O up é assim mesmo ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por WWolf » 08 Mai 2014, 20:35

Bom.... cada um vai com o que tem ^^
Meu set pvm é bem tosquinho.
Eu tomo dano sim. Mas lamina vai aumentando meu hp junto com o pot. Então, só morro de vez em quando tomando stun.
Com anel de 1 hora, poção xp e anel de 30 dias, eu upo 27% em 1 hora assim. Com apenas 2 generais.
Pra quem aguenta mais, ganha bem mais xp.
Imagem

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por AbraaoDwD » 08 Mai 2014, 20:40

Defesa do Deus Dragão reduz dano, tem pra vender no Item Mall mas também dropa dos Guardiões Celestes de Elite. Também tem aquele colar do casamento que reduz até 15% de dano.

Consigo morrendo um bocado upar nos Generais sendo Partizan, o problema é que sem o Anel do Casamento eu não consigo mais me teletransportar sem custo, com a minha Shaman eu fazia isso, pegava um grupo e quando morria teleportava com o guerreiro e assim fui até o 105, hoje em dia eu estou upando nas Ilhas do Caos com o guerreiro, que a XP é pouca e bem menor que nos generais mas é o melhor lugar fora eles. Se quiser tentar lá procure pelos monstros elite, os Capitães Orcs do final do mapa Gautama são os que mais dão XP, mas são também dureza pq os magos que os acompanham dão stun e veneno.

Enfim, acho que os monstros das Ilhas deveriam dar mais XP, pra upar bem depois do nível 95 vc tem que ter uns 400% de bônus ou mais, senão é de pouco em pouco mesmo, muito pouco, aliás.

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por EagoraA » 08 Mai 2014, 22:48

TENTA USAR ITENS COM REDU HUMANOIDE E DEMONIOS AJUDA MUITO

m4xw3ll
Urso Feroz
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por m4xw3ll » 09 Mai 2014, 13:18

U é jogador q não brasileiro upa ai bonzão kkkkk kkkk tu é o que americano vai se escoder noob kkkkmorrendo pra upa 93 kkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 13:18

AbraaoDwD ao menos no meu lvl 93 os celestes comuns dão mais exp q a ilha, agora upar com 400% so se tiver bônus no server pq n da pra equipar 2 anéis e com bônus máximo de 60% de add so da 260%.
Sobre essa poção de exp nem sei doq se trata pq no meu tempo n existia isso e desde q eu voltei nunca vi uma dessa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 13:22

WWolf escreveu:Bom.... cada um vai com o que tem ^^
Meu set pvm é bem tosquinho.
Eu tomo dano sim. Mas lamina vai aumentando meu hp junto com o pot. Então, só morro de vez em quando tomando stun.
Com anel de 1 hora, poção xp e anel de 30 dias, eu upo 27% em 1 hora assim. Com apenas 2 generais.
Pra quem aguenta mais, ganha bem mais xp.
Um duvida qual o seu lvl ? Pra upar 27% em uma hora ou seu lvl é bem inferior a 93 ou essa poção de exp faz muita diferença.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por WWolf » 09 Mai 2014, 13:41

Meu lvl é 95.

Ontem de novo eu fui la e ganhei 23% xp.
Quando ganhei 27% eu tava no 94 ainda.
Eu uso anel de 1 hora, anel de 30 dias, poção xp e doce. Com 2 generais da sim pra vc upar esse tanto nesse lvl.

Obs: General celeste de ELITE.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2014, 13:58

Ontem fiz o teste no general ELITE cada 6 guardiões q ele invoca da 0,01% com 260% de bônus exp.
Pra ser mais preciso cada guardião da 188000 de exp e fazendo as contas:
188000*60*60 = 676800000, ou a menos q eu mate 6 guardios por segundo (oq é impossível de acontecer pra qualquer um) ou vc ta omitindo alguma coisa ou meu xar ta bugado.
N estou te criticando ou nada parecido so kero xegar a um consenso de saber pq a exp esta tão baixa pra mim pq no lvl 92 a exp era bem diferente da atual, esta dando menos da metade doq eu ganhava antes
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

m4xw3ll
Urso Feroz
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por m4xw3ll » 09 Mai 2014, 14:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vc ta fazendo no metin br típico de jogador brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk upa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O up é assim mesmo ?

Mensagem por WWolf » 09 Mai 2014, 14:13

Você ta bugando eles na parede?
Vc ta fazendo eles virarem elite mesmo?
Pq o general normal, sem ser elite dá pouca xp mesmo.
Eu prendo 2 no canto em cima do cavalo e mando ver, sai bastante mobs deles e dão boa xp.
Uso a chun da city. Mas a do vale não deve estar diferente nao.

Agora...se vc ta fazendo certinho e ta dando esse pouquinho de xp ae, então ja nao sei.
Pq teve gente la no meu reino que upou até o 105 com 1 general elite só o.o
Então era pra vc ta upando sim.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes