Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 18:50

É fato que muitos só dão valor no problema quando passam por ele, como também é fato que esse problema vem desde os primordios da ONGAME, que nunca se importou muito com o suporte do game, a não ser é claro, quando lhes convêm.

EstebanMaroto
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2014, 12:59
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por EstebanMaroto » 25 Abr 2014, 19:14

E eu achando que era o único com esse problema :|

A minha situação é praticamente a mesma, 10 meses de ticket, já analisaram e falaram que iam devolver alguns, eu já respondi e até agora... NADA. e isso há mais de 1 mês... e ainda resetaram minhas skills. Penso seriamente em abrir um processo contra essa empresa que não respeita ninguém.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por Radaman7hys » 25 Abr 2014, 19:36

Só pra reforçar... O fato de pararmos ou darmos um tempo não quer dizer que não tenhamos o direito de vir ao fórum expor nossas opiniões, reivindicar ou protestar pelos nossos direitos, afinal nem todos que param se desvinculam totalmente do jogo, eu ainda tenho meus itens, mas falta prazer em jogar, temos todos direitos iguais.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 19:41

É isso que irei fazer, é uma empresa real, e deve cumprir leis reais, tenho todos meus comprovantes de depósito de cash, o dinheiro que gastamos paga o salário de GM, nós pagamos pelo suporte que eles nos negam, eles apagaram o ticket que eu enviei 10 meses atrás, ainda bem que eu não apaguei do meu e-mail, e é apenas mais uma prova a meu favor, fácil também conferir no suporte que eles apagaram, mas como não tem poder em meu e-mail, de la ele não sumiu. E as consequências chegaram quando menos esperarem.

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 25 Abr 2014, 19:42

Radaman7hys escreveu:Só pra reforçar... O fato de pararmos ou darmos um tempo não quer dizer que não tenhamos o direito de vir ao fórum expor nossas opiniões, reivindicar ou protestar pelos nossos direitos, afinal nem todos que param se desvinculam totalmente do jogo, eu ainda tenho meus itens, mas falta prazer em jogar, temos todos direitos iguais.

Concordo, 10 meses esperando, deve ter feito com que eles pensassem que eu tinha desistido, tanto que até o ticket apagaram, pra piorar o lado deles, isso só me ajuda mais.

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por Metin2014 » 26 Abr 2014, 12:40

SrCaptiao escreveu:Realmente meu amigo léo o gm break ta demorando demais para devolver os itens, Achei que iria resolver mais rápido agora =X

O que está acontecendo Gm ? 10 meses é tempo demais, Vocês excluíram o ticket do cara, pelo que a gente está vendo não iriam devolver nada porque o suporte tinha sido apagado sorte que o léo salvou em print o suporte antigo que vocês excluíram, você Gm break respondeu a mais de 8 e na resposta fez uma proposta o cara já respondeu será que vão excluir o ticket dele novamente ou vão demorar 10 meses para responder novamente ?

Espero que ele não leve bam por flodar o forum porque você conhece muito bem das leis e se ele tomar um bam pode caber um baita PROCESSO JUDICIAL EM CIMA.
BAITA PROCESSO JUDICIAL EM CIMA? ... Sabe de nada inocente. Já tive dor de cabeça com processo com coisa muito mais seria doq um simples jogo online no final das contas oq ganhei n valeu o sacrifício.

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 26 Abr 2014, 14:48

Metin2014 escreveu:
BAITA PROCESSO JUDICIAL EM CIMA? ... Sabe de nada inocente. Já tive dor de cabeça com processo com coisa muito mais seria doq um simples jogo online no final das contas oq ganhei n valeu o sacrifício.
Independente de ser um jogo, a empresa não é um jogo e movimenta dinheiro real, a lei é a mesma para todos, independente das causas.

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 26 Abr 2014, 20:08

Aguardando...

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por Radaman7hys » 26 Abr 2014, 23:19

CheevChelios escreveu:Aguardando...
A Ongame não tem 1% de ética profissional, eles agem por emoção e não por razão, se eles se sentem ofendido com algum post eles ignoram agindo de forma arrogante sabendo que é um dever ser imparcial e tratar todos com igualdade ainda que seja uma crítica construtiva ou destrutiva, se for construtiva agradeça e se for destrutiva se defenda, mas como já disse não existe ética profissional nessa empresa, aqui tudo é feito a base da emoção, se estão de bom humor fazem senão não fazem, e isso é uma cultura de empresas brasileiras que agem do jeito que querem pq a lei permite e eles gozam disso.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

CheevChelios
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:37
Contato:

Re: Situação critica. GM sonegando suporte ?!

Mensagem por CheevChelios » 27 Abr 2014, 16:59

Radaman7hys escreveu:
A Ongame não tem 1% de ética profissional, eles agem por emoção e não por razão, se eles se sentem ofendido com algum post eles ignoram agindo de forma arrogante sabendo que é um dever ser imparcial e tratar todos com igualdade ainda que seja uma crítica construtiva ou destrutiva, se for construtiva agradeça e se for destrutiva se defenda, mas como já disse não existe ética profissional nessa empresa, aqui tudo é feito a base da emoção, se estão de bom humor fazem senão não fazem, e isso é uma cultura de empresas brasileiras que agem do jeito que querem pq a lei permite e eles gozam disso.
É, realmente este é o ponto, como por exemplo, no tópico do player Levyathan, onde de certa forma ofender a equipe, faltou com respeito, não tiro a razão dele, e a equipe o atendeu sem mais delongas, normalmente... até agora não faltei com educação com a equipe, e como de costume, amanhã após ver a repercursão do tópico, vai apagar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes