Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kicko
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:47
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por kicko » 15 Set 2014, 12:12

É pelo que parece o trem tá realmente tenso, ficar parado uns tempos que eu ganho mais. Bora jogar Brave Frontier galera que tá mais divertido que Metin....

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 16 Set 2014, 13:16

Gms evento começou estou sem os 9 itens ainda tenho nada para jogar, a 1 semana vcs entraram na minha conta para verificar , ja passe 2 contas q tavam com itens meu e ate agora tenho nada para jogar e ai como vai ser?? vou perder o evento msm e vai ficar por isso msm?? meu suporte ninguem responde ta la aberto. Quero uma solução tanto para o meu problema como para o problema de seguranca do jogo como um todo...

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 16 Set 2014, 13:18

Ops 10 itens =) tinha esquecido que sao 2 espadas '-'

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 22 Set 2014, 15:14

E ai Gms evento está acabando vcs esqueceram desse topico e nao estao fazendo nada para resolver. Tb esqueceram do meu suporte la desde o dia 04 e ate agora sem resposta alguma assim fica dificil + um evento perdido não é verdade ??? o ticket a ai MXI-134-85230 e a solução ? alguns itens foram ate encontrados nas lojas hacks e vcs bloquearam as contas e por qual motivo ainda não me devolveram nenhum item ?? De uma posição ae pq ta complicado

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNirvaninha » 22 Set 2014, 15:16

Olá lNightWolfl,

Estarei repassando o seu ticket para a equipe novamente.
Att. MOD lNirvaninha

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 22 Set 2014, 15:23

Vlw da uma ajudinha aew pois esqueceram d mim... evento terminando dia 30 e nao fiz nada ainda devido a esse problema....

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 22 Set 2014, 15:42

rapaz reviveram este tópico kkkkk

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 22 Set 2014, 16:02

tahh tensoo capitao ate agora continuo andando pelado pela city =\ e os itens q eh bom nadaaaa ate aqueles das lojas n devolveram

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 22 Set 2014, 16:07

Faça amizade com a Graaa dos reds vc recupera seus itens em menos de 5 horas.
como foi no caso dela estes dias, foi hackiada de manhã e de tarde já estava desfilando com os itens.

Porque será alguns demoram mais de mêses e outros recuperam em horas =D.

seu caso foi como o dela bancas denunciadas no mesmo dia, bancas bloqueadas porém a diferença é que vc está sem nada.

quantos jogadores hoje em dia tem tal privilégio ?

Alô ONGAME hoje faz 5 dias uteis que minha banca foi roubada viu fica a dica.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 25 Set 2014, 14:14

E ai gms faltam apenas 5 dias de evento e meu tickek MXI-134-85230 do dia 4 continua sem nenhuma resposta nem um "olha estamos analizando " igual costuma acontecer dessa vez nem isso eu tive =\ Como foi dito ai em outros coments "gente que em horas " teve os itens de volta o meu daki a poko vai a 1 mes foi encontrei ate 2 lojas e passei pra vcs com alguns dos itens e qual o misterio nisso de começar a devolução dos mesmos?? foram roubados 10 intens eu achei 2 sendo que nem os 2 recebi de volta... e qual a dificuldade em puxar o log dessas 2 contas e a partir dai ver se por acaso algum dos outros itens foram encontrados tb... Porque nao dao um sinal de vida e dizem pow ate agora encontramos tantos itens seu e estamos trabalhando no resto ... se fosse algo tao impossivel ou com tanto tempo depois ate diria pow ta dificil puxar os logs + foi um fato q relatei umas 4 horas dps do ocorrido e já se passou quase 1 mes para isso e ate agora nadaaa??? e usuarios bem dps que tb eh roubado relata a mesma coisa e recupera no mesmo dia ?? como se explica isso?? tambem gasto cash podem ver ae ja torrei mta grana em cash. Engraçado que varios Gms le isso aqui e nao da essa explicaçao pq disso ?? uns recuperar em questao de horas e eu to quase 1 mes sem Nadaaaa de resposta ?? Sera que dessa vez algum Gm responde isso??? ou vai ser como sempre le e fingir de desentendido ? ou so falar vms repassar e não da a explicação de certos privilegios ?? E a solução dos nossos amigos hacks ja tem alguma?? pois de madrugada as lojas continuam rodar pelas citys e nada foi feito sobre isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes