do jogo cai na realidade.
Blz cara ganhou seu minuto de fama. Não vai me achar mesmo se não me procurar, se quiser me achar mesmo é só ir em Shinsu. Até mais!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 09 Dez 2014, 01:12

MulattoNato escreveu:`Radamans157` em 8 anos de jogo so te vi on uma vez. Sou nub sim, mas a unica vez que te vi vc estava caído no chão (sera por que?), por ser um char feito apenas pra dissipar, mas dissipar num mata ne kkkkkkkk.

Vc e char de fórum só saber reclamar aqui... e na maioria das vezes só fala coisas fantasiosas.
Quer viver em mundo só seu... só lamento.
Como disse anteriormente da pena de vc...

Para de jogar e seras feliz...

Pois vive no fórum assim...

Ai gm vc nao responde?
Ai gm vc nao resolve?
Ai gm me ajuda?
Ai gm teria que ser assim...

Que coitado de vc...

Se liga e Vai jogar outro jogo - esta dedicando ao jogo errado.

Repito radans157 vc não representa todos do jogo cai na realidade.
O cara cria uma conta de fórum que tem 5 msg e chama o outro de char de fórum? Sério? KKKKKKKKK
8 Anos de jogo? Metin BR não tem 8 anos amigo. auehauheuaehuah

Sabe o que eu acho? Acho que tu tem é medo :)
Do shunzo correndo? Já vi muito nego no face querendo aparecer com item no HORAN que aqui no Shunzo a gente acha lixo, você deve ser outro desses. xau
Imagem

Avatar do usuário
MadaraLOVE
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2014, 16:49
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por MadaraLOVE » 09 Dez 2014, 01:29

Boa noite ! HAHA

Acredito que seria sim uma ótima ideia a junção dos servidores.
Mas vale contar que a venda de exílio prejudicaria novamente o "único servidor"
Pois é o que acontece com Shunzo , Yellows não aguentaram e 80% dos jogadores se exilaram pros Reds , isso tbm com 40% dos Blues.
Isso eu mostro em encruzilhadas vencidas pelos Reds por mais de 1000 pontos contra 20 no máximo de outro reino (isso no shunzo)

Em outras palavras ; não devemos apenas juntar os servers , mas tbm organizar direito. Ficaria ridículo 80% dos jogadores do server serem apenas de um reino. Temos que ter em mente o problema que é o exílio e o problema que é a quantidade de players em 1 só reino.
Se não fosse um completa LOUCURA de minha parte , eu diria para juntar Raizan com Shunzo e deixar o Horan sozinho(ou shunzo) e criar mais 3 reinos pro jogo , isso se não fosse uma completa babaquice e loucura de minha parte.

Galera precisamos de sugestões e criticas construtivas sobre esse plano , expressem suas ideias \o
MadaraLove - Shunzo - 3 F's

~ 3F's, sabe o que que é isso? isso é foco, força e fé! :v :p
Imagem

Peerseu
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2013, 01:25
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Peerseu » 09 Dez 2014, 07:54

Respondendo o amiguinho logo acima, se for de jinno, deve estar falando de barriga cheia, pois quebramos o jejum a mais de um ano sem vencer encruzilhada, e foram 2 ou 3.
Voltando ao assunto, entendam que não vai ser a junção de dois servidores, e sim, a criação de um novo no qual todos migrariam para lá. Então essa questão de juntar servidor x e y, não adiantaria nada.

Peerseu BloodyClan/ImmersioN

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 09 Dez 2014, 08:26

Pro pessoal ficar mais informado. Nós não somos um caso isolado ou exclusivo, já houve fusão entre 2 e entre 3 servidores em Portugal e na Grécia.

*Após a fusão na Grécia, foram acrescentados 2 canais extras para dar uma melhor experiência de jogo a todos.

A Fusão de Servidores em Portugal foi no dia 30 Outubro de 2012 introduziu junção de 5 servidores (Selene e Hélios = Hipérion) e (Eos, Theia e Uranus = Hades).

Imagem

Essa imagem ilustra a fusão entre 2 servidores, como podemos ver nenhum servidor é migrado para o outro já existente, ambos são migrados para um novo servidor.
Imagem

Outro exemplo:
Imagem

FONTE: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Fus ... Servidores
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes