[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 02 Abr 2016, 18:33

Brewer escreveu:
MrDeathGun escreveu:
Brewer escreveu:O GM MEU CLIENTE NAO PARA ABERTO,
TODA HORA Q LOGO TA FEXANDO DIRETAO!! JA FAZ 1 DIA QUE NAO CONSIGO JOGAR CARA DA UMA OLHADA AEE
A maior possibilidade nesse caso é algum problema de conflito entre algum programa e o Client do Metin2.
Ex: Antivirus, skype, etc...
ta tudo desativado, so estou com o metin aberto, com algumas contas consigo logar, com outras nao..

Pode ser um problema que as vezes os processos do Metin ficam abertos.(procure na aba processos e feche os referentes ao metin2) E também há uma limitação de contas que podem ser abertas.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Finian
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2014, 21:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Finian » 10 Abr 2016, 12:45

Quando eu entro na minha conta aparece uma mensagem dizendo : "Conta bloqueada" e manda eu ir na area de suporte do site.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 10 Abr 2016, 21:09

Finian escreveu:Quando eu entro na minha conta aparece uma mensagem dizendo : "Conta bloqueada" e manda eu ir na area de suporte do site.

Isso não é nenhum BUG. Sua conta deve estar sob investigação ou você desrespeitou alguma regra do jogo. Você precisa criar um ticket no suporte, para sanar a dúvida sobre o seu BANIMENTO.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Finian
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2014, 21:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Finian » 10 Abr 2016, 23:05

Mas quando eu entro no Suporte , ele diz que minha conta nunca foi banida/punida

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 11 Abr 2016, 01:58

Finian escreveu:Mas quando eu entro no Suporte , ele diz que minha conta nunca foi banida/punida

Ainda não deve ter atualizado o sistema. Ainda assim, sua conte pode ter sido banida pra que fosse investigado alguma coisa.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Finian
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2014, 21:29
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Finian » 12 Abr 2016, 16:45

Mas ela esta assim desde 2010.. Não tem como vcs arrumarem ? Mesmo se caso eu tenha sido banido, ja faz muito tempo...

GoldenArcher
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2016, 22:46
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por GoldenArcher » 12 Abr 2016, 23:01

Gm ta rolando um papo de um bug de clonagem de itens no yami, eu ja vi umas 3+ botas fenix e aquatica com os adds verde identicos, so mudava a jolla, vi um cara com loja montada com uma dessas botas e no nome da loja tava (bota clone) ai perguntei pra ele, ele disse que é um bug q ta tendo que estao clonando itens, ja vi colar tbm identicos add verde so mudava jolla, o servidor ta ficando full clone, da um jeito ai GM... Bota fenix : 6 ninja, 15 espadas, 1500hp, 15 flechas, 15 duas maos, (jollas eles rodam pra ficar diferente)..

FraancoxLoost
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2016, 02:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por FraancoxLoost » 13 Abr 2016, 02:14

olá gostaria de saber, como desbloquear minha conta, na msg dizia que era pra comunicar ao forum, mas eu n seei... ajuda aiii pf

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 13 Abr 2016, 10:43

Finian escreveu:Mas ela esta assim desde 2010.. Não tem como vcs arrumarem ? Mesmo se caso eu tenha sido banido, ja faz muito tempo...
Se você for da grade ONGAMER. Jogador que compra CASH. Adora depende do que você foi banido, acho que não tem mesmo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 13 Abr 2016, 10:44

GoldenArcher escreveu:Gm ta rolando um papo de um bug de clonagem de itens no yami, eu ja vi umas 3+ botas fenix e aquatica com os adds verde identicos, so mudava a jolla, vi um cara com loja montada com uma dessas botas e no nome da loja tava (bota clone) ai perguntei pra ele, ele disse que é um bug q ta tendo que estao clonando itens, ja vi colar tbm identicos add verde so mudava jolla, o servidor ta ficando full clone, da um jeito ai GM... Bota fenix : 6 ninja, 15 espadas, 1500hp, 15 flechas, 15 duas maos, (jollas eles rodam pra ficar diferente)..

Olá jogador,

Poderia tirar as prints dos jogadores? Dos itens e dos nomes dos personagens e colar aqui?

Grato
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes