Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 18:16

Radaman7hys escreveu:Em meu ultimo comentário nesse post gostaria de ser bem direto e dizer que aumentando de 5 para 6 GMs as coisas continuarão do jeito que está, não adianta vir me falar "Ahh mas já vai ficar melhor ou ahh pelo menos ja deu uma esperança", vamos parar com esse fantástico mundo de bobby? É melhor ter de sobra do que faltar, mas querem investir com pena de gastar dinheiro, é o dinheiro contadinho às migalhas, duvido que a Ongame invista 20% de seu faturamento no metin2, ta mais fácil investir no aika e no pb.

Ta mais fácil um jumento nos atender do que a Ongame ceder e reconhecer que estamos lhe ensinando... Nós falamos "Ongame faz assim que dá certo" mas nunca vi uma sujeita teimosa igual essa Ongame, não cede não da o braço a torcer, os profissionais tbm aprendem com amadores, os professores tbm aprendem com os alunos basta ter um pouco de humildade e na Ongame falta isso. Pq é tão dificil pra vcs deixarem de ser orgulhosos?

Poe um sistema de atendimento por chat online que vai dar certo #Acredite.

GM tem que fazer função de GM e não ser uma multifuncional.

...Ainda não consigo parar de rir com a proposta de mais 1 GM na equipe, a unica coisa que 1 GM a mais na equipe pode fazer é reduzir em alguns minutinhos todo o atraso. Só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto... Quer saber? FALA SERIO ONGAME vcs tem que tomar conta do pinball online.

Me desculpem se minhas expressões foram um pouco pesadas, mas é difícil aceitar tudo isso calado.

E sobre as palavras do Sr Kurayo esse daí eu ja conheço há tempos...

#PerdiAFé
prefiro QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE! +1gm ajudando já é de grande ajuda e pelo que o adm falou que já sabe o que esta acontecendo ele já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Radaman7hys » 05 Set 2014, 18:45

atr482 escreveu:prefiro QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE! +1gm ajudando já é de grande ajuda e pelo que o adm falou que já sabe o que esta acontecendo ele já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos.
Juro que agora é o ultimo...

Vc falou "qualidade"? A qualidade de um serviço depende muito do tempo disponível que vc tem para executa-lo, um bom profissional por mais profissional que seja, se não tiver tempo não atinge essa "qualidade", jogadores estão recebendo seus itens esculhambados por falta de TEMPO para os GMs executarem análises minuciosas e de forma eficiente, está faltando TEMPO pq tem MUUUUUUITO POOOOOUCO GM, 1 GM ta fazendo trabalho de 5 igual multifuncional, se falta tempo falta qualidade no serviço. Obviamente estamos aqui pra pedir qualidade, mas com quantidade a qualidade fica maior ainda, e estou falando de contratar profissionais e não pé rapado então nem sei pq essa sua frase "prefiro qualidade do que quantidade".

"e pelo que o adm falou que já sabe o que esta acontecendo ele já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos"? Eu não achei aonde ele fala que sabe como acabar com isso nem muito menos que VAI ACABAR com isso. Sai desse mundo de bobby amigo. Se todo esse tempo de metin não foram suficientes pra vc virar um são tomé? Pra mim foi.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 22:46

Radaman7hys escreveu:
atr482 escreveu:prefiro QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE! +1gm ajudando já é de grande ajuda e pelo que o adm falou que já sabe o que esta acontecendo ele já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos.
Juro que agora é o ultimo...

Vc falou "qualidade"? A qualidade de um serviço depende muito do tempo disponível que vc tem para executa-lo, um bom profissional por mais profissional que seja, se não tiver tempo não atinge essa "qualidade", jogadores estão recebendo seus itens esculhambados por falta de TEMPO para os GMs executarem análises minuciosas e de forma eficiente, está faltando TEMPO pq tem MUUUUUUITO POOOOOUCO GM, 1 GM ta fazendo trabalho de 5 igual multifuncional, se falta tempo falta qualidade no serviço. Obviamente estamos aqui pra pedir qualidade, mas com quantidade a qualidade fica maior ainda, e estou falando de contratar profissionais e não pé rapado então nem sei pq essa sua frase "prefiro qualidade do que quantidade".

"e pelo que o adm falou que já sabe o que esta acontecendo ele já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos"? Eu não achei aonde ele fala que sabe como acabar com isso nem muito menos que VAI ACABAR com isso. Sai desse mundo de bobby amigo. Se todo esse tempo de metin não foram suficientes pra vc virar um são tomé? Pra mim foi.
leia o que eu escrevi novamente "já deve saber como acabar com isto creio que ate final do ano todos os itens sejam devolvidos"

gms tem muitas funções e eles as executam porem são muitas coisas +1 vai ajudar '-' (claro que eu concordo em eles conseguirem mais gms seria muito melhor!) não estou em um mundo de bobby estou falando a minha opinião e o que meus olhos estão vendo juntamente com os seus.
Imagem

Numcriditoaff
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2014, 22:50
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por Numcriditoaff » 05 Set 2014, 22:55

Esse atr é muito baba ovo, na moral...
atr e tavinhoi eu estou começando a pegar nojo de vocês dois é serio! vocês ganham alguma coisa fazendo essa babação toda?

Ou sera que vocês tem algum problema ocular?

CATARATA
Definição
Catarata é a denominação dada a qualquer opacidade do cristalino, que não
necessariamente afete a visão. É a maior causa de cegueira tratável nos países
em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde, há 45 milhões
de cegos no mundo, dos quais 40% são devidos à catarata.
A(s) causa(s) não estão bem definidas, porém estudos epidemiológicos revelam
associação de catarata à idade, exposição solar, doenças metobolicas, uso de
medicamentos (corticoide). Assim, estima-se que de 5 a 10% da população
norte-americana tenha catarata.
Os sintomas mais freqüentes são: diminuição da acuidade visual, sensação de
visão “nublada ou enevoada”, sensibilidade maior à luz, alteração da visão de
cores e mudança freqüente da refração.
O único tratamento curativo da catarata é o cirúrgico e consiste em substituir o
cristalino opaco por prótese denominada de lente intra-ocular (LIO).
Toda vez que a qualidade de vida do portador de catarata esteja comprometida,
ou seja, que existam limitações nas atividades que realiza habitualmente, a
cirurgia está indicada.
A evolução da catarata geralmente é bilateral com certa assimetria, daí a
importância da realização da cirurgia do segundo olha para recuperação integral
do sistema visual.
Tratamento
A cirurgia da catarata, denominada de facectomia, pode ser realizada por
diversas técnicas ou métodos, sendo as mais conhecidas a
facoemulsificação e a extração extracapsular programada (técnica mais
demorada, com maior incisão ocular, mais complicações e riscos do que a
cirurgia de facoemulsificação).
A facoemulsificação é uma técnica que utiliza tecnologia avançada, tanto
nos equipamentos como nos insumos, e apresenta constante evolução. A
evolução da técnica e tecnologia utilizadas na cirurgia de catarata,
verificadas nas últimas duas décadas, trouxe como consequência imediata
o encurtamento do tempo da cirurgia, rápida recuperação física e visual e a redução do tempo de internação hospitalar. Anteriormente, tal internação
exigia entre 5 e 7 dias de hospitalização. Hoje, em regime de internação de
curta duração ou de curta permanência, é considerada uma cirurgia
ambulatorial.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 05 Set 2014, 23:22

Numcriditoaff escreveu:Esse atr é muito baba ovo, na moral...
atr e tavinhoi eu estou começando a pegar nojo de vocês dois é serio! vocês ganham alguma coisa fazendo essa babação toda?

Ou sera que vocês tem algum problema ocular?

CATARATA
Definição
Catarata é a denominação dada a qualquer opacidade do cristalino, que não
necessariamente afete a visão. É a maior causa de cegueira tratável nos países
em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde, há 45 milhões
de cegos no mundo, dos quais 40% são devidos à catarata.
A(s) causa(s) não estão bem definidas, porém estudos epidemiológicos revelam
associação de catarata à idade, exposição solar, doenças metobolicas, uso de
medicamentos (corticoide). Assim, estima-se que de 5 a 10% da população
norte-americana tenha catarata.
Os sintomas mais freqüentes são: diminuição da acuidade visual, sensação de
visão “nublada ou enevoada”, sensibilidade maior à luz, alteração da visão de
cores e mudança freqüente da refração.
O único tratamento curativo da catarata é o cirúrgico e consiste em substituir o
cristalino opaco por prótese denominada de lente intra-ocular (LIO).
Toda vez que a qualidade de vida do portador de catarata esteja comprometida,
ou seja, que existam limitações nas atividades que realiza habitualmente, a
cirurgia está indicada.
A evolução da catarata geralmente é bilateral com certa assimetria, daí a
importância da realização da cirurgia do segundo olha para recuperação integral
do sistema visual.
Tratamento
A cirurgia da catarata, denominada de facectomia, pode ser realizada por
diversas técnicas ou métodos, sendo as mais conhecidas a
facoemulsificação e a extração extracapsular programada (técnica mais
demorada, com maior incisão ocular, mais complicações e riscos do que a
cirurgia de facoemulsificação).
A facoemulsificação é uma técnica que utiliza tecnologia avançada, tanto
nos equipamentos como nos insumos, e apresenta constante evolução. A
evolução da técnica e tecnologia utilizadas na cirurgia de catarata,
verificadas nas últimas duas décadas, trouxe como consequência imediata
o encurtamento do tempo da cirurgia, rápida recuperação física e visual e a redução do tempo de internação hospitalar. Anteriormente, tal internação
exigia entre 5 e 7 dias de hospitalização. Hoje, em regime de internação de
curta duração ou de curta permanência, é considerada uma cirurgia
ambulatorial.
amigo loga uma conta principal pra falar assim comigo e outra to falando como já disse minha opinião, falar e julgar é fácil quero ver fazer algo para ajudar -.-

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por hLForget » 06 Set 2014, 01:30

Não percam o foco do tópico por favor, é melhor deixar essas discussões de lado.

Acredito que 1 só GM a mais não irá poder fazer milagre. Irá melhorar? Na minha opinião, NÃO. Apenas irá ficar MENOS PIOR, se é que me entendem.

Enquanto a ONGAME não fizer investimento com força em mais SEGURANÇA (Não do tipo de fazer parceria com esse X-trap), maior investimento em DIVULGAÇÃO, e principalmente investir com força em uma melhora na sua equipe, infelizmente o jogo só irá decair como já é notório.

Precisamos de uma EQUIPE de verdade, uma equipe maior, uma EQUIPE melhor, uma EQUIPE que tenha TESÃO pelo jogo, coisa que eu particularmente não vejo mais.

GM KURAIYO, PRECISAMOS QUE VOCÊS FAÇAM UM TRABALHO FORTE PRA TRAZER NOVOS PLAYERS PRO JOGO, UMA MAIOR DIVULGAÇÃO DO METIN2. HOJE EM DIA NÃO SE VÊ MAIS JOGADORES NOVOS, SOMENTE CHARS DROP DE QUEM JÁ JOGA. FAÇAM ALGO NESSE SENTIDO. UMA PARCERIA COM ALGUM SITE DE JOGOS QUE TENHA BASTANTE ACESSOS, UMA PARCERIA COM MAIS CANAIS DO YOUTUBE (IGUAL A COM OS IRMAOS PIOLOGO, PORÉM SÓ VI UMA VEZ ELES FALAREM DO METIN).
E ASSIM QUE O JOGO FOR CRESCENDO A EQUIPE TEM QUE IR ACOMPANHANDO, E NÃO VOCÊS ESPERAREM A AGUA BATER NA BUN.. PRA APRENDEREM A NADAR. (ME DESCULPE O TERMO, MAS É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO).

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 06 Set 2014, 01:43

GM Kurayio, sabe assim como eu que a equipe da época de 2009 era mais presente in game, era mais interativa e mais animada. GM não pode jogar o que torna com que eles conheçam menos o jogo e errem mais, de certa forma isso é um problema. Assim como é um problema eles jogarem fazerem amigos e editarem itens por aí... Entendo que a atual sobrecarga também dificulte isso mas falta atenção para dentro do jogo também.
Sobre os hacks não tenho muito o que dizer aqui, sei que a falta de segurança não é culpa da equipe de GM's e sim daqueles que cuidam do servidor da Ongame. Mais um pouco do que eu sei poderá encontrar no ticket UGW-227-12363 que se encontra nas mãos do GM Jewls, tópico 1 da primeira mensagem.

Tenho que concordar que um único GM não irá resolver isso. Assim como tem gente que demora e recebe seus itens de volta há aqueles que não são encontrados, e geralmente nesses casos se encontram algo é bem pouco e, sendo bem sincero, o que vcs dão pra compensar e dizer que a pessoa não foi prejudicada é um item lixo.

Gostaria de aproveitar o assunto e pedir para que tirassem uma duvida que acredito que não seja só minha... Qual o motivo de quando não encontram os itens eles serem devolvidos com duas refinações a menos ou com a mesma refinação mas com add aleatório?
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por atr482 » 06 Set 2014, 08:29

HellNor escreveu:GM Kurayio, sabe assim como eu que a equipe da época de 2009 era mais presente in game, era mais interativa e mais animada. GM não pode jogar o que torna com que eles conheçam menos o jogo e errem mais, de certa forma isso é um problema. Assim como é um problema eles jogarem fazerem amigos e editarem itens por aí... Entendo que a atual sobrecarga também dificulte isso mas falta atenção para dentro do jogo também.
Sobre os hacks não tenho muito o que dizer aqui, sei que a falta de segurança não é culpa da equipe de GM's e sim daqueles que cuidam do servidor da Ongame. Mais um pouco do que eu sei poderá encontrar no ticket UGW-227-12363 que se encontra nas mãos do GM Jewls, tópico 1 da primeira mensagem.

Tenho que concordar que um único GM não irá resolver isso. Assim como tem gente que demora e recebe seus itens de volta há aqueles que não são encontrados, e geralmente nesses casos se encontram algo é bem pouco e, sendo bem sincero, o que vcs dão pra compensar e dizer que a pessoa não foi prejudicada é um item lixo.

Gostaria de aproveitar o assunto e pedir para que tirassem uma duvida que acredito que não seja só minha... Qual o motivo de quando não encontram os itens eles serem devolvidos com duas refinações a menos ou com a mesma refinação mas com add aleatório?
isto foi desde antes de 2008 sempre que alguém era hackeado o item era recuperado e era devolvido sem as joias e com duas refinações a menos pro jogador aprender a não emprestar/passar conta etc pelo menos foi o que deu pra entender nesse tempo todo confere ADM?
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 06 Set 2014, 15:27

atr482 escreveu:
HellNor escreveu:GM Kurayio, sabe assim como eu que a equipe da época de 2009 era mais presente in game, era mais interativa e mais animada. GM não pode jogar o que torna com que eles conheçam menos o jogo e errem mais, de certa forma isso é um problema. Assim como é um problema eles jogarem fazerem amigos e editarem itens por aí... Entendo que a atual sobrecarga também dificulte isso mas falta atenção para dentro do jogo também.
Sobre os hacks não tenho muito o que dizer aqui, sei que a falta de segurança não é culpa da equipe de GM's e sim daqueles que cuidam do servidor da Ongame. Mais um pouco do que eu sei poderá encontrar no ticket UGW-227-12363 que se encontra nas mãos do GM Jewls, tópico 1 da primeira mensagem.

Tenho que concordar que um único GM não irá resolver isso. Assim como tem gente que demora e recebe seus itens de volta há aqueles que não são encontrados, e geralmente nesses casos se encontram algo é bem pouco e, sendo bem sincero, o que vcs dão pra compensar e dizer que a pessoa não foi prejudicada é um item lixo.

Gostaria de aproveitar o assunto e pedir para que tirassem uma duvida que acredito que não seja só minha... Qual o motivo de quando não encontram os itens eles serem devolvidos com duas refinações a menos ou com a mesma refinação mas com add aleatório?
isto foi desde antes de 2008 sempre que alguém era hackeado o item era recuperado e era devolvido sem as joias e com duas refinações a menos pro jogador aprender a não emprestar/passar conta etc pelo menos foi o que deu pra entender nesse tempo todo confere ADM?
Eu sei de quando é, quero entender o motivo. --'
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 06 Set 2014, 18:03

Na verdade só os GMs para responder (se responder) Quanto a participação seria muito intereçante se os GMs logac no jogo 1 vez por dia, como o demitido GM LOBOTOMIST que entrava no jogo divulgava o nome da conta GM e dizia pode manda pm irei responder a todo mundo, este foi o primeiro pm de GM que recebi na vida fiquei muito contente naquele dia.

intereçante que os gms logac no jogo para brincar com os jogadores evocando boss matando a galera no LIVRE, sem avisar é claro isto diverte muito a galera e mostra que tem gm online a qualquer momento.


Hoje em dia infelizmente GMs são como maquinas no jogo, quase não logam, quando logam NUNCA respondem pm. NUNCA DIVERTE OS JOGADORES só fazer estes eventos RELAMPAGOS que está piorando cada dia mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes