[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 13 Abr 2016, 10:44

FraancoxLoost escreveu:olá gostaria de saber, como desbloquear minha conta, na msg dizia que era pra comunicar ao forum, mas eu n seei... ajuda aiii pf
Você precisa enviar um ticket no suporte. Lá você pede os esclarecimentos referentes ao BAN.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

LYCANTROPIA
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2016, 11:50
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por LYCANTROPIA » 19 Abr 2016, 11:30

Olá, meus personagens creio eu que estejam bugados ou seja devido ha alguma nova configuração do M2, pois quando estou em "loja" não consigo responder "pm" (mensagens) ou até mesmo anunciar no chat normal, só recebo as mensagens e ao tentar responder e dito a seguinte frase., "Você precisa do item Lupa para anunciar" independentemente de estar ou não com o item "Lupa" a venda isso não deveria interferir nas mensagens.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 19 Abr 2016, 23:37

LYCANTROPIA escreveu:Olá, meus personagens creio eu que estejam bugados ou seja devido ha alguma nova configuração do M2, pois quando estou em "loja" não consigo responder "pm" (mensagens) ou até mesmo anunciar no chat normal, só recebo as mensagens e ao tentar responder e dito a seguinte frase., "Você precisa do item Lupa para anunciar" independentemente de estar ou não com o item "Lupa" a venda isso não deveria interferir nas mensagens.
Dependendo da forma que você está anunciando precisa sim de LUPA.
Se você marca o item você precisa do item LUPA, pois somente com ele tu pode anunciar um item marcado no ALT.

É isso o problema?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nerdesas
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2016, 15:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Nerdesas » 01 Mai 2016, 15:38

minha quest de level 30 bugou e n sei oq fazer alguem pode me explica pfv ? :roll:

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 01 Mai 2016, 15:59

Nerdesas escreveu:minha quest de level 30 bugou e n sei oq fazer alguem pode me explica pfv ? :roll:

Olá jogador,

Bugou como? De mais detalhes sobre o ocorrido, qual quest especificamente deu problema?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nerdesas
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2016, 15:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Nerdesas » 01 Mai 2016, 16:20

quest de leveis a cade level que vc upa vc ganha para matar bichos e ganhei a do level 30 e apertei esc sem clica em qual eu queria matar e agr q fiz isso n quer mostra qual eu mato :roll:

Nerdesas
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2016, 15:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Nerdesas » 01 Mai 2016, 21:06

alguem pfv pode me responder oq ta aconteçendo com a minha quest ela ta bugada e nao sei oq fazer

Nerdesas
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2016, 15:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Nerdesas » 01 Mai 2016, 21:07

quest de leveis a cade level que vc upa vc ganha para matar bichos e ganhei a do level 30 e apertei esc sem clica em qual eu queria matar e agr q fiz isso n quer mostra qual eu mato :roll:

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Mai 2016, 01:09

Nerdesas escreveu:quest de leveis a cade level que vc upa vc ganha para matar bichos e ganhei a do level 30 e apertei esc sem clica em qual eu queria matar e agr q fiz isso n quer mostra qual eu mato :roll:

Espera um pouco. Talvez seja algum delay do sistema. Se voltar ao normal tu me diz através deste mesmo tópico.

Aperta a janela N e vê se está lá qual tu deve matar. OU CTRL+Q e vê se aparece.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Nerdesas
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Mai 2016, 15:35
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Nerdesas » 02 Mai 2016, 12:01

Mas quando eu aperto N n apareçe nd

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes