[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XXBrianXX
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2014, 14:59
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por XXBrianXX » 06 Dez 2014, 12:56

ISSO AI MIGA, TEM QUE MELHORAR.

BuffLord
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:21
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por BuffLord » 07 Dez 2014, 11:40

Ao meu ver, a melhoria mais fácil e de maior proporção seria a venda permanente de Braceletes do Tigre e Dragão no Item Mall.
Não é justo que apenas alguns players tenham algo que faça tanta diferença no combate, isso torna o jogo completamente desequilibrado.
Na verdade, não se deveria fazer evento ou Big Sale com itens que aumentem poder, pois como são itens limitados, apenas alguns ficarão fortes.
Uma outra ideia seria dar mais valor as Batalhas de Guilda, Metin2 está se tornando um jogo basicamente PVM e as partes PVP são desorganizadas.
Terrenos de Guilda tbm não são explorados, apenas servem pra botar coisas que ninguém usa ( tirando o alquimista ), Terreno de guilda deveria ser uma fortificação com NPC's para a proteger. Caso fosse invadido, algo seria perdido (gold, itens de guilda, gemas, etc...).
Metin2 já tem muita coisa, mas muitas delas não são exploradas ao máximo, acho que não deveriam criar coisas novas e sim explorar o que já tem.

TheFlower
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2014, 12:26
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por TheFlower » 07 Dez 2014, 12:44

minha sugestão é que deveriam, para com os eventos, para que "todos" fizessem um mutirão, para resolver os casos de hackers, que estão parados no suporte, para que muitos players voltassem a jogar, o jogo está cada dia mais triste, com tanta gente parando de jogar, até aqueles pouco que não foram hackeados "ainda" estão desanimando de jogar, muitos casos assim como o meu parado a quase 3 meses, sem nenhuma resposta ou com respostas como: "o seu caso já esta sendo analisado por favor aguarde" "não crie outro ticket" como se fosse resolver ou atrapalhar alguma coisa criar ticket novo, se não estão respondendo "um" ticket a 3 meses porque criaria outro? pois a minha sugestão é essa que parem de "empurrar com a barriga" um problema sério da empresa.

TheFlower
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2014, 12:26
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por TheFlower » 07 Dez 2014, 13:27

Que coisa feia GMs, apagaram meu tópico, levei quase 50 segundos para escrever minha sugestão e vocês pagaram :oops: , e olha que eu só falei a verdade e não xinguei ngm, acho que vcs não gostaram da minha sugestão porque toquei no assunto que vocês estão querendo esquecer, se por acaso foi outro motivo vou deixar de novo minha sugestão "se apagar eu volto e escrevo de novo" parem de fazer eventos desesperados para segurar os poucos players que ainda resta no jogo, e mobilizem "todos" para resolver os problemas de suporte, porque na verdade que administra o jogo hoje são os hackers, se não fizerem isso os players que pararam de jogar não voltaram e os poucos que ainda não foram hackeados "ainda" irão parar.
Apaga que eu escrevo de novo. meu caso ja tem quase 3 meses sem resposta no suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes