A verdade sobre o temível "BUG"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 11:40

Agora um questionamento sério... Teve pessoas que se desfez de itens muito bons mas muito bons mesmo, até itens de guerra eu vi nego negociando pra pegar coração, outros que saiu vendendo tudo pra adquirir gold pra comprar coração (mesmo sendo 1), então como ficarão essas pessoas? Sem seus itens top? Sem sua fortuna em gold? O item da pessoa vai voltar? Fala serio não justifica eles ficarem sem tudo por culpa da Ongame pra saciar a vontade da massa, a Ongame quer se safar da culpa com o apoio da comunidade indignada punindo severamente esses jogadores que tbm gastam pra ter seus itens, não generalizem pq nem todos que fizeram bug são pobres nem noobs, quase todo mundo participou da festa.

Podem alegar o que quiserem mas a culpa é única e exclusiva da Ongame por aplicar o conteúdo e não fazer os teste necessários, a Ongame pensa que é só aplicar os arquivos la no servidor e ver se ta fazendo a troca e pronto.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 14 Mai 2014, 11:45, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 14 Mai 2014, 11:44

Rapaz eu não participei da festa não , diga ai quanto ta o ingresso dessa b0$"!"@ pra mim participar também porque eu vendi itens pvm a preço de item lixo , pra comprar bonecas pra tentar pegar coração, pensa ai eu to sendo justo com todos, tentando no meio justo e não injusto para com todos, quer defender quem se beneficiou de um bug diga, que eu to ligado que tu também deve ter feito essa porcaria de bug, eu não aceito eu me desfazer de meu pvm completo, pra conseguir 1 par de braças e 1 cara vender algumas porcarias e conseguir 1 par de braças. isso sim eu não aceito agora que quem usou do bug que se f0|)@ eu aceito
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por dbds » 14 Mai 2014, 11:45

Ta chorando pq foi beneficiado pilantra? Eu sabia do bug e não usei. Tem que se ferrar pilantra e vagabundo no jogo. Chora pq ta com medo pilantra.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 11:49

HarDStyLeexPauloMour escreveu:Rapaz eu não participei da festa não , diga ai quanto ta o ingresso dessa b0$"!"@ pra mim participar também porque eu vendi itens pvm a preço de item lixo , pra comprar bonecas pra tentar pegar coração, pensa ai eu to sendo justo com todos, tentando no meio justo e não injusto para com todos, quer defender quem se beneficiou de um bug diga, que eu to ligado que tu também deve ter feito essa porcaria de bug, eu não aceito eu me desfazer de meu pvm completo, pra conseguir 1 par de braças e 1 cara vender algumas porcarias e conseguir 1 par de braças. isso sim eu não aceito agora que quem usou do bug que se f0|)@ eu aceito
Meu querido primeiramente eu falei "quase todos" e em momento algum eu citei nomes nem mesmo vc, e eu não estou me referindo a vc com essas palavras que vc está se referindo a mim, eu estou aqui falando com respeito e com educação, vc está insinuando que eu fiz o bug mas antes de julgar alguém tenha certeza do que está falando, portanto se vc não tem argumentos educados tbm não precisa partir pra ofensa, se vc conseguiu só 1 e o outro cara conseguiu 10 vc ta reclamando de que? Vc quer conseguir mais só pq gastou mais? É a famosa probabilidade meu caro.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por dbds » 14 Mai 2014, 11:50

Problema é do pilantra que vendeu seus itens top para se beneficiar de bug. Tem que se ferrar e ainda tomar ban.

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 14 Mai 2014, 11:51

Radaman7hys escreveu:
HarDStyLeexPauloMour escreveu:Rapaz eu não participei da festa não , diga ai quanto ta o ingresso dessa b0$"!"@ pra mim participar também porque eu vendi itens pvm a preço de item lixo , pra comprar bonecas pra tentar pegar coração, pensa ai eu to sendo justo com todos, tentando no meio justo e não injusto para com todos, quer defender quem se beneficiou de um bug diga, que eu to ligado que tu também deve ter feito essa porcaria de bug, eu não aceito eu me desfazer de meu pvm completo, pra conseguir 1 par de braças e 1 cara vender algumas porcarias e conseguir 1 par de braças. isso sim eu não aceito agora que quem usou do bug que se f0|)@ eu aceito
Meu querido primeiramente eu falei "quase todos" e em momento algum eu citei nomes nem mesmo vc, e eu não estou me referindo a vc com essas palavras que vc está se referindo a mim, eu estou aqui falando com respeito e com educação, vc está insinuando que eu fiz o bug mas antes de julgar alguém tenha certeza do que está falando, portanto se vc não tem argumentos educados tbm não precisa partir pra ofensa, se vc conseguiu só 1 e o outro cara conseguiu 10 vc ta reclamando de que? Vc quer conseguir mais só pq gastou mais? É a famosa probabilidade meu caro.
cara eu não quero + pars de braças pra mim 1 é suficiente . mas não acha injusto ? você gastar pra conseguir 1 par de braças e outro cara gastar o mesmo que você e conseguir 10 20 ou +?
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 11:52

Se a Ongame desse ouvidos a sua ideia. rsrs mas infelizmente não é como vcs pensam ou querem. ^^
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 14 Mai 2014, 11:53

e eu xinguei quem fez o bug, se a carapuça serviu ai já é outros 500
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por exptk » 14 Mai 2014, 11:55

Merece e bam ainda tem cara de pau de vi fala só inocente cara trocou a 1 vez viu o que houve que ele fez simplesmente continuou sabe de nada inocente... merece e o BAM daquele lido. como pode pq nao relata para empresa o bug se fosse o bote de merda dropado onde vc upa vc via aqui fala para gm, como e o bugsao para se da bem fica caladinho continua la no bug se dando bem inocente ... os cara são inocente da mais 30 par de braceletes pra eles pelo constrangimento gm _)_ bando de safado se aproveita e vem com isso da raiva

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: A verdade sobre o temível "BUG"

Mensagem por Radaman7hys » 14 Mai 2014, 12:05

HarDStyLeexPauloMour escreveu:...quer defender quem se beneficiou de um bug diga, que eu to ligado que tu também deve ter feito essa porcaria de bug.
Sem mais.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes