[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GMKaess » 20 Dez 2016, 19:18

asddddddddddddd escreveu:GMs
Venho informar/pedir algo que me deixa levemente indignado e que seria fácil ajeitar para o bom nivelamento do jogo.
Doce, anel lua, anel sabedoria essas coisas que aumentam o ataque físico deixa muito desnivelado o jogo, pois o doce mágico só tem mto raramente, além de q classes físicas em war aumentam dano com rubi e brinco tigre, coisa q é inútil para classes mágicas como shura Black e shaman.
Eu como mais novo shura Black do Hikari solicito que seja colocado + vezes o doce mágico para comprar, ou que inventem um item com 30% atq físico e mágico juntos.

Att ZekaUrubu

Gostei da sugestão de deixar o item disponível mais vezes, vamos avaliar com carinho e perguntar para a desenvolvedora se ela autoriza que seja feito.
Imagem

carnivorvp2
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2016, 13:42
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por carnivorvp2 » 16 Jan 2017, 10:18

A principal causa de cada vez mais termos menos jogadores no Metin2 BR, se não estou correto, é os servidores piratas.
Por que não investir mais no combate as esses servidores?

Avatar do usuário
DielBr
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2016, 12:50
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por DielBr » 18 Jan 2017, 11:49

Bom dia, boa tarde e boa noite.

OPÇÕES GRÁFICOS DO METIN2 BR

Gostaria sabe se tem algum programa que aumenta qualidade de textura do jogo, pois as textura está sem vida... nem da pra ver o chão direito parece que esta borrado.., uma qualidade que usaria uma placa de vídeo na máxima qualidade e no minimo n precisaria de uma placa de video..., enfim tem algum programa pra rodar o jogo com mais definição gráfica no jogo??

Tive uma ideia por que não publica o jogo na stream? Iria trazer mais novos jogadores também...etc...

Eu li uns fórum de uns plays comentando sobre xp que está facilitando up do jogares bem fácil e estão falando que deveria ser mais lento e etc... eu acho isso errado por que, normalmente tem muito jogadores que trabalham e não tem muito tempo pra ficar jogando metin... claro que jogador que trabalha n consegui upar, mas aqueles que estão trabalhando n consegui, então ele passa seus finais de semana cimatando pra upar, sendo que passa mais de 10h jogando, sendo que isso poderia sair com a namorada ou curti seu final de semana com a família..., claro que o jogador que trabalha tem coisas a fazeres eu acho injusto isso colocar essa dificuldade no jogo (DIFICULTAR UP), vejo que muitos plays estão falando sobre isso no fórum, eu sou contra isso, não compensa passar o resto da sua vida cimatando pra upar certo? Por isso que Gms tão facilitando a vidas dos jogadores e ainda mais tem tempo para passar com sua família e sair com sua namorada no final de semana.. etc...

Atenciosamente. :D

sedna
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2017, 17:49
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por sedna » 03 Fev 2017, 18:13

Boa tarde,

Gostaria de fazer uma sugestão para evento semanal (ou mensal). Seria o seguinte, os players teriam que fazer drop de algum item nos mobs gerais, após juntar certa quantidade desse item (vai depender da taxa de drop), o player teria de ir ate um NPC para poder trocar por algum bau que lhe dará uma premiação aleatória.
Acho que seria um bom evento. Os palyers ganhariam itens bacanas e como temos implantado o sistema de auto-caça, acredito que alguns colocariam esse bônus cash ativo na conta, eu mesmo colocaria, assim a Ongame também sairia ganhando!
Como estamos em tempo de carnaval, poderia colocar adereços de carnaval para serem dropados dos mobs, esses adereços teriam de ir direto para o inventario do player, incentivando assim o ativamento do bonus cash Auto-Caça. Ireia além e dizer que colocassem dois adereços, 1 de 1 ponto e outro de 3. O de 3 so seria dropado por jogadores com auto-Caça ativo '-'

É so uma ideia que tal? :geek:

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por asddddddddddddd » 09 Fev 2017, 15:23

GMKaess escreveu:
20 Dez 2016, 19:18
asddddddddddddd escreveu:GMs
Venho informar/pedir algo que me deixa levemente indignado e que seria fácil ajeitar para o bom nivelamento do jogo.
Doce, anel lua, anel sabedoria essas coisas que aumentam o ataque físico deixa muito desnivelado o jogo, pois o doce mágico só tem mto raramente, além de q classes físicas em war aumentam dano com rubi e brinco tigre, coisa q é inútil para classes mágicas como shura Black e shaman.
Eu como mais novo shura Black do Hikari solicito que seja colocado + vezes o doce mágico para comprar, ou que inventem um item com 30% atq físico e mágico juntos.

Att ZekaUrubu

Gostei da sugestão de deixar o item disponível mais vezes, vamos avaliar com carinho e perguntar para a desenvolvedora se ela autoriza que seja feito.

Obrigado pela resposta Kaess, estava indo agora mesmo mandar de novo isso kkkkk, e arrecém mandei ticket no suporte sobre isso.

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por asddddddddddddd » 09 Fev 2017, 15:25

Boa tarde GM's!

Venho fazer um pedido em nome de todos os players q jogam com classe mágica:

Coloquem um anel igual ao Doce Mágico que esporadicamente fica a venda no site, ou igual a medalha do Herói.

Porquê:

Classes físicas já tem muitas opções de aumentar o dano físico que consequentemente aumenta dano de skill. Brinco do tigre, Pedra Rubi, Jollas 50 atq, anel lua etc...
Além disso, as jóias de penetração foram nerfadas pra shura black como vocês mesmo disseram em um GM blog, o que achei sem muito sentido, pois existem 3 maneiras de reduzir dano de shura black, magia espadas e redu shura.
Falo isso pq eu jogava com ninja adaga, tem um dano muito maior do q shura black, sem falar nos guerreiros.

Desde já fico no aguardo.

Att ZekaUrubu

tomasfr
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:20
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por tomasfr » 15 Fev 2017, 15:29

Ola geral pensa mais nao tem coragem de manda aki nao seria mais facil voces criarem um item de cash q mudem o nick do personagem a maioria dos player quer muito muda o nick mais nao podem voces ira ganha muito se over esse item

pedrasrj222
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2017, 18:16
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por pedrasrj222 » 07 Mar 2017, 20:05

Caros boa tarde,

Vi InGame que algumas alterações foram feitas para como junção de alguns itens. queria dar algumas dicas do que pode ser alterado para melhor, sendo assim, melhor para quem vende e para quem compra.

1 - Venda de Mantos da bravura e Anéis de XP
( Grande parte do comércio do game no Metin2 Br ( ONGAME ) se faz mediante a UP sendo assim, estou falando direto da utilização de Matos para chamar os Mobs e de anéis de XP para aumento assim do XP ganho de cada mob. Porem só conseguimos dropando ou comprando de quem dropa, porem nem sempre tem players online com esse tipo de item, caso vocês liberem para colocar estes itens em loja, irá melhor o comercio do servidor e melhorar a vinda dos players para o server. )

2 - Perda de Honra

3 - Junção de Soros e Anéis de XP
( Se você juntar esse tipo de item facilitará o uso de apenas 1 conta por player, já que assim vocês colocaram que cada player apenas deve conter um conta, )

4 - Itens que movem Gold em jogo, Lupas, Soros, Ferreiros, Prudente e outros não estão sendo negociáveis e isso nos deixa praticamente sem o que fazer ingame. fico no aguardo de vocês!

Obrigado a Todos, e aqui quem vos fala é o lRJl, Ninja Arqueiro level 92 Hikari! :D

M4resia
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2014, 02:00
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por M4resia » 14 Mar 2017, 00:34

Bom um dia estavamos conversando , eu e alguns players e tiva a ideia de que seria bom se tivesse um lugar especifico na cit onde os player desse sua aposta um aos outros quando quiser em duelos PVP ou talves em WAR explo : apostas em gold . O PVP E WAR iria crescer muito mais , imagine só um lugar fechado tipo no evento PVP so que na cit de cada reino seria TOP de mais e com APOSTAS seria melhor ainda porque muitas das veses vejo pessoas tirando x1 na cit ou talves indo em war sem incentivo algum de que vale ir war se nao vai ganhar nada com isso so perder acho q deveria ter um incentivo fazer a aposta explo : perdeu o gold vai pra guilda que ganho e é dividido entre eles pelo lider ! VLWS ESPERO Q AJUDE PRA MIM SERIA UMA BOA IDEIA :) :)

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por PlaystationFOUR » 14 Mar 2017, 13:01

melhoria gráfica
não adianta ter pc potente pra jogar um jogo de 2007

^^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes