Cade o Respeito ?? [leiam]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por HanniballQueen » 20 Mar 2014, 20:35

Verdade, segue o titulo:
Lista de problemas Metin2! (Adicione o seu)
Obrigado!
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por exptk » 21 Mar 2014, 00:06

São os fdp merece e ser xingado mesmo seus moleque sem palavra porrrrrrrrrrra crlhhhhhhhhhhh bando de mlk fdp e um transtorno atras do outro muda evento ? devia muda era essa adm inútil da ponha ? vocês ainda que q o povo não fique puto vocês só faz merda crlh pensa que paciência não tem limite e

LORDRJ
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:25
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por LORDRJ » 21 Mar 2014, 08:27

POW GALERA ACHO QUE E MUITA RECLAMAÇÃO SEM SENTIDO TEMOS QUE LEMBRAR QUE E UM EVENTO E QUE ELE E DE GRAÇA, E DA ITENS E OLHA O QUE MAIS DA ITENS CASH COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA. EU COMEÇEI A JOGAR METIN LOGO QUANDO SAIU NO BRASIL E NUNCA TINHA VISTO TANTO EVENTO LEGAL. ASSIM ONTEM NAS MINHAS 10 PRIMEIRAS TROCAS VEIO 6 CAIXAS QUE VEM ADD, POW MESMO QUE NÃO VENHA MAIS NADA JA TO MUITO SATISFEITO O MAU E QUE VCS QUEREM CONFUDIR METINBR COM SERVIDOR PIRATA OU ESSES JOGUINHO QUE TEM TUDO MUITO FACIL GARANTO QUE NEGO QUE E ANTIGO E TOP TA ADORANDO O EVENTO PAREM DE RECLAMAR E VAMOS APROVEITAR. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Cade o Respeito ?? [leiam]

Mensagem por HanniballQueen » 21 Mar 2014, 10:29

LORDRJ escreveu:POW GALERA ACHO QUE E MUITA RECLAMAÇÃO SEM SENTIDO TEMOS QUE LEMBRAR QUE E UM EVENTO E QUE ELE E DE GRAÇA, E DA ITENS E OLHA O QUE MAIS DA ITENS CASH COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA. EU COMEÇEI A JOGAR METIN LOGO QUANDO SAIU NO BRASIL E NUNCA TINHA VISTO TANTO EVENTO LEGAL. ASSIM ONTEM NAS MINHAS 10 PRIMEIRAS TROCAS VEIO 6 CAIXAS QUE VEM ADD, POW MESMO QUE NÃO VENHA MAIS NADA JA TO MUITO SATISFEITO O MAU E QUE VCS QUEREM CONFUDIR METINBR COM SERVIDOR PIRATA OU ESSES JOGUINHO QUE TEM TUDO MUITO FACIL GARANTO QUE NEGO QUE E ANTIGO E TOP TA ADORANDO O EVENTO PAREM DE RECLAMAR E VAMOS APROVEITAR. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assim como você eu também jogo dês de que iniciou o Metin2Br. Concordo que teve alguns evento muito bons, esse da pesca era um que tinha tudo pra ser bom.

s eventos são criado para estimular os jogadores a jogar e trazerem outros jogadores para investir no jogo. O jogo em si é gratuito, o lucro esta na venda de cash.

Se o jogo não tem evento ou algum tipo de atração os jogadores acabam perdendo o interesse e desistindo. Esse é um fato que vem ocorrendo, muitos estão vendendo suas conta e saindo do jogo.

Eu acho que se o evento tivesse iniciado já com os itens que foram adicionados posteriormente, não teria tanta reclamação, o problema é que todos estavam felizes e satisfeito e não tinha porque mudar.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mrsombrio e 16 visitantes