[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FILLLLL
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2016, 10:40
Contato:

e ai acabou manutencao ? sao 11hrs

Mensagem por FILLLLL » 16 Set 2016, 10:55

e ai galera manutenção ja acabou sao 11hrs agora e nada ;;.......

FILLLLL
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2016, 10:40
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por FILLLLL » 16 Set 2016, 10:55

GM eu quero comprar cash como faco?

Kynhopjl3
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2016, 16:19
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Kynhopjl3 » 20 Set 2016, 16:21

olah eu aki Kaees

FILLLLL
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2016, 10:40
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por FILLLLL » 21 Set 2016, 13:33

ola boa tarde! aqui sou um Pai de uma pessoa quem joga metin2 , meu filho esta reclamando que nao consegue entrar jogo: pois quando fazer loguin no jogo esta dando como ( senha inspirada ) favor me deêm a resposta e solucão,pois estou ainda mais indignado , pois tanto que falo para ele nao colocar dinheiro , e este dinheiro que ele coloca no jogo sai de meu bolso, e bem que gostaria oportunidade de entrar com danos morais por qualquer caso, espero que seja solucionado.

Sylver
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2014, 07:00
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Sylver » 27 Set 2016, 07:40

Meu nome é Valldery, jogo no Metin praticamente desde o lançamento. Vou deixar aqui minha humilde manifestação, representando todos os players do jogo, sobretudo, aqueles que demonstraram pensar como eu. A alguns meses, viemos no fórum, depositar nossas opiniões sobre como melhorar significativamente o jogo. Uma das coisas que eu e muitos falaram, foi sobre a facilidade do up; como muitos estavam alcançando níveis alto de forma muito fácil. A dificuldade do up, valorizaria o game ainda mais .
Sabemos que o que vem fácil, traz frustração. Daí, pensamos o seguinte: Já que metade do game, conseguiu alcançar o nível máximo na época, lvl 105, então não seria justo dificultar do 105-, pois haveria muitos que ainda têem dificuldade de chegar neste nível. O ideal, seria do 105+ pois ai, seria algo novo pra todos e não haveria injustiça.
Oque foi feito? Fizeram justamente ao contrário. Com a chegada do lvl 120, deixaram muito mais difícil todos os estágios que precedem o lvl 90 gente? Como pode uma coisa dessas? Cadê o bom senso? Eu pessoalmente, tive um impacto quando voltei a jogar. Itens pvm bons inclusive com adds para os generais, tornaram basicamente inúteis na chun2 porque o dano está absurdamente aumentado. Generais com baixa de xp. Agora eu pergunto: E as pessoas que nunca conseguiram upar nos generais e estavam lutando para conseguir montar seus sets? E as que não ultrapassaram o nível 90? é justo ter a dificuldade aumentada depois que muitos conseguiram com facilidade?

Sinceramente, deixo aqui meus "parabéns" prezados administradores do Metin2 br. Vocês realmente não parecem se importar com a opinião dos próprios players. Fazer as coisas a próprio punho, sem observar e julgar a opinião da maioria, acho não ser uma decisão muito inteligente. Apesar de sermos apenas usuários, acho que não há objetivo e nem se sustenta um servidor de jogo " online " vazio.

Grato,

Valldery Sylver ( AnunnakiS, horan )

Avatar do usuário
DiogoTemplar
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jan 2015, 19:46
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por DiogoTemplar » 06 Nov 2016, 15:57

Guerra da Encruzilhada quando vai ter no servido Hikari ??? Axo que ja ta na hora
Imagem

LINKIPARK
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:15
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por LINKIPARK » 07 Nov 2016, 12:04

Tenho somente uma coisa pra falar no momento...

Gastamos muito com pedras dragão refinando e quando a tal pedra tão sonhada chega ao nível máximo(resplandecente) porém sem nenhum adicional,seria bom que tivesse um item "cash" pra fazê-la voltar "brilhante",pois foram muitos gastos pra nada e se tivesse essa opção animaria muitos que fazem essas refinações e dropam ou até mesmo compram em cash.

3rn3st0
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2016, 10:05
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por 3rn3st0 » 12 Dez 2016, 15:39

Eventos de minério , eventos de pesca , eventos de corrida . Bora fazer esses eventos novamente !
" O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."

LordxM01C4N0 Hikari

watain
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 09:13
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por watain » 19 Dez 2016, 09:27

BOM DIA !


Galera minha questão é o seguinte, vivenciei o Metin2 , desde 2009 , parei em meados de 2013 e voltei agora. Cara , hoje em dia no metin FALTA GENTE NOOB. Anda para um lado e para o outro e só tem gente TOP. Não tem aqueles grupões de gente upando no ORC sabe , igual antigamente. Não tem mais aquela lista enorme de amigos online e etc. Não tem mais nada ! estou pasmo, sinceramente...


Cara, metin2 tem que ser um jogo dificil para upar, onde vc passa horas , dias , meses upando. Hoje com vários eventos de EXP , ta muito fácil , minha outra conta ta lvl 76 , comecei em apenas 2 semanas , JURO ! Vamos dificultar né ONGAME ?



SUGESTAO DE MELHORIAS :


MARKETING E INOVAÇÃO.


Divulguem pelo Facebook , o maior meio de comunicação no mundo , mas divulguem investindo , como Patrocionio , vai ! uns tustãozinhos da ONGAME para atingir a publicidade com bastante visualizações é necessário investir !

AH outra coisa, as caixinhas de iniciante que vc consegue de 10 em 10 lvl , ta vindo itens absurdos , por exemplo : Arumaka e jolla no LVL 20 ? pra itens até lv 40 ? PO !

Várias pessoas fazendo Personagem novo , upando até o 20 só para rodar item ! Me poupe né galera ? e outra, os itens lv 40 - perde muito o valor no mercado , devido a este problema. Vamos maneirar nos premios das caixas , pq ta demais né ?


Obrigado galera,
Espero que o metin2 seja diferente e estou muito ancioso para ver ele repleto de jogadores novamente.

asddddddddddddd
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jun 2014, 12:01
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por asddddddddddddd » 20 Dez 2016, 19:13

GMs
Venho informar/pedir algo que me deixa levemente indignado e que seria fácil ajeitar para o bom nivelamento do jogo.
Doce, anel lua, anel sabedoria essas coisas que aumentam o ataque físico deixa muito desnivelado o jogo, pois o doce mágico só tem mto raramente, além de q classes físicas em war aumentam dano com rubi e brinco tigre, coisa q é inútil para classes mágicas como shura Black e shaman.
Eu como mais novo shura Black do Hikari solicito que seja colocado + vezes o doce mágico para comprar, ou que inventem um item com 30% atq físico e mágico juntos.

Att ZekaUrubu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes