Sugestão:Fusão de servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por elyanderson » 08 Dez 2014, 16:37

Se forem mesmo ver uma possibilidade de ter um talk falando sobre esse assunto sugiro que pelo menos dessa vez não seja sorteio ou pelo menos de a preferencia para aqueles que estão comentando nesse tópico.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 08 Dez 2014, 16:49

Bom, isso envolve a empresa toda e tal, mas cadê o Kurayio? O superior mais acessível pra nós rs
Será que ele não tem um pouco mais de informação sobre Break? Já que é algo que está bem além de envolver apenas o jogo em si.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Radaman7hys » 08 Dez 2014, 16:54

HellNor escreveu:Bom, isso envolve a empresa toda e tal, mas cadê o Kurayio? O superior mais acessível pra nós rs
Será que ele não tem um pouco mais de informação sobre Break? Já que é algo que está bem além de envolver apenas o jogo em si.
Bem lembrado! Ele que é responsável pelas ligações externas da Ongame. Dá um parecer aí GM Kurayo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por thiagoegiselli » 08 Dez 2014, 18:04

Isso tem meu apoio pois o servidor RAIZAN mesmo nao tem nada mais nada pra faze poucos jogadores ativo isso e o melhor a ser feito bora começa agiliza isso
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

Re: Sugestão sobe o futuro do game

Mensagem por DDiesNever » 08 Dez 2014, 18:16

[GM]Jewls escreveu:Olá,

É como falei, não temos informação sobre isso.
Eu acho que vocês não tem muita opção... do jeito que o Metin2 Brasil anda... ou junta os servidores ou espera mais 6 meses a 1 ano até ter 12 players no jogo... (minha opinião)

lKAMUI
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2014, 12:00
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por lKAMUI » 08 Dez 2014, 19:45

Sou totalmente a favor da unificação, metinPT e um ótimo exemplo a seguir. Aos senhores responsáveis pelo game, se acham que haverá prejuízo estão enganados, mais players em disputas seja em tretas, encruzilhadas e outros, quem tem a ganhar e a empresa, será mais usuários utilizando pot cash entre outros itens fundamentais pra um player competitivo. A reivindicação de nos players e para dar um up no jogo que já esta decaindo a tempos, e mesmo assim ainda tem muitos usuários.
E fazendo um comentário a respeito de um outro, a maioria pode sim, ser e tomar decisão onde o responsável ou responsáveis por algo ser obrigado a acatar a maioria.

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por Fumanchu » 08 Dez 2014, 21:08

Senhores, a ideia de unificar os servidores é muito importante para a continuidade do jogo, vamos levar esse assunto aos demais jogadores.

Att,

Fumanchu - ArmadaShinsu

Avatar do usuário
zYoruichi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:43
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por zYoruichi » 08 Dez 2014, 21:24

Boa noite,só queria deixar meu apoio junto aos que apoiam essa fusão pois tá muito monótono esse jogo.Existe reino fantasma agora(yellow),antes tinham poucos players mas ainda haviam alguns agora você dá uma volta por lá e não tem quase ninguém,e concordo com vocês...wars e ks são sim a essência do game,sinto muita falta daquela época que existiam invasões pois agora a invasão do pessoal é vir 5 players no reino quebrar as lojas e se sentirem os tops.Muitos estão vendendo os itens e parando de jogar ou então simplesmente parando por causa de como está o jogo,seria difícil a fusão?Sim com toda certeza seria,mas iria contribuir para tentar voltar o game como era ou ao menos deixá-lo menos pior....então como disseram,não é questão de querer a fusão por nada e sim de precisar dela!
By:Stelloe/Shunzo-Blue
;)

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por HellNor » 08 Dez 2014, 21:32

zYoruichi escreveu:Boa noite,só queria deixar meu apoio junto aos que apoiam essa fusão pois tá muito monótono esse jogo.Existe reino fantasma agora(yellow),antes tinham poucos players mas ainda haviam alguns agora você dá uma volta por lá e não tem quase ninguém,e concordo com vocês...wars e ks são sim a essência do game,sinto muita falta daquela época que existiam invasões pois agora a invasão do pessoal é vir 5 players no reino quebrar as lojas e se sentirem os tops.Muitos estão vendendo os itens e parando de jogar ou então simplesmente parando por causa de como está o jogo,seria difícil a fusão?Sim com toda certeza seria,mas iria contribuir para tentar voltar o game como era ou ao menos deixá-lo menos pior....então como disseram,não é questão de querer a fusão por nada e sim de precisar dela!
By:Stelloe/Shunzo-Blue
;)
É um reino fantasma mas acho que está mais forte que o amontoado de gente sem set que tem nos blues '-'
E se achar ruim meu comentário vai pegar um bisc8.
kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
DemonRJ
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão:Fusão de servidores

Mensagem por DemonRJ » 08 Dez 2014, 21:46

IvarSemOssos escreveu:Bom vamos lá, por onde começar, como maioria dos players sabem o jogo nesses últimos tempos está entrando em uma espécie de decadência.
Como no horan, creio que no raizan e no shunzo também esteja assim(se não me corrija) a parada de muitos players, a diminuição nas tretas (boas).
Pow o cara rala tals para conseguir fazer um set war pra brincar e quando vai numa treta com 5 de cada reino(e olhe lá).
Então sem muita enrolação, o que eu quero saber é que será que já não é hora de juntar esses 3 servers? Quero que deixem sua opinião.
Quero também que algum dos GMS se pronunciem para dizer se isso é possível, acho que a ongame mesmo com todo transtorno de hakcers etc, tem capacidade suficiente para unificar os servidores.
Sei que isso não deve ser nada fácil, mais pensem em nós também, o que não é nada fácil ir numa treta com 10 pessoas.
Acho que com uma unificação teria uma disputa legal de guerras, de guildas, até mesmo de drops.
BOM ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO, POR FAVOR DIGAM O QUE ACHAM E VAMOS ENCORAJAR A ONGAME A TENTAR FAZER ISSO.By;IvarSemOssos/JigokuShoujo-HORAN-BLUE




Fonte: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Fus ... o_servidor

Vídeo mostrando primeiro login pós fusão de um personagem que tinha nome igual.
http://web.comastuff.com/fusao_metin2/video1/






EU sou a favor da união

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes